Dream time da L’Oréal, em Salvador

FOTO: Grazi Massafera, Aline Moraes, Luíza Brunet e Taís Araújo comandam festa da L’Oréal, em Salvador

Um dream time, entre celebridades, nós, jornalistas beauties, + mailing exclusivo da promoter ICON da Baiha, Lícia Fábio, desembarcou, ontem, no hotel histórico Convento do Carmo, no Pelourinho, em Salvador, para conhecer as tendências da nova estação nas linhas de cuidados e coloração dos cabelos, maquiagem, proteção solar e cuidado com a pele Verão 2010/2011, da L’Oréal de Paris. Dentre as famosas, as porta-vozes da grife francesa: as atrizes Alinne Moraes, Grazi Massafera, Tais Araújo e a top Luiza Brunet.

FOTO: Francês Pierre-Emmanuel Angeloglou, diretor superintendente da Divisão de Produtos de Grande Público da L´Oréal Paris

Durante o evento, onde reencontrei my amiga Lúcia Lima, designer de jóias baiana, o diretor superintendente da Divisão de Produtos de Grande Público da L´Oréal Paris, Pierre-Emmanuel Angeloglou,  um francês que ama o Brasil, e a diretora de Marketing, Bianca Pi, explicaram por que o Nordeste foi escolhido para sediar os lançamento da marca. “O Nordeste é uma região de grande potencial que vem chamando a atenção do mercado nesses últimos anos por conta do aumento significativo no consumo, em especial dos produtos de beleza”, afirma Pierre-Emmanuel.

NÚMEROS

Para quem gosta de números ou é um empresário beauty é bom ficar de olho na nossa  região. Um recente estudo comparativo da Nielsen, um ”braço” de pesquisa do Ibope, mostrou que entre os anos de 2009 e 2010, a variação foi de 6,2% no Nordeste, índice 2,1% superior à soma de todas as regiões do país, que totalizou em 4,1%. Ítens de higiene, saúde e beleza tiveram índice de 6,1% no Nordeste contra 3,4% da média brasileira.

FOTO: Bianca Pi, diretora de Marketing  da L’Oréal 

 “Esses índices nos chamam a atenção para o estudo  desenvolvimento de produtos específicos para atender às necessidades dessas consumidoras locais, a exemplo das linhas de maquiagem, de cuidado com os cabelos e a pele, que precisam de maior hidratação por se tratar de uma região de clima quente e ensolarado boa parte do ano”, completa. “É preciso ser ágil para entender as novas exigências dos consumidores locais”, finaliza Bianca Pi.

 CONFIRA OS CLICKS

FOTO: Lícia Fábio, promoter ICON da Bahia, e atriz Taís Araújo

FOTO: Assessora da L’Oréal Cynthia Ramos e jornalista Roberta Fonteles Philomeno, do OPOVO

FOTO: Luíza Brunet tem carinho especial por my amiga Lúcia Lima, designer de jóias baiana

FOTO: Iza Martins, uma das médicas estetas mais badaladas de Salvador, promoter Lícia Fábio e pedagoga Nadja Pimentel

FOTO: Promoter Lícia Fábio, Francisco Amaral, Graça Valadares e Sílvia Grades

FOTO: Descontração da jornalista Critsina Pioner

FOTO: Pierre-Emmanuel Angeloglou,diretor superintendente da Divisão de Produtos de Grande Público da L´Oréal Paris, atriz Taís
Araújo, Adrien Kokas, gerente L’Oréal, e a diretora de Marketing L’Oréal, Bianca Pi

FOTO: Públicas Relações  da L’Oréal, Monique Cordeiro, assessoras Suely Temporal e Cynthia Ramos e Deborah Berman, gerente de Comunicação da L’Oréal

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Um comentário sobre “Dream time da L’Oréal, em Salvador

  1. Olá!
    Nós da Agência de Textos (assessoria de imprensa do evento da L’Oréal em Salvador) ficamos felizes e honrados com a presença de Roberta Philomento no evento da L’Oréal em Salvador e com a excelento cobertura dada pelos veículos do Grupo O Povo.
    Um abraço
    Suely Temporal
    Jornalista

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