IDENTIDADE BRASILEIRA DE MONALYSA ALCÂNTARA

FOTO DIVULGAÇÃO

Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara

FOTO DIVULGAÇÃO

 

Top model internacional Mica Arganaraz

Os cabelos naturais de Monalysa Alcântara foram um caso à parte, no Miss Brasil 2017. Muito volume, fibra afro, muitos cachinhos. É a valorização do potencial de beleza de cada etnia, de cada pessoa. Voltar os olhos para si mesmo, enxergar o seu potencial e investir nele. Ao invés de buscar o igual, seguir padrões que a qualquer momento podem mudar.

FOTO DIVULGAÇÃO

Top model internacional Ari Westphal

 É um tipo de libertação que potencializou as carreiras de Mica Arganaraz e Ari Westphal pelo simples fato de assumirem e valorizarem a fibra natural dos cabelos, dando identidade e fazendo o diferencial das modelos internacionais, na passarela e nos editoriais de moda.

 

COMO CUIDAR

 

E cuidar dos cabelos é uma das coisas que a Miss Brasil 2017 adora. Ela confessa que fica até 2h cuidando e modelando os fios. “Meu cabelo é uma forma de me expressar”, revela. Usa muito cremes hidratantes para cabelos cacheados e óleos para equilibrar a oleosidade. Um dos seus segredos é não pentear os cabelos. “Uso o pente garfo apenas para dar volume, mas o pente em si não uso, porque ele quebra muito o cabelo cacheado”, entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *