Xuxa desabafa sobre história de pacto com o demônio

Xuxa antes de entrar no palco do especial

No final da década de oitenta era recorrente  informações que davam conta de supostos pactos de artistas com o demônio. A apresentadora infantil Xuxa Meneghel figurava entre as  mais comentadas.  Um pai de santo convertido ao protestantismo  divulgou em vídeo  que mediou a aliança da rainha dos baixinhos com satanás. No vídeo, o pastor Chico diz que o nome da apresentadora é uma junção de exu com orixá, que sacha é fruto de inseminação artificial.

Em entrevista a um programa mexicano Xuxa classificou como “fanatismo” as declarações do pastor. “Eu creio em Deus, se isto é pecado, eu sou uma pecadora”. Sobre o significado de seu nome esclareceu que em japonês “Xu” significa arco-íris e “xa” bonito.  Ela prefere esse significado a exu- xangô.

Em junho de 2011  Maria das Graças, a Xuxa, rompeu o silêncio sobre o assunto segundo o blog TV a ver.  As declarações da apresentadora foram ao ar em rede nacional durante gravação para o especial dos 25 anos em comemoração à presença da loira na televisão.

Xuxa se emocionou ao falar de sua mãe que se encontra internada no hospital com o mal de Parkinson. A apresentadora ainda se  disse privilegiada pelo que tem e que isso “só pode vir lá de cima”.

No vídeo abaixo Xuxa esclarece a uma fã que o “cara lá de cima” é o Filho de Deus: Jesus“. (  a partir dos 2 min. 20 seg. )

 

 

Compartilhar
Vanderlúcio Souza

Sobre Vanderlúcio Souza

No ANCORADOURO busco reproduzir temas do cotidiano à luz dos princípios e valores cristãos. Sou blogueiro e tuiteiro apaixonado por comunicação. Como católico busco ser um colaborador da verdade como convidou o papa emérito Bento XVI. Sou engajado na Igreja desde minha infância.

269 comentários sobre “Xuxa desabafa sobre história de pacto com o demônio

  1. Uma frase ” Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua VIDA ‘ bando de troxadaa, acorda pra vida, aprendi amar gostar de todos eu sempre ame muito XUXA… se ela errou, problema dela por favor cuide bem da sua vida cheia de problemas, não tem como odiar aprende conheçer antes de criticar então vamos paraa essas palhaçadaa

  2. eu nao acho errado nao se eu fiz i e verdade querem juga a pessoa que vcs nao conhessem porque isso nao e justo vcs fazerem isso a xuxa fez a coisa serta se vcs nao sabe o que e o pacto vcs estao perdendo a coisa boa vamos fazer vamos concorda com os nossos pacto procure itala que ele faz com vcs ta aquele de sima nao tem nada a ver com nos ta .

  3. Não sou fã da XuXa não mas, um dia estava assistindo o programa dela quando ainda era novo e vi que entrou no ar uma cantora evangélica chamada Aline Barros cantando “CONSAGRAÇÃO – Aline Barros” e na letra dizia ” A honra, a glória, a força. E o poder ao rei Jesus”. Bom podem tirar as conclusões de vocês, como disse não sou fã dela e nem conheço a vida pessoal mais acho que se tivese feito o pacto com o diabo em quem eu acredito mais temo muito mais a Deus, ela não levaria esse tipo de atração para o ar!

  4. de que adianta ganhar o mundo e perder sua alma. que deus tenha piedade dela

  5. essa samara que defendeu a xuxa e diz que trabalha com ela deve ser mais uma catimbozeira e sapatona, que deus tenha piedade dela também, puxa saco

  6. esse povo deveria e toma vergonha na cara e seguir mais a DEUS em vez fica vendo coisas do satanas, vamos rezar povo de DEUS ,o incardido quer e isso mesmo divulgaçao o mal,a bença de DEUS sobre cada um de nos,, satanas nao nos perssegue, DEUS sempre nos guia …amém

  7. Ai as pessoa nao ver, uqui deus feiz pela gente , u satanis ele veio pra mata roba e destrui ele podi da uqui vc pedi mais entroca que sua alma , ele e o pai da mentira , ele menti pras pessoa fazer pacto com ele e acaba com a pessoa e ele que ver vcs nu lixo ( Jesus cristo TE AMO pai amado

  8. O diabo so que destrui vcs ele menti ele podi da uqui vç pedi mais depois qui ele tem sua alma ele começa acaba com vc , tem gente qui adora o satanais pq nunka sofrero as consequesa dele depois vc vai quere pedi ajudo do todo poderozo Deus essi sim podi ti tira do inferno e dizer filhar eu te amo dei minha vida por vc ele ja mais ia vira as costa pra vc pença nisso antis di meter um erro negocio di pacto com a besta

  9. xuxa esto e o preco quando o ser humano nao reconhece jesus como seu salvador mais ser arepende e busque jesus que ele te perdoa e a unica chance depois morto nao tem mais oque faz veja oque aconteceu tanto famosos nao erei cita nomes DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCE

  10. beijar um crucifixo é fácil, ate o diabo beija… quero ver dizer que Jesus é o senhor.

  11. deus ainda vai salva-la ela e preciosa pra deus e deus nao que q se pecar nenhuma alma…………………deus e maravilhoso em nossas vidas irmaos:::::::::::::::

  12. Ao inves de falar mal dela como muitos estao fazendo devemos rezar por ela isso sim ou nao sabem qe falar mal dos outros tambem e pecado. E como dice Jesus qem nao tiver pecado qe atire a primeira pedra !

  13. TODOS NOS TEMOS DIREITO DE ERRAR MAIS CRISTO TEM O DOM DE LIBERTAR QUE UM DIA VOCE O ACEITE COMO UNICO SALVADOR PARA QUE TU RECEBA A FELICIDADE COMPLETA EM TUA VIDA E AINDA RECEBA A SALVAÇAO PARA QUE UM POSSAMOS NOS ENCONTRAR NO CEU DEUS TE ABENÇOE SEJE FELIZ VOCE E TUA FILHA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>