Will Smith é acusado de homofobia por recusar beijo gay forçado

As imagens são da Life News (2013) e mostram um repórter ucraniano  cumprimentando Will Smith, mas quando o ator percebe que o rapaz quer, na verdade, beijar sua boca à força, afasta-o bruscamente, dá um tapinha  no rosto, e comenta, “Que diabos é o seu problema?”. O repórter gay  ficou visilmente constrangido.

smith ancoradouro homofobico
“Qual é o seu problema”, pergunta Smith a repórter gay.

O público presente apludiu mas não os militantes homossexuais extremistas que chamaram Smith de homofóbico por negar um beijo. O site das celebridades de Holywood TMZ relatou: “Você pode ver claramente que Will é extremamente chateado com rapaz que  mostrou afeição evidente para ele”.

Afeição? Então um homossexual pode querer beijar um homem, invadindo seu espaço pessoal e se esse não deixar é classificado de homofóbico? Que raça querem tornar os homossexuais? A mesma regra vale para os heterossexuais? Um repórter poderia, por exemplo, forçar um beijo em Ivete Sangalo a título de classificá-la de heterofóbica? É óvio que não. 

Um pouco de bom senso e respeito não fariam mal a militantes desse naípe. Will Smith reagiu muito bem, não deixando margem para esta baboseira de politicamente correto.

Confira o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4sfZy_-qpbA[/youtube]

 

5 thoughts on “Will Smith é acusado de homofobia por recusar beijo gay forçado

  1. Completamente revoltante a atitude do reporter, a falta de respeito e ainda ter alguns que se dizem homossexuais que provavelmente nao foram bem criados e nao foram ensinados o que é respeito ao próximo. Gente egoísta que só liga pro próprio umbigo.

  2. Fez bem! Um homossexual querer forçar um hetero a beijá-lo é extrema falta de respeito, e de forma alguma é homofobia por parte do hetero. Atitude ridícula do repórter e de quem o apoia.

  3. PORRA REPORTE VAGABUNDO.
    QUERENDO FORÇAR O BEJI O.
    DEVIA TER LEVADO UM CRUZADO ISSO SIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *