Organização divulga data do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

 A organização do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti anunciou que neste ano o evento acontecerá no dia 17 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema. Pela manhã, uma programação cultural acolherá os primeiros peregrinos que chegarão ao Aterro e a partir das 14h artistas católicos sobem ao palco.

Evento chega à oitava edição. Foto: Divulgação.
Evento chega à oitava edição. Foto: Divulgação.

Uma grande infraestrutura será montada no Aterro para atender o público que vêm de Fortaleza, cidades do interior e até de outros estados. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Ceará e outros órgãos ligados à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social se unem para garantir o bem-estar e segurança dos presentes no dia do evento. Desde 2013 o Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti integra o calendário oficial de eventos da cidade.

Neste ano, o tema será “Libertos em Cristo” e o lema “Vim salvar o que estava perdido” citação extraída do Livro de Mateus, capítulo 18, versículo 11. O evento de Fortaleza trouxe resultados tão expressivos, que o Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti gerou frutos e hoje é realizado em várias partes do país, como: Recife (PE), Cariri – Juazeiro do Norte (CE), Patos de Minas (MG), Natal (RN), entre outros.

Padre Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões.
Padre Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões.

Comprometido com a solidariedade, o evento firmou parceria pelo segundo ano consecutivo com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce para o incentivo à doação de sangue no estado e o cadastro de doadores de medula óssea.

O Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti tem o apoio e a parceria da Arquidiocese de Fortaleza e da  Comunidade Católica Shalom.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu 1,8 milhão de pessoas, em Fortaleza (CE), no ano de 2014. Já lançou sete livros, nove CDs e três DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. Indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”, apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.500 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Mais sobre a Associação Evangelizar é Preciso

A Associação Evangelizar é Preciso foi idealizada pelo padre Reginaldo Manzotti em 2005 e é uma instituição sem fins lucrativos ou interesse político e conta com apoio da Arquidiocese de Curitiba. Com o objetivo evangelizar pelos meios de comunicação, a Obra é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, e pretende ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social, atingindo todas as pessoas, inclusive as não católicas.

SERVIÇO

VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 8h

4 thoughts on “Organização divulga data do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

  1. Falso evangelho , um outro evangelho pregado por Roma e seus comandados “padres” ,d iga-se d e passagem .O apostolo Paulo alertou que os Galatas estavam pervertendo “o evangelho de Cristo” (1:7). Perverter o evangelho quer dizer acrescentar (ou diminuir) sem a autori-dade de Cristo. Paulo disse que qualquer pessoa que “vos pregue evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema” — mesmo se for um apóstolo ou um anjo do céu (1:8-9) .Os apdre e papas pregam com cverteza o evangelho do sacrificio continuo de Jesus em suas missas, quando Jesus de uma vez ´so se sacrificou; O catolicismo prega alem da Biblia, os “catecismos’ e dogmas .;O catolicismo diz que é aúnica igrej a que tem a salvação , quando somente em Jesus alguem se salva.; O catolicismo prega que os pecados podem serm perdoados por SAcerdotes, homems pecadores e falhos, quando somente Jesus tem poder e AUTORIDADE PARA PERDORAR PECADOS ! Ser “Anátema” quer dizer “separado para ser destruído”. Qualquer pessoa que não ensina o evangelho que Cristo entregou não tem a autoridade de Cristo e será destruída (veja 2 João 9 )Cuidado católico, voce pode perder sua salvação, por seguir FALSO EVANGELHO DE ROMA.

  2. ALGUNS PROTESRANTES NAO SABEM O QUE FALAM, SIMPLESMENTE DIZEM QUE FULANO NAO VAI SE SALVAR, QUEM É VC PARA FALAR ISSO? POIS NA BIBLIA DIZ BEM CLARO, NAO JULGUEIS PARA NAO SERES JUGADOS, EU SIGO A CRISTO UNICO E VERDADEIRO AMOR, SOU SIM CATOLICO APOSTOLICO ROMANO, COM ORGULHO, SIGO A MINHA RELIGIÃO COM ORGULHO, POIS SOU CRISTAO EVNAO TENHO MEDO DE EVANGELIZAR. SHALOM.

  3. Melo….sinto muito por vc ser tão mal informado sobre o catolicismo.nada do que vc falou acima procede.E vim falar de um evento como o Evangelizar e no mínimo falta de respeito com os irmãos cristãos e com Deus(que realiza tantas graças nesta grande multidão).Deixe de julgar e faça sua parte nesse mundo!

  4. Só para você refletir “melo” Uma curiosidade: os “evangélicos” negam a Igreja Católica como sendo a Igreja original de Jesus Cristo. Então, se é assim, como é possível que esses mesmos “crentes” abracem a chamada “reforma” protestante? Dizem que a Igreja Católica é falsa. Bem, a reforma daquilo que é falso só pode resultar em algo igualmente falso. Se a Igreja Católica ensina mentiras, qualquer outra denominação que tenha derivado dela só pode ensinar igualmente mentiras. Se algo que nasceu de uma reforma é bom, isso implica que a fonte original era boa. Como pode a reforma de uma instituição falsa ser considerada honesta?

    E se a Igreja é falsa, falsos são também os seus fiéis, sacerdotes, ritos e tudo mais. Em última análise, seu Deus também deveria ser falso. E se os seus membros são falsos, como pode Lutero, um destes membros, ser considerado um “grande reformador”? Como pode a sua reforma ou adaptação de uma instituição falsa ser aceita como padrão e modelo?

    A verdade é que nada precisa fazer sentido no mundo dos “evangélicos”. Para cada “crente”, conta apenas o que ele quer entender e aceitar. Só vale o que o pastor fala no púlpito. Só vale o que os pastores interpretam da Bíblia. Extremo absurdo: eles nos acusam de acreditar que o Papa é um homem infalível (o que é mentira), mas na realidade, na prática, eles é que consideram os seus pastores infalíveis! Aquilo que o pastor entende da Bíblia é infalível, inquestionável, aceito imediatamente por todos, sem contestação, como verdade absoluta e divina!

    Existem até aqueles extremamente ignorantes que chegam a dizer que Constantino fundou a Igreja Católica. E nessa hora precisamos fazer justiça e reconhecer que uma estupidez desse tamanho nunca foi dita pelos antigos protestantes. Até hoje as igrejas protestantes históricas (luterana, calvinista, presbiteriana, etc.) reconhecem que a Igreja Católica é a Igreja instituída por Cristo sobre a Terra. e que se não fosse por ela nós nem teríamos a Bíblia, hoje. O que eles dizem é que a primeira Igreja se perdeu no meio do caminho, o que é um absurdo tão grande quanto qualquer outro. Mas pelo menos eles tem a hombridade e a decência de não tentar negar o óbvio, não brigar com a História, não tentar argumentar contra um fato concreto.

    Agora, retomando o meu ponto, se essa tolice sobre Constantino fosse verdade, então os “evangélicos” estariam abraçando uma reforma da “Igreja de Constantino”?! Puxa, eles rejeitam a “igreja de Constantino”, mas aceitam a igreja de Constantino reformada?! É para rir ou para chorar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *