Multidão na Festa dos Arcanjos

A V Festa dos Arcanjos movimenta uma multidão no Condomínio Espiritual Uirapuru em plena quartfa-feira. A data comemora os Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. O evento se iniciou com o Terço da Misericórdia seguido de oração e louvor.

O cantor cearense Paulo José se apresentou e a grande atração, Dayana Cardoso, de são Paulo sobe ao palco para cantar os sucessos já conhecidos pelo público de Fortaleza através da Rádio Shalom 690 AM.

2 thoughts on “Multidão na Festa dos Arcanjos

  1. Esta festa foi muito linda e espero que ano que vem seja ainda melhor e com muiitas graças.Obrigada pela presença da Dayane Cardoso, vocês estão de parabéns

  2. As pessoas que levam pelas doutrinas e costumes, enxergam uma “festa” Cuidado irmaos. A adoração so deverá ser feita a DEUS em nome do FIlho Jesus e nada mais.A expressão anjo da guarda não aparece nenhuma vez na Bíblia. Muitas passagens bíblicas citadas para apoiar essa idéia apenas afirmam a providência geral de Deus de proteger seus santos enviando anjos. Duas passagens porém, parecem apoiar a idéia dos anjos da guarda: Em atos, os cristãos confundiram Pedro com “seu anjo” (Atos 12:15); em Mateus Jesus disse: “Não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face do meu Pai celeste”(Mt 18:10).Então, o que podemos afirmar sobre anjos da guarda? Eles existem, mas não como são geralmente descritos na cultura popular e na religião. Há pouca evidência de que anjos invisíveis guardam diariamente nossos caminhos. Mateus 18:10 descreve anjos que vigiam e talvez intercedem por nós no céu, mas não encontramos nenhuma evidência de que tais anjos invisíveis estão ao nosso redor para nos proteger continuamente. Devemos lembrar que anjos destacados para nos servir estão sujeitos à vontade soberana de Deus. Às vezes, devido aos seus propósitos imensuráveis, Deus evita que os anjos nos protejam fisicamente. Ele nunca prometeu que nos protegeria de toda sorte de ameaça física na presente era; ele promete, sim, trabalhar em todas as coisas “para o bem daqueles que o amam” (Rm 8:28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *