Vítima de acidente grave agradece a Deus e a Padre Reginaldo Manzotti por livramento

Lorenna nasceu de novo. Um dia depois do  acidente que envolveu cinco carros na tarde da última quinta-feira, 3 de agosto, em Fortaleza, a mulher escreve um testemunho emocionante para padre Reginaldo Manzotti agradecendo a proteção de Deus e palavras do sacerdote durante o momento do seu resgate.

“Padre, ontem ao voltar para a casa , vinha no meu carro ouvindo o seu programa na rádio ‘A Hora da Misericórdia’ e a última coisa que lembro-me foi de ter me benzido, porque o senhor ia começar a ler o Evangelho”, começa o testemunho.

Em seguida a jovem descreve o que aconteceu: “Então, um carro desgovernado bateu na traseira do meu e a mão de Deus me guiou em direção a uma parede“. O acidente a que se refere Lorenna  aconteceu por conta de uma motorista ter passado mal ao volante na descida de um viaduto ocasionando a colisão com os demais carros.

Padre Reginaldo Manzotti.

O momento ápice do testemunho é quando Lorenna descreve sua retirada do carro. “E assim que fui resgatada, o rapaz disse que o senhor [padre Reginaldo Manzotti] estava falando que um milagre iria acontecer. Esse milagre foi a minha vida”, testemunha a mulher. Ela conta que a cadeira que estava foi partida mas que ela não sofrera nenhuma fratura, apenas pequenos arranhões.

Lorenna finaliza o testemunho agradecendo a Deus e ao Padre Reginaldo Manzotti. 

Ao ouvir o relato, padre Reginaldo ficou muito comovido, rezou pelas vítimas e compartilhou o testemunho com o seguinte comentário:

“Fiquei comovido com esse testemunho. Fico entristecido ao ler notícias relatando a violência no trânsito brasileiro. Que o Senhor tenha compaixão dos que sofrem pela perda de um ente querido e restabeleça a saúde dos que estão machucados. Fiquei edificado com a fé da Lorenna, que através de um programa de rádio, na hora da Misericórdia, teve sua vida salvaguardada. E não foi por acaso o horário, já é tradição na Igreja marcar a hora quando Jesus derramou seu precioso sangue pela nossa salvação.  Não me canso de divulgar a Devoção das Santas Chagas de Jesus, da qual muitas graças, como essa da Lorenna, são alcançadas”.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Re-ginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Relato emocionante de vítima de acidente.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

3 thoughts on “Vítima de acidente grave agradece a Deus e a Padre Reginaldo Manzotti por livramento

  1. O milagre acontece sim,que estejamos sempre em oração e buscando Deusem todo e qualquer lugar,Deus é o de sempre,aquele que cura,liberta e nos livra dos males

  2. Assisto todas quarta-feira o programa do padre Reginaldo manzotti. Ele é um verdadeiro milagreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *