Fiec inaugura Instituto Senai de Tecnologia de Energias Renováveis

Roberto-Macedo-FIEC1

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Roberto Macedo, inaugura às 15 horas desta segunda-feira o Instituto Senai de Tecnologia de Energias Renováveis. A solenidade ocorrerá no Campus do Itaperi, onde o organismo vai operar com apoio da Universidade Estadual do Ceará.

A solenidade contará com a presença de Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria.

Esse instituto objetiva oferecer serviços na área de tecnologia através de laboratórios. Além de operar com laboratório no Itaperi, o Instituto Senai de Tecnologia e Energias Renováveis utilizará as instalações do Senai da Barra do Ceará, em Fortaleza, e de Maracanaú.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>