Segredo da abdominoplastia, com Edilson Pinheiro

Dr. Edilson Pinheiro

O cirurgião plástico Edilson Pinheiro (FOTO), no click de meu fotógrafo Davi Magalhães, um dos seis cirurgiões mais badalados de Fortaleza, só indica a abdominoplastia (cirurgia de abdômen) a pacientes que apresentam a dupla mata tudo: flacidez de pele+excesso de gordura no abdômen.
“É especialmente recomendada para mulheres que tiveram filhos, pois a gravidez além de distender a pele e os músculos abdominais (diástese dos músculos reto abdominais) favorece o acúmulo de gordura nesta região e ausência da cintura, e que geralmente não é eliminada com regimes alimentares, dietas para emagrecimento e massagens”, aconselha. A Idade varia, mas é comumente realizada em pessoas acima dos 35 anos.

O objetivo da abdominoplastia é melhorar o contorno corporal na área específica do abdômen. Retirada de todas as estrias que estão abaixo do umbigo, melhoramento e definição da cintura, retirada do excesso de pele de todo o abdômen, reposicionamento da musculatura e complementação da cirurgia com lipoaspiração a fim de alcançar resultados estéticos ainda mais satisfatórios. “Vale lembrar que esses resultados estéticos não são determinados apenas pela quantidade de gordura retirada, mas também pelo tratamento da flacidez da musculatura abdominal” alerta Edilson Pinheiro.

TÉCNICA:
A cirurgia do abdômen é realizada por meio de uma incisão em formato arquiado logo acima da implantação dos pêlos pubianos. Seu comprimento varia em função da flacidez abbominal e, portanto da quantidade de pele a ser retirada. A correção da flacidez da musculatura anterior do abdômen ( musculatura reto abdominal ) resulta em afinamento da cintura, que é completada com lipoaspiração na região dos flancos. A cicatriz é posicionada de forma a ficar escondida sob o biquíni. O umbigo não é removido é apenas remodelado para fins estéticos.

Em tempo…

… O cirurgião plástico Edilson Pinheiro é destaque da my coluna social Bobtoyou, especial para a revista Buchicho Lounge, do Grupo de Comunicação O POVO, que será lançada próximo dia 22, terça, no L’Ô Restaurante.

SERVIÇO
Clínica Edilson Pinheiro Cirurgia Plástica
Harmony Medical Center. Av. Dom Luís, 1233 Sl. 1307
Tel.: (85) 3486 6056

20 comentários sobre “Segredo da abdominoplastia, com Edilson Pinheiro

  1. Querida Robertinha,

    Sou suspeita pra falar,mas essa sua reportagem sobre abdominoplastia ficou show!!
    Dr. Edilson ficou ainda mais charmoso pelas lentes do seu Davi!
    Porém, adorei sua atenção no detalhe das fotos com Pitanguy e ,é claro, a minha! rsss Mimos de Robertinha!
    Beijão amiga e até dia 22!

  2. ola!estou querendo fazer uma abdominoplastia,mas tenho dúvidas.quero saber se e tirada so o excesso de pele flácida ou as gorduras tambem.estou pagando um consorcio para minha cirrugia e gostaria de saber se a clinica aceita a carta sde crédito.

  3. Olá Dr. Edilson!
    É possível fazer a cicatriz da abdminosplatia embaixo dos seios? (já fiz redução da mama e tenho bem pouca flacidez e gordura abdominal.
    Se ao invés de abdminoplastia eu fizesse accent xl, os resultados podem ser bons?
    Obrigada
    Joseli Rolim

  4. gostaria de saber se o Dr. Edilson Pinheiro é especialista em cirurgia no nariz?

  5. Olá Cassiano,
    Indico o cirurgião plástico e otorrinolaringologista Glauco Almeida pr sua cirurgia de nariz (rinoplastia).
    Bom feriado!!!

  6. oi dr fiz abdomoplastia a quase 1 mes tive necrose meu medico me disse q teria q ter paciencia mais e assim mesmo nao tem nen um remedio q ajude a fechar a necrose?

  7. Estou querendo fazer abdopminoplastia. Gostaria de saber em qual o valor dessa cirurgia.

  8. Dr. Edilson Pinheiro
    Depois da minha gravidez fiquei com muita flacidez na barriga e bastante gordura em consequência ao aumento de peso. Foram 32 Kg. Estou me sentindo horrível e gostaria por demais fazer uma abdominoplastia.
    Gostaria de saber o preço da cirurgia, para poder me prerarar e um dia poder realizar esse grande sonho. Só tenho um filho e não pretendo ter mais. Os planos de saude não cobre uma parte?????

    Atenciosamente,

    Sem mais para o momento.
    Adriana.

  9. Ola dr Edilson tudo bem,gostaria de saber quando custa uma abdopminoplastia,e as forma de pagamento ,no caso se aceita cartao,qual seria a forma de parcelamento..

  10. oi dr edilson tudo bem?eu fiz implant water salina nos seios e abdominoplastia e lipoaspiracao tudo no mesmo dia,estou com 23 dias operada,sou impaciente gostaria de saber em quanto tempo vou ter minha barriga desenchada e tbm meu quadril q esta super inchado, e em quanto tempo posso voltar a trabalhar.eu trabalho limpando casas aqui nos usa.aqui o meu medico me disse que eu poderia voltar a trabalhar com 1 mes mais acho pouco tempo o que o sr pode estar me aconselhando?obrigada madalena.

  11. gostaria muito de um dia poder fazer esta cirurgia(abdominoplastia)
    mas ganho muito pouco;tem algum parcelamento que posso pagar
    estou aguardando resposta meu ganho é 600.00 isso mesmo sou funcionaria municipal. obrigado pela atenção

  12. gostaria muito de um dia poder fazer esta cirurgia(abdominoplastia)
    mas ganho muito pouco;tem algum parcelamento que posso pagar
    estou aguardando resposta . obrigado pela atenção

  13. Olá, dr. Edilson! gostaria muito de fazer uma abdominoplastia ,pois fiz dois partos cezarios e a cirurgia ficou muito feia!Tenho 36 anos e gostaria de saber preço e forma de pagamento? obrigado pela atençao!

  14. desejo fazer cirurgia de abdomonoplastia,mande porr favor contato para dr.edilson.via email,grata alzira,

  15. ola Dr. Ediso pinheiro, tenho dois filho fiquei com flacides na barriga,
    gostaria de saber quanto custa abdominoplastia?

  16. Gostaria de saber o valor da consulta e também da abdominoplastia,tenho o sonho de ter minha barriga de antes dos meus tres partos.

  17. Eu moro em sao paulo sp tem algum doutor bom assim igual ao edilson pinheiro. Me indica e que nao seja tao caro kk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>