Concurso – TRE de Pernambuco oferece 33 vagas

 ”O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, em função da exoneração de servidor, criou mais uma vaga para o concurso público aumentando de 11 para 12 o número de vagas disponíveis para o cargo de Técnico Judiciário, na área administrativa para nível médio.

As provas do concurso público do TRE-PE já estão marcadas para o dia 11 de dezembro de 2011 nas seguintes cidades: Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

O valor da inscrições é de R$ 65 para Analista Judiciário (nível superior) e de R$ 52 para Técnico Judiciário (nível médio). No total , são 33 vagas.”

(JC Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>