“Páscoa do Safadão” irrita jovens católicos nas redes sociais

O termo “Páscoa do Safadão” usado para designar uma festa no domingo de Páscoa,no  município de Quixadá, irritou jovens católicos nas redes sociais. 

Nome infeliz.
Nome infeliz.

A festa faz um trocadiho com o apelido do cantor de forró Wesley Safadão. “Queria saber se as pessoas que deram este título para essa festa, sabe ao menos o significado da Páscoa“, escreveu Junior Ferreira em mensagem no facebook que teve bastante adesão de outros jovens.

A mensagem ainda esclarece: “Páscoa significa passagem de uma vida velha para uma vida nova. A maior e mais importante festa do Cristianismo em que celebramos a ressurreição de Cristo que venceu a morte e nos libertou da escravidão do pecado!”.

“Páscoa do Safadão” ou Páscoa da Salvação? Qual você escolhe?

2 thoughts on ““Páscoa do Safadão” irrita jovens católicos nas redes sociais

  1. Eu também, como católica, fiquei extremamente triste quando vi esse anúncio. Como pode as pessoas responsáveis por essa divulgação não se preocuparem em ferir os príncipios e valores do outro? Parece que pouquíssimas pessoas sabe se colocar no lugar do outro. Respeitar as diferenças é realmente difícil quando buscamos somente interesses próprios! Para àqueles que celebra a ressurreição de Jesus a palavra Páscoa continua tendo o sentido de vida nova!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *