American apresenta investimentos para agências de viagem em Miami

São Paulo, 6 de março de 2017 –  A American Airlines levou um grupo de agências de viagens de São Paulo para um fim de semana de programação em Miami, nos Estados Unidos. A intenção da companhia é oferecer aos profissionais de turismo uma experiência de viagem completa, para que conheçam em detalhes o investimento mundial de mais de USD 3 bilhões realizado pela companhia em produtos e serviços, que incluem assentos reclináveis; Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas; lounges totalmente renovados e um novo serviço de alimentação, com opções saudáveis de refeições e bebidas.

O grupo de agentes, do qual uma parte tem negócios com foco no mercado asiático, ainda foi convidado para assistir um jogo de basquete da NBA, entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, na American Airlines Arena. Os agentes se hospedaram no luxuoso hotel, Kimpton Epic Miami, e também visitaram diversas atrações da cidade.


O Grupo acompanhou uma partida da NBA, na American
Airlines Arena, vencida pelo time da casa, Miami Heat
De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e regional do Sul do país, a iniciativa é parte de um programa que deve comtemplar vários parceiros comerciais ao longo do ano. “É importante que nossos parceiros conheçam os grandes investimentos que temos feito em termos de conforto, tecnologia e alimentação, para que possam melhorar orientar os seus clientes na hora da venda”, explica o executivo.

Participaram da iniciativa representante das agências de viagens Quickly Travel, Sakuratur, Transpac Travel, Tunibra Travel, Kontik Franstur (que tem foco no mercado corporativo), Confiança Turismo e Princess, além dos representantes comerciais da American Airlines, Paula Milos e Eduardo Moraes.

Confira mais fotos aqui: www.transfernow.net/61ezz9l71823

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *