Recuperado de acidente, professor da UFC agradece por solidariedade recebida

As redes sociais e de comunicação instantânea mostram mais uma vez que podem ser um meio eficaz para promover a solidariedade. O  professor David Sena agradeceu nesta quinta-feira, dia 30, o apoio recebido dos internautas, após acidente sofrido na cidade de Quixadá no último dia 15.“Eu caí bobamente de bicicleta e bati com a têmpora no chão sofrendo uma fratura. Como eu tenho uma hemofilia rara, essa fratura gerou um sangramento interno que evoluiu muito rapidamente”, conta o rapaz que leciona na  Universidade Federal do Ceará -UFC.

Professor universitário mostra a marca da cirurgia e o Tau, sinal de consagrado na Comunidade Católica Shalom.
Professor universitário mostra a marca da cirurgia e o Tau, sinal de consagrado na Comunidade Católica Shalom. Foto: arquivo pessoal.

O professor universitário ainda testemunho que “por graça e misericórdia de Deus, o médico percebeu e decidiu me operar imediatamente”. David se encontra em casa recuperando-se aos poucos da intervenção cirúrgica. Durante o período mais crítico da internação do rapaz foram pedidas doações de bolsas de sangue. ” Eu precisava de 30 bolsas [de sangue]. Conseguimos absurdas 270 doações! Vocês salvaram minha vida e a de outras muitas pessoas”, comemora David. 

Dizendo-se incapaz de agradecer a todos por tamanho gesto de solidariedade David enumera alguns grupos que ajudaram diretamente no apoio a ele e à sua família através de oração e gestos concretos de caridade. “Obrigado shalomitas, amigos, parentes, UFC, galera de Quixadá, funcionários do hospital e todos os desconhecidos que foram tocados pela compaixão. Serei eterno intercessor de cada um de vocês“, finaliza.

Internautas comemoram recuperação de David Sena

david social

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *