E aí, vai conhecer “Jeri”?

foto jericoacoara

A Praia de Jericoacoara (Litoral Oeste) vem se constituindo como o local mais requisitado por turistas que desembarcam pelo Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Na maioria dos pacotes fechados, aparece esse local paradisíaco que, na campanha publicitária feita pelo Governo do Ceará em vários Estados, teve bom destaque.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “E aí, vai conhecer “Jeri”?

  1. Infelizmente tudo fruto de propaganda enganosa. Estive lá semana retrasada e o que vi foi sujeira e abandono por parte do poder público. O tráfico de drogas e substâncias tóxicas é comum e aos olhos de todos. A polícia é praticamente de enfeite, pois a insegurança é total, e ainda por cima somos extorquidos por flanelinhas que ameaçam nossos carros caso não lhe entreguemos a quantia pedida. O que se salva é a gastronomia, apenas isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 8 =