Cantor Tony Morais é assassinado

O cantor Tony Morais foi assassinado, neste começo de tarde de terça-feira, em Fortaleza . Ele estava em seu carro, no bairro Messejana, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Tony Moraes foi atingido por três tiros.

Chegou a ser levado para o Frotinha de Messejana, mas não resistiu.

A informação foi dada nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Paulo Facó (PTdoB).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Cantor Tony Morais é assassinado

  1. Fico muito triste com essa notícia, fui colega do Tony nas décadas de 70 e 80, quando morávamos no centro de Fortaleza, ele na Rua Pedro Pereira, família simples, trabalhadores. Estou profundamente sensibilizado. Até quando seremos obrigados a conviver com essa violência desenfreada? Meus pesar aos familiares.

  2. NA VERDADE TODOS OS DIAS PERDEMOS ALGUÉM QUE MUITO AMAMOS TODOS OS ASSASINATOS SÃO BARBAROS E DOLOROSOS MÁS O DA ADVOGADA DANIELLA XIMENES MORTA EM SEU ESCRITORIO FOI BARABARO UMA PESSOA COMO ELA QUE SE NÃO FIZESSE O BEM A ALGUÉM O MAL E QUE NÃO FAZIA .

  3. Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.

    Tony Moraes, vá em paz.
    Aqui na terra nos trouxe muitas alegrias!

  4. Sim, más até quando isso vai continuar???? Ninguém vai fazer nada???? Quer saber, vou andar armado também…. As Leis deste país, são muito boazinhas, para a bandidagem…… Venha seus bandidos….. Mexam comigo………

  5. Mais uma morte,mais uma vítima da insegurança reinante no Ceará.O medo se estampa,a cada momento,em nossas caras,como se não houvesse mais solução para o triste quadro.Tony,era uma pessoa conhecida,daí despertar maiores emoções.Porém,quanto anônimos estão perdendo a vida,todos os dias,em todo o Estado,vítimas da violência desenfreada.Em Horizonte,por exemplo,é uma morte por dia.A de hoje,já aconteceu.Triste.

  6. Sou sobrinha do Tony Morais. Quero informar aos interessados que a Missa de 7° dia acontecerá nesta quarta feira (18) na Igreja Nossa Senhora de Fátima as 18:30 e a família pede para que quem comparecer esteja vestindo uma blusa branca. Agradecemos o carinho e a preocupação de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>