Shalom nos Campeões da Solidariedade

O Grupo de Comunicação O Povo junto com o Governo do Estado através da secretaria da fazenda promove o concurso campeões da solidariedade, uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as entidades beneficentes comprometidas com a sociedade na promoção da solidariedade e da cidadania.
 
Na primeira etapa da competição as entidades, todas inscritas no Programa Sua Nota Vale Dinheiro, disputam em suas respectivas regiões para em seguida concorrerem as doze mais votadas. O voto é eletrônico, basta acessar aqui.
 
Associação de Promoção Humana Shalom
 
O Blog parabeniza todas as entidades participantes e apoia neste concurso a Associação Shalom de Promoção Humana, veio da Comunidade Católica Shalom que trabalha no resgate e reintegração de pessoas à sociedade.
 Os trabalhos são desenvolvidos por voluntários e profisisonais  das mais diversas áreas. O projeto Volta Israel trabalha na recuperação de adictos de drogas, posusi 3 casas terapêuticas e um centro de triagem em Fortaleza. Creche, escola, orfanato, acompanhamento psicológico e espiritual, Albergue são outras atividades implementadas pela Associação.
 
 
 
 

3 thoughts on “Shalom nos Campeões da Solidariedade

  1. Toda e qualquer contribuição feita no resgate à vida humana do submundo das drogas e/ou álcool é de extrema importância para a sociedade como um todo. No entanto, a Assembléia de Deus Canaã está tentando por em funcionamento o Instituto de Ação Social Canaã. O Projeto terá atenção voltada para esse problema e precisa muito dessa ajuda financeira, visto que não conta com nenhum outro apoio. Oro ao Senhor para que abra essa porta e a Igreja Canaã seja contemplada para que tenhamos mais uma oportunidade de salvar vidas através de Deus primeiramente e dos trabalhos que serão desenvolvidos nesta instituição. Deus abençõe a todos e faça o que for melhor para o homem aqui na terra. A Paz do Senhor Jesus!

  2. Sou jornalista e primo pela ética e imparcialidade. Essa, embora mito para muitos para mim acredito: pode ser alcançada!

  3. Que pena que a falta de democracia atingiu também o jornal O Povo, dando um espaço específico para um determinado concorrente fazer propaganda, inclusive facilitando a votação em si.
    A ética não é pra todos, e daí se infirma qual parte Deus tem na vida destes.
    A iniciativa de realizar a disputa foi legal, mas a forma de se conduzir… só Jesus.
    Isso sem falar que mudaram as regras do jogo e não avisaram a muitos concorrentes.
    Como são pequenos e mesquinhos, Senhor, os homens deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *