GOL e KLM lançam primeiro game interativo no Facebook Messenger que irá premiar clientes com passagens para a Europa

love-trip

O desafio levará o jogador a desvendar diversos mistérios em uma viagem virtual pelas ruas da Europa.

São Paulo, 14 de dezembro de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram, em parceria, o game “Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis”, que irá premiar clientes com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa. O jogo, que acontecerá no período de 14, 15 e 16 de dezembro, é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial e oferece uma experiência inédita de interação para o usuário. Ao final dos três dias, serão três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios.

https://youtu.be/oPcerrKiXpA

“Let’s Go on a LOVE TRIP!”
A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook (https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip). Mais informações também podem ser acessadas no hotsite da ação: Hotsite: www.lovetrip.com.br

“Love.Trip é um projeto que vem para coroar uma parceria de mais de dois anos de grande sucesso da GOL com a KLM. Hoje conectamos nossos clientes do Brasil para a Europa, oferecendo a melhor experiência de viagens entre os países. Com o lançamento deste jogo, queremos oferecer uma experiencia diferente de contato com as marcas, de forma que ao conectar pontos e descobrir pistas o cliente poderá, de fato, conhecer outros lugares junto conosco”, diz Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL.

Para Guilhem Mallet, Diretor da Parceria Air France-KLM e GOL, a expectativa também não poderia ser melhor: “A KLM acredita que deve estar onde seus clientes estão, por isso desde março passado acrescentamos o Messenger como prioridade em nossa estratégia em redes sociais. A inovação também está em nosso DNA, por isso o Love Trip foi um desafio interessante, ambicioso e de grande satisfação. E realizar este game pioneiro com nossa parceira GOL é algo de muito orgulho. Esperamos que todos os brasileiros divirtam-se com esta experiência.”

O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.

“Para nós, é motivo de muito orgulho desenvolver um projeto-piloto como esse, com duas marcas tão poderosas como GOL e KLM. Celebramos a parceria das marcas com inovação e com o consumidor no centro da conversa. Esse é o jeito Ampfy de fazer propaganda.” Andre Paes de Barros, CEO Ampfy.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *