Surpreendente: Freira canta na versão italiana do The Voice

No segundo episódio do Programa The Voice Italiano exibido nesta quarta-feira,19, uma participação surpreende e agrada ao júri, uma freira canta “No One”, de Alicia Keys.

ancoradouro - the voice italia freira6
Irmã Cristina surpreendeu jurados.

A Irmã Cristina Scuccia é  uma jovem de 25 anos, nascida na região  da Sicília. Hoje mora em Milão e pertence a Congregação das irmãs Ursulinas.  Desde criança sonhava em ser cantora, mas somente a partir de 2008 passou a cantar depois de um  musical  promovido pelas irmãs.

Foram as suas freiras superioras que a orientaram participar do The Voice. “Esta é agora a minha missão!”, disse. Com a canção “No One”, de Alicia Keys em pouco tempo a freira conseguiu o voto positivo dos 4 jurados.

Grande era a surpresa dos artistas ao virarem e se depararem com uma freira  participando. O cantor italiano de rap e pop J-AX foi o primeiro a aprovar a apresentação da irmã. Depois veio o “sim” de Naomi , Raffaella Carra e Pelù. Ao final, a freira escolheu ficar na equipe de J-Ax. “Ele foi o primeiro  a virar”, justificou. 

Confira imagens (reprodução) 

 

Veja a participação da freira no The Voice Italiano 

[youtube]http://youtu.be/TpaQYSd75Ak[/youtube]

6 comentários sobre “Surpreendente: Freira canta na versão italiana do The Voice

  1. Gostaria de ver uma matéria sobre a CF 2014: Tráfico Humano: Cristo liberta de todas as prisões.
    Fica a dica!

  2. Tem que tomar cuidado com o permissivismo! É como desengatar um carro no topo de uma descida, mesmo sem o motor auxiliando, a gravidade faz o serviço.

  3. Os dons nós não os escolhemos, quem os escolhem é Deus; Quando chega o momento de assumimos não existe tradição, instituição, lei humana que ira impedir a revelação da vocação; que é o chamado de Deus. O chamado que brota do mais íntimo do ser humano, onde ressoa a voz de Deus. O nosso Deus é um Deus que fala que escolhe e chama pessoas para o serviço, para missões concretas e determinadas. Deus elege Israel porque o ama (Dt. 7,6-8) e escolhe estes de onde menos esperamos; pois O profeta é alguém que tem coragem de falar e agir, mesmo ferindo as tradições. Ele está comprometido com o Deus, o Deus do Exodo,, o Deus que liberta… Gálatas 5 “ Foi para a liberdade que Cristo nos libertou.” Os vocacionados nada têm de oficial ou institucional. Ele é porta-voz. Nele é Deus que age.

  4. Ela pode cantar bem mas nao e’ proprio para uma freira, uma alma consagrada ao senhor nao deve se envolver com cisas mundana. isso e’ uma degradacao dos costumes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *