Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida minutos antes do especial de Natal

[atualizado]Texto sublinhado atualizado às 21h 53 de 29 de dezembro de 2015

 Desde o último dia 22, padre Alessandro Campos não faz mais parte do quadro de apresentadores da TV Aparecida, emissora católica ligada ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Padre Alessandro Campos despe-se da emissora católica.
Padre Alessandro Campos despe-se da emissora católica.

“O pedido foi feito pessoalmente por ele, momentos antes do programa Aparecida Sertaneja Especial de Natal ir ao ar”, lê-se em um trecho da nota oficial emitida pela emissora. “O Conselho Diretivo da emissora já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, algumas melhorias em seu programa para o ano de 2016, porém, o padre recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos”.

O Programa Aparecida Sertaneja agora ficará sob o comando de “Mariangela Zan, que já vinha sendo estudada pela emissora para outros projetos e aceitou a responsabilidade com coragem e muito carinho pelo público da emissora, de quem já é próxima”.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3Ppnk9AiAok[/youtube]

 

47 thoughts on “Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida minutos antes do especial de Natal

  1. Não gostei não sei o que aconteceu com ele e a TV Aparecida (diretores) mais foi uma covardia o que ele fez, você do nada falar que não vai mais trabalhar na emissora seria a mesma coisa que o piloto do avião em pleno voo falar para os passageiros a partir de agora vocês colocam outro no meu lugar ai pq eu não voo mais por essa empresa, depois de alcançar seus objetivos sucesso ele abandonou o barco ou ( avião ) mais pelo que eu já li sobre ele, ele fez algo parecido com seu ex empresario que cobra na justiça indenização, fica o recado, abraços a todos e um feliz ano novo.

  2. Todos tem seu motivo particular, porém, quem sofrerá com a perda será nossos imãozinhos mais humildes, muitos do campo,outros da cidade,que através das palavras do padre, do programa,eram evangelizados de uma forma adaptada a sua linguagem.
    Fico triste por mim e por eles,mas acredito que algo será feito em nome do reino de Deus que necessita de homens de boa vontade para o seu crescimento.
    “Muitas vezes temos que sair de nós mesmos para viver o outro e sentir o seu apelo de amor”…
    Abç da Li…

  3. FIQUEI MUITO TRISTE PADRE ALESSANDRO COM SUA SAIDA DO APARECIDA SERTANEJA,POIS EU AMAVA SEU PROGRAMA,PRINCIPALMENTE AS SUAS MENSAGENS,QUE EU APREDI MUITAS COISAS.FUI VER SEU SHOU EM CAXIAS DO SUL,TENHO SEUS CDS DVD,OBRIGADO PADRE ALESSANDRO,CERTAMENTE DEUS TEM UM PROPOSITO MELHOR PRA VOCE
    FELIZ ANO NOVO,COM MUITO AMOR MUITO SUCESSO .QUE NOSSA SENHORA APARECIDA LHE PROTEJA SEMPRE.
    MORO EM GARIBALDI RS TENHO 68 ANOS E MUITO SUA FÃ.AGUARDO RESPOSTA SUAS..

  4. Muito moderno, usando roupas inadequadas para um padre.
    Demorou.
    Com o sucesso logo mudaria alguma coisa.

  5. A TV Aparecida demorou a propor mudanças.No inicio o “Padre”realmente fazia parecer Padre,porem,nos últimos meses perdeu o foco e o Programa perdeu o foco da musica sertaneja e religioso.Estava-mos vendo a hora em que esse “Padre” iria dançar na boca da garrafa no ar.Obrigado TV Aparecida acho q um dos propósitos da emissora é levar musica de qualidade e expor a ideia do respeito e temor a Deus e um Padre de verdade não agiria da maneira que Alessandro estava agindo….

  6. Agora vao cospir no prato q comeu ne quando o padre fazia o pograma tds gostava q amigos sao esses quem nao gosta do padre fica quieto q e melhor guarde seu veneno

  7. Fiquei muito triste quando minha mae Terezinha falou que o pe. Alessandro não ia mais fazer o programa aparecida sertaneja pois esperávamos toda terça-feira para assistir seu programa agora já não temosais nada de bom para assistir ,seu programa era um espetáculo..
    Muitas pessoas criticam mas não sabem o que falar…pois nem Cristo agradou a todos…e sinto muito a falta do seu programa…POR FAVOR ME MANDEM INFORMACOES ONDE E O QUE ELE VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE PARA EU PODER ACOMPANHA-LO EM OUTRO PROGRAMA…OBRIGADA…BLUMENAU, S.C.
    ,

  8. GOSTAVA DO PROGRAMA, SE CAIU A AUDIÊNCIA ACHO QUE NÃO SERIA MOTIVO PARA DESISTIREM E SIM TENTAR MELHORAR COM ALGUMAS MUDANÇAS COMO TODOS FAZEM E DÁ CERTO, NÃO CREIO QUE O QUE ACONTECEU FOI APENAS PROBLEMAS RELACIONADOS A AUDIÊNCIA, POIS A TV CRESCEU E MUITO COM O SUCESSO DO PROGRAMA. ESPERO QUE PELO MENOS TENHAM A GRANDEZA DE INFORMAR AO POVO O QUE REALMENTE ACONTECEU, POIS OS ARGUMENTOS QUE FORAM APRESENTADOS NÃO SÃO CONVINCENTES. OBRIGADO.

  9. Fiquei triste com saída do padre Alessandro,pois suas reflexões eram mto profundas era uma maneira de evangelizar mto especial,obrigado padre Alessandro,nunca perdia aos seus programas. Deus tem um projeto para o senhor,Ele jamais nos abandona!

  10. tv aparecida pra q aver mudansa no aparecida sertaneja eu acho q nao precisaria mudar nada estava muito bom oprograma do pe alessandro campos todas terça lotava o auditorio para 640 pessoas num dia de semana q no outro dia todos trabalhavão e esdudaão e estava todas terça lotado jente de todo s os lugares eu acho q vai ficar ruim agora essa menina apresentando o aparecida sertaneja q foi ope alessandro campos q deu esse nome e o pior erro da direção da tv aparecida por favor crie outro nome não aparecida sertaneja ninquem pode subistituir o pe alessandro campos ele é insubistituivel desculpe a minha senseridade pence e vejão q estou sertaeu gostava dessa menina cantndo noprograma do pe alessandro e do kleber não apresentando o programa do pe alessandro campos estou muito trste por o pe alessandro ficar tão pouco na tv aparecida gosto de todos os outros programa das missas da bianca da jessica do pe evaldo do pe pedro do rodolfo da denize em fim gosto de todos q trabalhão na tv aparecida naõ tem como não ficar trste com a saida do querido pe alessandro campos q é amado pelo mundo

  11. pe alessandro campos estou muito triste q ja esta chegando a terça e vc nao vai estar na tv parece ate mentira achei q vc foce ficar na tv aparecida por muitos anos pois parecia q tudo ia tão bem q vai conversar com ajente como vc fazia ao lado de nossa senhora volte por favor pra qualquer tv ajente não pode ficar sem a sua presença no ar é muito triste embora vc diga q deus não nos criou para ser triste nem para ter depreção mais com ajente não vai ficar triste com uma notisia dessa maneira q ninquei estava esperando foi um natale e ano novo muito dezagradavel para todo oseu publico queri ter dnheiro pra poder ir no seus shows mais como não tenho espero q vc volte logo a fazer programa na tv ja li alquamas coisas q ja tem proposta para vc fazer tv por favor não recuse não fique so fazendo shows nos precisamos muito de lhe ver pelo menos uma vez na cemana deus lhe cuide por onde vc estiver bjo

  12. estou sentindo a falta do padre alexandro me acostumei com ele nas tercas feiras que deus te proteja e te abencoi.

  13. estou muito triste com sua saida adorava suas mensagens e suas musicas sao lindas esse e meu deus mexeu comigo todos os dias tenho que ouvir e agora vou chorar quando ouvir suas musicas estive ai em aparecida tentei chegar perto de voce mas nao consegui sou de goiania queria que voce viesse aqui fazer shou conserteza eu irei realizar meu sonho deus te abençoe e te guie pelos melhores caminhos fica com deus

  14. É uma perda incalculável a saída desse grande apresentador …. muitas mensagens ele nos deixou e muita animação era muito bom assistir o APARECIDA SERTANEJA … não tem como não ficar entristecida com sua saída e com certeza vai deixar saudades…

  15. O diretor da TV Aparecida não faz ideia da grande falta que o padre Alessandro fez no programa Aparecida Sertaneja existe pessoas que ficava esperando chegar as terças feiras só para ver esse programa e ainda assistia novamente na sexta. Quantas pessoas com os corações cheio de trizteza e dor se enchia de alegria com o programa do Padre Alessandro que pena.
    O programa ontem foi totalmente sem entusiasmo não oferece fé, paz e não tem carisma. Grande perda senhor diretor.

  16. Particularmente eu prefiro padre fazendo programas religiosos, pode até ter música, mas com foco em Deus! Um ex são os terços do Padre Antônio Maria, ai sim um programa ótimo!
    Nunca assisti o programa pq me desagradava ver um padre na frente de um programa sertanejo! Me perdoem mas cada um no seu ofício!
    Agora quem sabe o padre Alessandro pode se dedicar melhor ao seu don de ser padre, a sua paróquia e aos seus fiéis, q devem ver nele um caminho para o Senhor!
    Via muitas senhoras de certa idade, que só assistiam seu programa pq ele era lindo “um gato” segundo algumas, ficava muito triste delas não vê – lo como um servo de Deus, mas como homem!
    Padre que o senhor siga no caminho do Senhor, que continue se dedicando aos propósitos de Deus, acredito q para um evangelizador seu caminho será melhor longe da mídia!

  17. Demorou demais para sair desta Santa Casa da minha amada Mãe Aparecida
    Não conseguia no horário do Padre Alessandro assistir a Tv, era só ele se gavando
    era um tal de “EU…..EU…..EU” ficava eu com dó das duplas e cantores que se apresentavam
    na Tv. ele interompia os mesmos e nem deixava eles cantarem o Padre se metia e cantava
    junto sufocando os profissicionais, cansei de dizer que as roupas que ele usava eram fora de cojitação para um Padre “sesy demais pura provocação e fora de moda” para a Igreja que
    tanto tem que ser conservada. Admiro as tunicas do Padre João Maria isto sim que é se
    apresentar impecavelmente para todos nós católicos , QUE DEUS O ABENÇOE E O CONSERVE SEMPRE ASSIM.

  18. Assisti ontem o programa com a nova apresentadora. Péssima! Sem dinamismo, só ficou sentada, parecia a Regina Volpato! Ânimo, mulher!!!!!!!!!!!! Tão jovem… Saudades demais do Padre Alessandro! Vou acompanhá-lo em seu novo programa, com certeza. Ele merece!

  19. FIQUEI MUITO TRISTE COM SUA SAÍDA DO PADRE ALESSANDRO.A PARTIR DE HOJE JÁ MAIS LIGAREI AS TERÇAS FEIRAS A TELEVISÃO NO HORÁRIO DO PROGRAMA.PADRE TODOS NÓS SOMOS SUBSTITUÍVEIS,MAS NINGUÉM VAI FAZER COMO O SENHOR.INFELIZMENTE A INVEJA DISTROI. PARA MIm APARECIDA SERTANEJA ACABOU,DEUS O PROTEJA PADRE.

  20. Fequei muito trista com o que aconteceu com padre alessandro, para mim, era um programa de maior audiência, tenho certeza que o aparecida sertaneja não será mais o mesmo pois ele é a cara de padre alessandro, uma pessoa comunicativa e cheia de luz, não gostei, sempre assistia o programa, não faça isso com a gente seu programa era uma luz para minhas noites. volte padre, essa nova aprsentadora nunca será o padre alessandro, seu carisma é único, estou muito triste mesmo. Tenho fé em Deus que você vai volatar, estou rezando muito para que isso aconteça. Fique com Deus e violte rápido. Aqui em minha cidade que é campina grande paraiba, há muitas pessoas que o assistia. Volte volte, volte ,baijos dasdores.

  21. Muito triste com a saída do Padre Alessandro, Mas com certeza outras emissoras ja estão de olho nele
    Evangelizou muitas pessoas através de seu programa deu ibope e agora vai em busca de novos horizontes nunca perdendo essa pureza de coração. Voe pde voe no mais que puder. Ainda veremos brilhar muito levando Jesus aos coracimsus simples. Deus te abençoe

  22. Minha vó, ficou muito triste com a saída do Padre Alessandro Campos da Tv Aparecida Serteneja, e gostariamos de saber a onde sera o proximo programa dele..
    Para então, a minha família poder assistir. E desejamos que o Padre Alessandro seja muito feliz, em sua nova caminhada.

  23. MISSIONÁRIO NÃO PODE TER LUGAR FIXO , TEM QUE BOTAR O PÉ NA ESTRADA , ELE NÃO É ARTISTA , É UM PADRE , PADRE NÃO PODE TER APEGO A NADA , AMANHA , PODE ESTÁ NA CANÇÃO NOVA , OU SÉCULO 21, CHEGOU A HORA DA REDE VIDA , QUE ELE SEJA MUITO BEM VINDO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. PAZ E BEM.

  24. É lamentável o padre Alessandro Campos .sair do programa Aparecida Sertaneja,a nova apresentadora é muito sem graça,parei de assistir o Aparecida Sertaneja,agora aqueles que criticam a calça apertada do padre Alessandro, tem que criticar todos padres de Aparecida,que todos estão usando calças coladas.se o padre Alessandro não voltar,o Programa infelizmente vai ser um fracasso,peço que pensem bem e traga de volta o querido padre Alessandro Campos,tem muita gente que tem inveja,isto é lamentável!!!

  25. Padre Alessandro, eu e minha família ficamos muito triste com sua saída da TV Aparecida, com certeza o programa não será o mesmo sem sua participação, por favor mande informações de sua nova trajetória, gostaria muito de ir em seu show. Em nome de Jesus Te Amamos muito, que Deus proteja todos os seus passos.

    Sandra Mara

  26. Bom fiqeui sabendo hoje dia 12/01/2016 achei lamentavel só padre Alessandro e diretores sabe o real motivo de sua saída eu particumente penso hoje que o programa perdeu sua identidade fiquei triste se ele for para outra emissora e apresentar um com mesma forma leva toda audiência com certeza inclusive a minha pois sou amante da música sertaneja qual quer um esteja trazendo alegria já mais estará ofendendo a deus.

  27. Pra vocês que se acham no direito de cuidar da vida de um PADRE se preocupem mais com as suas por que aposto que estão mais sujas do pau de galinheiro.Ele pode fazer o que ele bem quiser pois a vida é dele agora se vocês estão aí se roendo de inveja não posso fazer nada!!!
    Agora vou deixar um recado Vá cuidar dos seus filhos dos seus maridos ou mulheres e parem de incomodar com a vida dos outros
    #bando_de_fuxiqueiros

  28. Minha mãe é católica e não perde um programa da Aparecida Sertaneja ! e não esta nem um pouco triste com a saída desse ‘PADRE OSTENTAÇÃO!’ ofende as pessoas, chamou a diretora de burra, uma mulher na plateia de gorda grosseiro com os colegas de trabalho , demoro pra ele se revelar ! ele precisa olhar para seus irmãos padres Marcelo Rosse, Fabio de Melo e outros que não deixam orgulho nenhum subir a cabeça! logo logo ele abandona a batina alias se já não abandonou.

  29. Fiquei Muito triste com a saída do Padre Alessandro do aparecida Sertaneja. o programa era uma terapia para os idosos, ele resgatava os cantores que estavam esquecido pela mídia, a musica sertaneja faz bem para a alma. Qual é o problema ele dançar? O rei Davi dançava, cantava, pulava, desde que seja sem maldade não vejo nada demais. Porque ele é bonito? Então só pode ter padre feio? É por isso que a igreja católica está em declínio e os evangélico estão tomando conta do mundo. Deixa o homem evangelizar através da musica, da alegria. Que me desculpe essa nova apresentadora, muito simpática mas não chega aos pés do Padre Alessandro. Mas graças a Deus ele foi contratado pela Rede Vida. A partir do dia 16/02/2016 ele estará no ar no mesmo horario só não sei se é na terça.

  30. vc não sabe o mal ,que fez te aceitando a saida do padre Alessandro pois o programa não presta mais muitas pessoas só assistia o programa pela pessoa que ele é como eu tem outras pessoas que deixaram de assistir o programa era melhor ter tirado do ar pois é o pior programa da tv brasileira.

  31. O Sacerdócio é Missão e não profissão. Nobre vocação. Bem citado o Pe. Antonio Maria, que vai ao encontro do que falei anteriormente. Quer ser cantor, fazer shows, siga tal carreira. Para evangelizar: todo batizado póde fazer, a exemplo dos que lecionam a Catequese. Demorou para sair da TV Aparecida. Como falaram do traje do padre Alessandro, digo que chegava a ser até provocante ao cantar e destacar “suas formas” “bem definidas” quando a cabeça ia para tras. Para uma emissora tão católica até que houve tolerância demais.

  32. Eu gostava muinto do programa dele agora acabou pra mim, por que ficou so a morta viva fica so sentada,,

  33. Para mim não faz nem uma diferença se este padre saiu, acho que a fama estava subindo a cabeça dele. Assistiu uma missa dele numa igreja de minha cidade não gostei, parecia show sertanejo. A Igreja é um templo sagrado do Senhor, não casa para fazer show. Espero que ele venha se converter de verdade, seja um verdadeiro sacerdote de Deus.

  34. Até Jesus Cristo não agradou a todos e continua não agradando até hoje, porque sua pregação incomoda muita gente que não gosta de largar as coisas matérias e o sossego para acolher os necessitados. Atirar pedras é fácil, mais fácil do que lapidá-las e torna-las úteis ( tomara que me entenderam ).

  35. Sou católico praticante, com formação em Direito, filosofia e teologia. Gostaria de deixar uma ponderação nesses tempos de confusão em todos os âmbitos da vida, inclusive na esfera religiosa. Há muito desvio doutrinário e introdução de novidades boas e ruins, cujos resultados somente serão avaliados corretamente através dos frutos, que, naturalmente, levam um certo tempo para apresentarem resultados. Há problemas por todos os lados na Igreja, entre o clero e entre o laicato. Nos últimos anos, sequer o Papa reinante se vê preservado. Tanto São João Paulo, quanto Bento XVI e Francisco são pessoalmente criticados. Nada nem ninguém é bom o suficiente. Ocorre que no caso concreto, temos um sacerdote católico que beijou os lábios de uma mulher em rede nacional, utilizando a estrutura mantida pelas doações dos fiéis para a evangelização (via “Campanha dos Devotos’), ao vivo e perante um auditório lotado. Até onde vai meu conhecimento, esse é um ato de flagrante quebra do voto de celibato a que o mesmo está submetido. Infelizmente, quem milita nos meios eclesiásticos e eclesiais, sabe das “amizades” de certos padres com algumas mulheres, mas a discrição impede que se afirme mais que conjecturas. Às vezes, há gravidezes e posteriores dispensas do ministério, pois o padre é o pai da criancinha. Às vezes, com filhos ou não, o padre permanece no exercício do respectivo ministério e a “amiga” se contenta em ser sua amásia, já que embora solteiro, o mesmo se encontra interditado para casar-se, perante o direito canônico. Tais casos transcorrem ocultamente, impondo sacrifícios à mãe e |à criança, que vivem nas sombras. Ministérios sacerdotais alicerçados na mentira geralmente não são frutuosos. São padres profissionais. Já o beijo do Padre Alessandro foi público, às escâncaras, sem possibilidade de negaças ou desculpas… Acho, apenas acho, que deveria ser punido pelo bispo responsável por sua incardinação; aliás, como qualquer outro padre, rico, pobre, bonito, feio, inteligente, burro, cantor, falador, etc, sob pena de introduzir o precedente do dinheiro, da fama… Ah!, mas tal precedente está aí a muito tempo, com a inexplicável “tolerância” dos senhores bispos… Antes, para o oculto, agora para o público e notório… Bem, a TV Aparecida se deu mal ao afastar o Padre, foi acolhido – sem alterações visíveis – na Rede Vida. Para seus fãs, uma injustiça foi reparada, para seus detratores um absurdo foi cometido, para ele foi dada licença para pecar e para Deus, o joio permanece misturado com o trigo até que venha a colheita. Sendo profeta do óbvio: a coisa vai piorar… Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *