Enterro da menina Alanis será em Pacatuba

O enterro da garota Alanis Maria (5), estuprada e morta após ter sido raptada na porta de uma igreja, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, ocorrerá às 11h30min deste sábado, no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza).

O corpo de Alanis foi encontrado ontem, em um matagal no bairro Antônio Bezerra. Nesta manhã, houve missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, em clima de revolta. A igreja ficou lotada e o clamor era por justiça. Não faltaram críticas à atuação da polícia que, segundo alguns, teria demorado a agir.

Compartilhar
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

15 comentários sobre “Enterro da menina Alanis será em Pacatuba

  1. que deus ilumine sua pequena alma “anjo Alanis”.e que esse maniaco pague caro por essa barbaridade que cometeu.quero deixar a familia meu pesar. peço a DEUS conforto para essa familia nesse hora de tanta dor.

  2. vc alanis é mais uma estrela que brilha no ceu,hoje vc estar com deus e esse vagabundo que fes essa brutalidade com vc ,ele vai pagar sim possa não ser agora quem sabe mais um dia sim ele vai ter o que ele merece.
    vou rezar por vc e por sua familia;
    obs:por favor gente não vamos culpar a mãe dela pois isso poderia acontecer com qualquer um,é a gente que passa 24 horas cuidando dos nossos filho e jamais iriamos deixar que isso acontecesse,vamos sim rezar e pedir a deus que coloque esse monstro nas mãos das autoridades.

  3. É triste saber que num caso tão animalesco como este caso da menina Alanis, onde não caberia nenhum tipo de defesa, um animal na forma humana com este executor desta criança ainda encontre amparo nas leis, se ele ainda é humano deveria ser exemplarmente penalizado talvez não com a morte pois isso seria um prêmio, mas com penas onde pelo resto da vida procurasse amenizar esta atitude demoníaca, infelizmente aqueles que elaboram as leis no Brasil não podem votar em leis mais justas e punitivas pois é como se desse um tiro no pé, isto é, as penitenciarias não caberiam tantos congressistas, visto que um terço deles estão envolvidos em todo tipo de crimes, e, o pior é que ainda recebem dinheiro do povo para comete-los. São crimes para todos os gostos: transporte de dinheiro público nas cuecas, nas meias, em malas, pela internet, em transferências bancárias,.. Ainda outros crimes como: serrar membros de inimigas políticos, pistolagem, roubo de cargas, incêndios de florestas para desmatamento, sonegação fiscal, bem daria para enumerar tantos que este texto perderia o sentido do qual quero falar que é o caso da pequena Alanis, mas vejam só será que estes senhores querem mesmo leis que sejam realmente executáveis, visto que com tantos crimes cometidos por grande parte deles os únicos os primeiros punidos seriam eles, visto que o inventor da guilhotina foi guilhotinado, é melhor não correr o risco. A palavra fica com os nossos bons políticos.

  4. REALMENTE ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DOS TEMPOS,COMO É Q UM HOMEN Q PODE TER VARIAS MULHERES DÁ VIDA FAZ UMA BARBARIA DESSAS NÓS ENTREGAMOS A DEUS A VIDA DESSA CRIANÇA E PEDIMOS A ELE CONFORTO PARA ESSA FAMILIA CADÊ AS AUTORIDADES NESSAS HORAS A FAMILIA TALVÉS SEJE DE POBRES É REAMENTE CABE SOMENTE A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MÁS NÂO FALTA.

  5. Quem tem filho pequeno se revolta muito com com esse tipo de barbárie.Não existe explicação para tamanha crueldade. Agora, só nos resta desejar paz à família desse anjinho de Deus. E que Nossa Senhora guarde e proteja sua alma. Deus, conforte essa mãe!!!

  6. isso so acontesse porque neste mundo naum tem impunidade
    as coisas acontesse na nossa frete e ninguem ver.
    um animal desde solto acaba com qualquer futuro!
    que Deus receba seu anjo e que de certa forma Alanis conforte
    seus coraçoes, e que seus familiares so lembrem dela sorrindo!
    e uma dor muito grande perder quem a gente ama ainda mais quando e retirada dos nossos braços a força! mais que Deus os ajude como sempre ajuda sdeus Filhos a superarem perdas.

  7. MEU DEUS DO CÉU, DOI EM MIM MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO TODA A DOR QUE ESSA FAMILIA ESTA VIVENDO, SOU MÃE DE TREZ MENINAS E IMAGINO QUE SOFRIMENTO UMA PERCA DESSA.QUERIA DIZER A TODA ESSA FAMILIA QUE TENHO REZADO DIARIAMENTE POR ELES E POR ESSA CRIANÇA, PARA QUE OS MESMOS TENHAM OS SEUS CORAÇÕES CONFORTADO DIANTE DE TAMANHA BRUTALIDADE.NESSE EXATO MOMENTO SOMENTE DEUS PODE DAR A CONFORMAÇÃO E A PAZ DE ESPIRITO QUE ESSA FAMILA PRECISA.
    AGORA VAMOS NOS PERGUNTAR !! ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM TUDO ISSO?? ATÉ QUANDO TAMANHOS CRIMES VÃO SER TRATADO COM INDIFERENÇAS E SEM PUNIÇOES MAIS SEVERAS? ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ESCONDER NOVOS FILHOS E ABRIR MÃO DE NOSSA LIBERDADE PARA PODER TER PAZ E LUTAR PELA NOSSA PRÓPIA EXISTÊNCIA?
    ATÉ QUANDO VÃO EXISTIR PESSOAS QUE JULGAM QUE UM MONSTRO DESSES TEM DIREITOS COMO HUMANO !!
    NO MEU PONTO DE VISTA UM CASO COMO ESSE Ñ DEVERIA NEM TER JULGAMENTO, PARA COISAS DESSE GRAU DE VIOLÊNCIA, PENA DE MORTE SERIA O MINIMO QUE UM ANIMAL DESSE MERECIA!!!
    DEVERIAM ENTREGAR A PRÓPIA POPULAÇÃO PARA QUE OS MESMO FIZESSEM O SEU JULGAMENTO…
    MAIS VAMOS AGUARDAR PRA VER QUE FINAL TERÁ ESTA HISTORIA SEI QUE ELE Ñ TERÁ UM BOM FIM, MAIS TB SEI QUE NADA QUE FOR FEITO A ELE VAI PODER AMENIZAR A DOR DA PERCA DESSA FAMILIA…
    QUE TODOS FIQUEM COM DEUS E POSSAM TER SUA FAMILIA PROTEGIDA DESSE MUNDO QUE JÁ ESTÁ PERDIDO.

  8. peço a deus que ajude aos pais de alanis ,que deus possa iluminar a vida deles dando-lhes muita força para continuar suas vidas e que deus ilumine a policia para que possa prender esse monstro para que ele pague o que ele fez.

  9. Doi demais, pensar nessa criança….
    Que Deus possa confortar sua mãe, seu pai…
    Seus Familiares….
    Que a Polícia possa cumprir seu papel punitivo…
    Que o ESTADO se faça mais presente no intuito de previnir este tipo de acontecimento… porque é absurdo…
    Poderia ser com qualquer um…..
    A qualquer hora…..
    Estamos a mercê da sorte e do destino….
    Isto é absurdo!!!!
    Descanse em PAZ Alanis…
    Que os Espíritos de Luz te guiem e te permitam passar essa provação….

  10. Estou morando em Fortaleza atualmente, sou do estado de Mato Grosso do Sul(Corumbá).
    Tenho uma filha de três anos e fiquei revoltada.Até quando isso vai continuar? Até quando esses nossos representantes vão ficar somente discutindo política e mudar nossas Leis?A Lei só é bonitinha no papel meu bem, pq nessas horas só exite direitos humanos pra bandido, pedófilo, ladrão, políticos corruptos e a sociedade? Onde ela entra? Odeio Pedófilos.E isso acontece muito mais por aí e temos que dar uma basta nessa falta de segurança.O Brasil já virou piada no mundo inteiro.Meus sentimentos à família da Alanis, que só Deus pra consolar o coração deles essa hora.Ainda vcs acreditam nesses políticos em época de eleição?Eu voto desde 16 anos e só voto em branco, tenho vergonha do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>