Alô, Cid! Grupo do PSB ligado a Sérgio Novais lançará Frente de Esquerda Socialista

Dirigentes históricos do PSB do Ceará vão lançar, às 9 horas deste sábado, na Casa José de Alencar, a Esquerda Socialista do PSB. Segundo o ex-deputado federal Sérgio Novais, afastado do comando municipal do partido pelos cidistas, essa frente tem o objetivo de “manter os princípios e o fortalecimento dos ideais e bandeiras de esquerda dentro da legenda.” Participarão do ato membros dos segmentos de juventude, mulheres, sindical, LGBT e dos movimentos populares do PSB. A deputada estadual Eliane Novais também estará presente.

A ordem, conforme Novais, que também é membro da direção nacional do PSB, é contribuir “para mostrar à sociedade que há divergências ideológicas de pensamento político dos militantes históricos da legenda com o atual comando do PSB em Fortaleza e no Estado. Continuamos distantes do elitismo e do neoliberalismo”.

Haverá, na ocasião, um debate sobre as eleições 2012 e a publicação de um manifesto sobre o Congresso Municipal do PSB de Fortaleza, convocado pela atual executiva municipal do partido para o próximo domingo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

13 comentários sobre “Alô, Cid! Grupo do PSB ligado a Sérgio Novais lançará Frente de Esquerda Socialista

  1. É isso aí vamos mostrar para a sociedade o verdadeiro partido socialista que não compactua com o jogo de poder de troca de favores dentre outras coisas que está hoje rolando dentro do PSB de Fortaleza. O verdadeiro Socialista não se vende não se corrompe, jamais deixa seus principios de lado por cargos. Eles acham que estamos mortos ? Não, estamos vivos para lutarmos pelo nosso direito, direito a democracia interna dentro do “Nosso” partido. Viva Arraes !!!!!!!!!!!

  2. Político que não foge a luta e mantem sua coerência ideológica. Assim, age Sérgio Novais e seu grupo que não se entrega pela força do capital motriz do poder governamental dos Ferreiras que conseguiu, através de golpe, o diretório municipal. Acreditem! O que se diz atual presidente é fantoche e brinquedinho dos Ferreiras.

  3. Ouvi falar que já esta havendo racha entre os traidores. Alguns foram convencidos que teriam apoio de determinado deputado neo-socialista e agora este mesmo deputado que se comugou com outroschutou-o por não ter capital o suficiente para apoia-lo. Este mesmo, deputado vai fazer parte do falso diretório municipal no domingo. Quem avisou amigo foi.

  4. É isso ai camarada Sérgio. Só assim podemos acreditar que existem ainda políticos ideológicos que continuam a enfrentar este sistema neoliberal assassino que tenta impor uma política materialista e individualista onde os bens, o capital esta acima da vida como um todo. A luta continua, companheiro! Esses Ferreiras nunca vão ganhar em Fortaleza.

  5. Os Ferreiras nunca foram partidarios e tem principios éticos. Tenho pena daqueles que puxam o saco dos mesmos e acreditam que eles vão cumprir acordos. Eles não são de cumprirem acordos. Vejam o que eles fizeram com Tasso. Depois que o padrinho deu tudo, deram uma facada no coitado. Quem se submete a trocar o amor de uma amizade pelo poder é capaz de vender a alma para o diabo para conseguir qualquer coisa. Aleluia, irmãos! Deus, proteja os traidores..rs..rs..rs..rs..

  6. Esse congresso de domingo, vai eleger o Roberto Claudio presidente do PSB de Fortaleza e indicá-lo como pré candidato a prefeitura de Fortaleza.

  7. Vcs não podem falar dos outros “socialistas”,porque são piores que eles.Vcs ajudaram e ajudam a prefeita acabar com Fortaleza.Tão sentindo que vai acabar a mamata,já que em janeiro os parasitas socialistas estarão desempregados,pois não tem capacidade de trabalhar em qualquer lugar que não seja comissionado ou terceirizado na prefeitura.Se os outros não prestam,vcs sergistas(o rei da preguiça) não ficam nada a dever.

  8. Eleger Roberto Claudio Pré Casndidato??? So nos resta rir e muito dessa palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu sonho é ve-lo candidato

  9. Sergio e Eliane Novais não são flor que se cheire. Ambos, detêm uma grande quantidade de cargos comissionados e terceirizados na prefeitura municipal de Fortaleza. Mandam e desmandam no frotinha de Antonio Bezerra, Messejana e outras secretarias. Ambos, não têm moral para falar da família Ferreira Gomes. Macaco, não olha pro rabo, essa é a triste realidade.

  10. Eu vou é beber, fumar e me esbaldar. Hoje é sexta feira!

    PS > Meu emprego tá garantido mesmo, só em 2014 eu me preocuparei.

  11. Muito engraçado ver os acessores/CAPACHOS (COMISSIONADOS) falarem em cargos. Vamos citar nomes aqui de quem tem cargos na gestão CID e nem pisa no trabalho??? Nomes, locais que são lotados e salários, tenho todos aki.
    Bjos.

  12. É verdade mesmo. O atual Presidente e seu grupo vão levar uma rasteira no domingo. A dúvida é se o Presidente vai ser Sarto ou Roberto. Mas, tudo indica que seja Elpídio. Quanto aos grupos, há um independente que esta atrelado aos irmãos Nogueira. Outro ao Presidente atual, o do Eloi que se sentiu traido, pois não vai ter mais apoio do deputado e o grupo do Presidente da Assembléia(Ciro) que comanda. Quanto ao comentário do Antônio, este sim que esta mamando e vai ajudar acabar com o servidor público, comer dos consignados e usar os kits sanitários.

  13. Sra.Kelma, vcs sergistas tem preguiça até de pensar.Ora, quem criou o escandalo dos kit’s sannitários foram vcs petistas e socialistas.Quem criou os dos consignados também foram vcs.Quem acabou con todos os serviços públicos essenciais do Município de Fortaleza,foram os petistas e socialistas.Só para lembrar,talvez vc não dê expediente por isso não sabe, que todos os cargos de direção dos hospitais,ou do restou dos hospitais de Fortaleza são indicados por Sergio Novaes e Eliana Novaes,Carlos Mesquita tem nos postos de saúde.Só para lembrar ,o secretário da falta de estrutura de Fortaleza é do Sérgio Preguiça.Diga um serviçorelevante desse rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>