É possível corte Chanel em cabelo cacheado

Celebrity coiffeur Walker Santiago, sempre muito antenado com técnicas de corte de cabelos, disse-me um dia que era possível fazer corte chanel em fios cacheados. Fiquei um pouco desconfiada do resultado. Será que funciona??? Não demorou muito e a resposta está estampada na telinha da Globo, nos cabelos de Camila Pitanga, que vive a executiva Carol, em Insensato Coração.
Make up artist Fernando Torquatto é o responsável pelo visu de Camila, um chanel com pontas assimétricas que segue a tendência de madeixas curtas e naturais, a cara do verão. “Os cabelos têm uma harmonia: base mais clássica e uma loucurinha em cima do clássico”, diz. O corte combina com fios bem ondulados ou com cachos mais abertos. Agora, se você tem cabelos crespos (espiralados desde a raiz), é melhor evitar o look, pois os fios poderão ficar armados. Agora, se você sonha com cacheado chanel, então invista em tratamentos para abrir os cachos e seja feliz!!!
Ah!!! Se falei de corte, tenho de falar em cor. Torquato fez a técnica ombré hair, nos cabelos de Camila, com coloração apenas mais pontas dos fios para dar a aparência de queimadas naturalmente pelo sol.


Thermal Design Styling, Spray Modelador Térmico, da Senscience, protege e deixa os cachos perfeitos, sedosos e com balanço natural. Fixação duradoura

3 comentários sobre “É possível corte Chanel em cabelo cacheado

  1. Roberta, adorei os posts sobre cachos! Também sou super adepta!
    Mas pra mim o que tem dado mais certo na hora de ficar com o cabelo com volume e cachos bem natural foi um produto do John Frieda. É o Frizz- Ease – Hair Serum – Transform. Nossa ele é demias!
    Deixa o cabelo perfeito!

  2. Nossa… me ajudou muito! Estava pensando em cortar o cabelo que nem o da Camila Pitanga pois fiz definitiva e só a minha raiz está cacheada, queria cortar pra ficar sem a parte lisa mas ia ficar um fuá! Isso pode ser resolvido ou é melhor mudar de idéia? Esse corte rejuvenece ou envelhece? Serve para todos formatos de rosto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>