Pe. Reginaldo Manzotti Não Cobra Bilheteria e Não Recebe Cachê

Ontem em entrevista ao programa Primeiro Plano, da TV Jangadeiro Pe. Reginaldo Manzotti concedeu entrevista ao jornalista Chagas Vieira. o sacerdote demonstrou seu carinho ao povo cearense ao afirmar que deseja apadrinhar o ICC (Insituto do câncer de Fortaleza).

Sobre os recursos financeiros Pe. Reginaldo asseverou que todos os direitos de imagem, autoria de canções foram cedidas à Obra missionária Evangelizar é preciso. Explicitou que no seu contrato com a gravadora Som Livre inseriu três cláusulas.

A primeira reza que ele não seja tratado como artista, a segunda impede a cobrança de bilheteria em suas apresentações, “no máximo 1kg de alimento para alguma instituição”, disse o religioso. A terceira cláusula afere que não se pague cachê ao sacerdote.

O programa Evangelizar é preciso é retransmitindo por 500 emissoras de rádio no território nacional , “isso me trouxe uma grande alegria”, disse o padre fazendo contraponto à sua maior dificuldade de ministério, quando foi transferido de uma paróquia pobre para uma de classe média alta e os paroquianos não aceitaram seu jeito de ser e excluiam os pobres de sua antiga igreja.

Pe. Reginaldo deu ênfase à necessidade de seu engajamento em uma paróquia. Nela o padre se abastece para ao longo dos outros dias comunicar as graças recebidas. Reafirmou sua identidade de sacerdote, “Sou padre, não sou artista”, disse.

5 thoughts on “Pe. Reginaldo Manzotti Não Cobra Bilheteria e Não Recebe Cachê

  1. Fico muito feliz pelo trabalho de evangelização que o padre Reginaldo faz gosto muito de ouvir seus programas seja de tv ou de radio ele passa uma paz tão grande que é impossivel deixar de acompanhar todos os dias suas mensagens de Fé sou associada do projeto evangelizar é preciso desde quando o pe. reginaldo esteve aqui pela 1º vez ano passado (30/08)o que eu mais gosto no padre e que ele e muito atencioso com as pessoas e não tem papas na lingua gosta de estar com as pessoas ao contrario de outros padre que tem por ai que não gosta de tirar foto e se escondem das pessoas,tive a graça de conhecer o padre reginaldo na manha de autografo que aconteceu na quadra da piedade pude perceber o quanto ele e uma pessoa humilde e muito educado com as pessoas que lá estavam me emocionei muito ao ve-lo de perto ele é um padre muito ungido pelo espirito santo eu e minha familia gostamos muito dele nossa vida mudou depois que começamos a ouvir o programa experiencia de Deus transmitida pela FM DOM BOSCO ,a entrevista que ele deu no programa ponto de encontro na tv jangadeiro foi muito bom só fui dormir quando terminou todos os dias eu assisto o momento de oração tenho recebido muitas graças só posso dizer uma coisa
    OBRIGADA SENHOR POR EXISTIR PADRES ASSIM EM NOSSO PAIS QUE NOS LEVAM PARA DEUS !!!

  2. Assisti a entrevista pela internet pois sou do Rio de Janeiro e fiquei admirada com a sua postura. Ele é muito centrado na sua missão e seu carisma é realmente ser padre de paróquia e celebrar missa. Seu testemunho sobre sua experiência na paróquia de classe rica foi revelador. Ele é um exemplo para todos nós.
    Agora, compararam o Pe. Reginaldo ao Pe. Fábio de Melo dando a entender que um é mais virtuoso que o outro. Acho que não devemos comparar ninguém e mesmo porque o Pe. Reginaldo não quis entrar neste mérito. Penso que ambos têm estilos diferentes de evangelizar que pode agradar mais uns a outros. O Pe. Fábio de Melo possui um discurso mais ecumêncio já o Pe. Reginaldo é mais centrado na adoração ao Santíssimo e ambos no meu ver se complementam. Quantos estão redescobrindo a fé em Deus através do Pe. Fábio? Quantos estão descobrindo o gosto pela adoração ao Santíssimo e a Eucaristia através do Pe. Reginaldo? Esses homens foram escolhidos por Deus sem dúvida, pois ambos são homens bonitos e inteligentes e poderiam ser qualquer outra coisa. E já vi o testemunho de ambos, eles são categóricos: amam ser padres e é a realização de suas vidas. Isso é graça de Deus.
    Paz e bem!

  3. Depois que passei a ouvir os programas do Padre Reginaldo,

    Minha fé aumentou, nunca vi uma com tanta fé, garra, atenção aos pobres, alma linda.

    Precisavamos de alguem assim na nossa religião catolica, pessoas,

    Que lutam por ideais, que passam essa grande mensagem, fé , amor e esperança neste mundo tão cheio de coisas tristes.

    O padre Reginaldo enche nossa vida de esperança e luz.

  4. Pois e cada um e difetente e tem maneiras diferentes de evangelizar…o padre reginaldo nao cobra cache…acho porque ele nao tem uma estrtura de musicos e equipe tecnica pra sustentae ja q usa playback nos seus shows…como vi numa apresentacao aqui em Recife…ja o padre fabio cobra cache pois existe uma equope de mais de 20 pessoas q o acompanha…e issopra manter nao da pra ser de graca…mas pra ele nao fica nada pois o q caberia a ele vai para as obras da sua paroquia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *