Parlamentares saem em defesa de crianças erotizadas em exposição

A exposição que chocou brasileiros de bem no Museu da Arte Moderna- MAM de São Paulo recebeu o rechaço de alguns parlamentares que saíram em defesa das crianças. Em um vídeo que circula na internet observa-se uma criança de pouco mais de cinco anos sendo conduzida por uma adulta a tocar no corpo nu de um homem, que segundo o museu estaria em uma “performance cultural”.

O deputado Flavinho classificou o ato como “asqueroso e criminoso”. “Mais uma vez estamos chocados com a audácia dos que querem destruir a inocência de nossas crianças. Eles são na verdade animais insanos que estão à solta, disfarçados de ‘artistas’, ‘intelectuais’, ‘cantores’, ‘jornalistas’, ‘médicos globais’ e ‘políticos’”!

” Se um pai e uma mãe, pelas dificuldades impostas pela vida, precisa que seus filhos trabalhem para ajudar no sustento da casa, serão punidos severamente e correrão o risco de perder a guarda dos mesmos. No entanto, um pai e uma mãe esquerdista, progressista, mente aberta, pode expor seus filhos a um atentado violento ao pudor como esse e, pasmem, ainda ser defendido pela grande mídia”, desabafa o parlamentar.

O senador Magno Malta cobrou providências do governador Geral Alckmin e do Ministério Público de São Paulo. Pediu também o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA. “Ou só vamos usar o Estatuto para dizer que um homem de dezessete anos que mata é uma criança?”. O vídeo recebeu a condenação do senador.  “É Pedofilia, é crime hediondo e os responsáveis serão convocados pela CPI dos Maus-Tratos”, asseverou.

Políticos conhecidos por defenderem ferrenhamente a aplicação do ECA ainda não se manifestaram sobre o assunto, como os deputados Maria do Rosário, Jean Wyllys, Jandira Feghali e a senadora Gleisi Hoffman. Wylys usou sua página para defender a exposição do Santander Cultural com obras de conteúdo adulto aberto ao público em geral.

 

One thought on “Parlamentares saem em defesa de crianças erotizadas em exposição

  1. De novo a esquerda podre,nojenta,asquerosa e imoral tentando a todo custo colocar as garras maléficas nas crianças . NOJO DESTE POVO.Tomara que esta mãe desnaturada e imoral perca a guarda desta criança. Espero que o MPF e o ECA tomem providências sérias,porque isto não pode continuar.O MPF eu não sei visto que eu vi que o MP/RS está digamos’ intimando’ o Santander a reabrir aquela exposição imoral e promover novas exposições com o mesma temática e conteúdo.
    Um órgão estatal determinando o que um museu deve ou não expor(isto me cheira a censura). Agora o ECA eu espero sim que ele entre nisto com seriedade, já que quando um pai ou uma mãe dá umas palmadas nos filhos como correção ou quando um menor infrator comete um crime , eles vem apitando como sirene. esta tentativa de erotizar crianças tem que acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *