Músicas de duplo sentido colocam crianças em situação de vulnerabilidade sexual, afirma Agente de Proteção.

A erotização das crianças é um fenômeno que abre espaço para a instauração da pedofilia, crime hediondo que vem encontrando defensores nos mais diversos setores da sociedade. Cuidado com os infantes e adolescentes é uma missão dos pais, educadores e protetores legais que devem está atentos aos movimentos que buscam seduzir e destruir a inocência das pessoas nesta faixa-etária.

Denuncie.
Denuncie.

Em conversa com o Blog ANCORADOURO, o  Diretor Geral do Departamento de Agentes de Proteção – DAP –  do Juizado da Infância e da Juventude, Walter Batista,  destacou que a exploração sexual está entre os principais crimes contra crianças e adolescentes. Também entra na lista “exploração laboral,  maus tratos pela própria família; o uso de bebidas alcoólicas por adolescentes e o  uso como “avião” pelos traficantes nas periferias”.

Walter indicou alguns cuidados que devemos tomar com as crianças como “não deixa-las “só na multidão; sempre andando com algum documento onde se possa identificá-las de alguma forma; e não permitir pessoas estranha acompanhá-la”.

Sobre as músicas de duplo sentido acompanhadas de coreografias pornô-eróticas como foi o hit deste carnaval [Parara tibum] o agente concordou que podem incitar a erotização das crianças e coloca-las em situação de vulnerabilidade. “Não só pode como já incentiva as crianças que  às vezes sem maldade, acompanham seus ritmos erotizados”, explicou.

Outra questão respondida  por Walter foi sobre a liberação  nos cinemas para menores de 17 anos  que estivessem  acompanhados por responsáveis legais assistirem ao filme 50 Tons de Cinza  que traz imagens fortes do universo pornográfico. “Este [filme]  era para ser proibido para menores de 18, porém baixaram para menor de 17 anos, particularmente não concordo pelas cenas que acho inadequada. Em minha opinião os adolescestes não assistiriam, mas a comissão junto ao ministério da justiça decidiu por essa classificação”, lamentou Batista.

 O diretor da DAP informou que abusos como estes podem ser denunciados nos seguintes canais:

– Disque 100

– DECECA – Juizado da Infância (Poder Judiciário) :

3492-8165/9702         3702/89369754

– Conselhos tutelares;

 

One thought on “Músicas de duplo sentido colocam crianças em situação de vulnerabilidade sexual, afirma Agente de Proteção.

  1. TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM PLANO MAÇÔNICO PARA DESTRUIR A IGREJA E IMPLANTAR O REINO DE SATÃ DESDE JÁ!
    Nossa Senhora das Vitorias em Quito nos preveniu para os séculos XIX e XX, em pleno sequenciamento:
    “No final do século XIX e por uma grande parte do século XX, várias heresias irão prosperar nesta terra que tem se tornado uma república livre. A preciosa luz da Fé vai se extinguir nas almas por causa da quase total corrupção moral: naqueles tempos haverá grandes calamidades físicas e morais, em privado e em público. O pequeno número de almas mantendo a fé e praticando as virtudes será submetido a sofrimento cruel e indescritível; através de seu longo martírio muitos deles morrerão por causa da violência de seus sofrimentos, e estes serão contados como mártires que deram suas vidas pela Igreja ou pelo país. Escapar de ser escravizado por essas heresias exigirá grande força de vontade, constância, coragem e grande confiança em Deus…
    Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A licenciosidade será tal que não haverá mais almas virgens no mundo.
    Por ter ganhado o controle de todas as classes sociais, as seitas tendem a penetrar com grande habilidade nos corações das famílias para destruir até mesmo as crianças. O diabo vai se gloriar de alimentar perfidamente o coração das crianças. A inocência da infância vai quase desaparecer. Assim, vocações sacerdotais serão perdidas, será um verdadeiro desastre. Padres irão abandonar seus deveres sagrados e afastar-se do caminho traçado para eles por Deus.” (Quito, Equador, 02 de fevereiro de 1634).
    Trechinho do texto de La Salette:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas”.
    Diante de tantos descalabros ético-morais, como a perversão infantil – o Brasil é governado por comunistas que odeiam a Deus e Igreja, que vergonha para os católicos – mais ainda para a cúpula da Igreja quase silente, poucos se insurgem prá valer, sendo o pior alguns ajudando, como a direção da CNBB ao lado dos vermelhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *