Emana: tecido inteligente que trata a celulite e a gordura localizada

 

Fiquei impressionada com a apresentação de Marco Antônio de Souza, da Rosset, nas Casas Fátima Montese, sobre as novidades de uma das maiores fábricas de tecidos da América Latina, em particular com o tecido Emana que promete tratar a celulite, a gordura localizada e combater a fadiga muscular. É o mercado de lingeries shapewear em expansão pelo Brasil. “Tem gente em São Paulo que está fazendo macacão de Emana”, revela Veruska Lima, gerente de marketing Rosset, também presente ao evento do setor de lingerie cearense.

Licenciado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o tecido cheio de tecnologia possui cristais bioativo, que em contato com a pele por mais de 6h, absorvem o calor emitido pelo corpo e o transforma em raios infravermelhos longos. Esses raios interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea e promovendo o equilíbrio térmico, inclusive durante a prática de exercícios. Melhorando a microcirculação, o Emana equilibra também a quantidade de lactato nos músculos, substância responsável pela dor e desconforto, principalmente após a prática de exercícios, garante o fabricante.

“O tecido além de vestir, embeleza as mulheres”, afirma Mayara Teixeira, cap da flagship Valisere, em Fortaleza, a primeira grife de lingerie a desenvolver uma coleção inteirinha com Emana, batizada de Superpoderosa. “São bermudas, calças altíssimas, camisetas e saias, na cores nude, preta e branca, que modelam o corpo, deixando tudo no lugar. Com um diferencial: são peças com tecido Emana”, completa Mayara.

SERVIÇO

- Casas Fátima Montese

Rua Gomes de Matos, 972. Montese

Tel.: (85) 3491-5377

 - Valisere

Av. Dom Luis, 1075. Lj.6. Shopping Eucalipto. Aldeota

Tel.: (85) 3264-4518

2 comentários sobre “Emana: tecido inteligente que trata a celulite e a gordura localizada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>