Dr. Fábio Eugênio Rodrigues palestra no Congresso Nordestino de Ginecologia e Obstetrícia, que começa hoje

dr-fabio-eugenio-rodrigues

 Fortaleza sediará, a partir de hoje até o dia 19 de novembro, o 29º Congresso Nordestino de Ginecologia e Obstetrícia. O evento, que congrega também a quarta edição do Congresso Cearense de Ginecologia e Obstetrícia, terá como um dos palestrantes o médico especialista em reprodução humana e diretor da clínica Medicina Reprodutiva, Fábio Eugênio Rodrigues. Através de cursos, mesas redondas, simpósios e conferências com grandes profissionais, o Congresso abordará a medicina fetal, reprodução humana, endometriose, mastologia, infecções obstetrícias e entre outros assuntos de interesse do universo ginecológico e obstetrício.

Compondo a mesa do curso sobre tratamentos em reprodução humana, o médico Fábio Eugênio discutirá, no dia 17 de novembro, às 16h30, com os participantes o tema “Ética em reprodução assistida”. Com experiência com mais de 20 anos na área, o especialista explicará que essa questão não pode ser deixada de lado na atuação do profissional. “Será uma grande honra compartilhar um pouco da minha carreira com os demais residentes, médicos e outros especialistas, abordando principalmente a ética que permeia toda a nossa conduta ao conduzir cada caso, não apenas os de reprodução assistida”, adianta.

O Congresso será realizado no Centro Universitário Christus – Campus Parque Ecológico e conta com a realização Associação Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (Socego) e Federação Brasileira de Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). O público esperado é de 600 pessoas, entre acadêmicos, residentes, especialistas e outros profissionais de saúde.

Serviço: 

29º Congresso Nordestino de Ginecologia e Obstetrícia

Data: 17 a 19 de novembro

Dia Palestra Fábio Eugênio: 17 de novembro, às 16h30

Local: Centro Universitário Christus – Campus Parque Ecológico, localizado na Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Bairro Cocó, Fortaleza – CE.

Programação completahttp://socego.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *