CONHEÇA AS TÉCNICAS DE ALONGAMENTO DE CÍLIOS, COM ERIKA ARAGÃO

Erika Aragão, cap da Maison Cílios Design, em Fortaleza (CE), que está na nossa revista O POVO Saúde & Beleza 2017, revela as mais modernas técnica de alongamentos de cílios, não que prejudicam a saúde dos olhos nem dos cílios naturais.

1 – Fio a fio: é a técnica mais antiga. É feita a colagem da extensão de um fio no cílio natural. Um a um. O resultado é bem natural, delicado.

2 – Volume russo: é feito um leque de três a cinco micro fios de seda, na pinça, que é colado a um fio natural. “Não é tufo, porque o tufo é feito com fios grossos que já estão prontos e têm um nó na ponta. O tufo danifica os fios naturais”. Erika Aragão revela que seis fios de volume russo equivalem ao peso de um fio da técnica fio a fio. “O efeito do volume russo com seis fios, é cílios de boneca, mas posso dá um efeito mais natural usando apenas três fios”.

A técnica de extensão de cílios usada vai depender do desejo da cliente e da saúde dos cílios naturais
FOTO CAMILA ALMEIDA

3 – Cílios híbridos: É uma mescla da técnica do fio a fio com volume russo. É utilizada no caso da cliente não quer o volume do russo, mas também não quer a naturalidade do fio a fio.

4 – Mega volume: É ideal para quem já se acostumou com o volume russo e deseja o efeito de cílios postiços, nas alturas. “Usamos de seis a nove fios de seda para cada fio natural”. Erika garante que a técnica não dá a sensação de olhar pesado, não dá aparência de cansaço, nem incômodo ou ardência nos olhos.

SERVIÇO

Maison Cílios Design

Rua Barão de Aracati, 1370. Aldeota

Tel.: (85) 98864-1934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *