Internado desde sábado, Renato Aragão tem estado de saúde estável

renato

Torcemos por você, Aragão!

O humorista cearense Renato Aragão, 78, está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, por causa de uma crise hipertensiva. Ele teria passado mal após a festa de 15 anos da filha Livian Aragão, na noite de sexta-feira (14). Na manhã desse sábado (15), continuava sentindo-se mal e foi internado no hospital.

A assessoria de imprensa do hospital, a pedido da família, não detalhou as informações divulgadas, mas disse que o humorista está sob observação. Neste domingo (16), o cunhado de Renato, Reivaldo Taranto, disse que o humorista passou a noite bem, que seu estado de saúde é estável e está muito tranquilo.

Renato Aragão é famoso pelo personagem Didi Mocó. É embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e além dos trabalhos para a televisão, já fez mais de 40 filmes.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>