Solange & Xande, família unida no Aviões


FOTO MARCOS PINT: Fillipe Godolphim, marido de Solange Almeida, a cantora, Xand Avião e sua mulher, Isabele Timóteo. No colo, as crianças Estrela (filha de Solange) e Enzo (filho de Xand)

Dear a Contigo! invade nosso blog e envia foto exclusiva do Aviões do Forró. É que a banda é tema de uma supermatéria da revista nesta semana. A dupla Solange e Xande conta tudo e apresenta suas famílias… maridos, esposas filhinhos e fala de intimidades.
“A gente chega a um show e a galera grita: beija, beija. Nós temos uma amizade sincera, é um casamento, sim, mas de dois irmãos”, diz Solange se referindo a Xand, que é casado há sete anos com uma ex-dançarina da banda, Isabele Timóteo, 28.
A dupla é só sucesso, já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias vendidas, mas nem sempre foi assim. “Antigamente, as pessoas não davam atenção para a gente. Não tínhamos nem camarim, ficávamos no ônibus. Depois que a Ivete Sangalo nos convidou para participar do DVD dela, em 2009, tudo mudou. O Brasil inteiro passou a nos conhecer. O Aviões mudou a cara do forró”, conta Xand.
Quanto aos planos pessoais, tanto Solange quanto Xand, pretendem aumentar a família. “Estamos tentando e temos até os nomes: Ingrid ou Maria Valentina”, diz Xand. Solange não fica atrás. Desde o começo do ano ela também tomou a decisão de ser mãe novamente. “Se tiver uma filha será Lua Bela ou Rara. Se for menino chamará Apolo”, conta ela, que namora há um ano o estudante de educação física, Fillipe Godolphim, 24

Compartilhar

6 comentários sobre “Solange & Xande, família unida no Aviões

  1. Oiii Adoro vcs Xandinho E Solange almeida Amoo vcs Sou A Fãããã De Vcssss”’i Love Yous”Solange e Xand Aviõessss…

  2. meu deus eu jurava que o xande e a solange eram casados!!!
    mas muito linda a familia de vcs!!
    parabens!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>