Mãe de Daniela Mercury se declara contra casamento gay

Pais de Daniela Mercury
Pais de Daniela Mercury

A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais  revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou  conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa  LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.  Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Leia também:

“Expressar opinião não é crime” diz Alexandre Garcia sobre caso Feliciano

Ativistas gays zombam de Cristo crucificado

Quem  se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha.  Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane  teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado o adjetivo utilizado até agora  para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo.

Vanderlúcio Souza

Sobre Vanderlúcio Souza

No ANCORADOURO busco reproduzir temas do cotidiano à luz dos princípios e valores cristãos. Sou blogueiro e tuiteiro apaixonado por comunicação. Como católico busco ser um colaborador da verdade como convidou o papa emérito Bento XVI. Sou engajado na Igreja desde minha infância.

128 comentários sobre “Mãe de Daniela Mercury se declara contra casamento gay

  1. ELEITORES CATÓLICOS(?) E CRISTÃOS SEPARADOS ELEGENDO SEGUIDORES DE SATANISTA DÁ NISSO!
    Eles defendem as ideologias do satanista Karl Marx – seus biógrafos também relatam detalhadamente sua adesão ao satanismo – e uma perseguição religiosa toda especial à Igreja católica.
    Dentre mais semelhantes, vejam o que Marx blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Ele odiava a Deus por causa de sua supremacia, ele queria sê-Lo e anotou: “Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo. E verei o colapso desse Pigmeu gigante, Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando às minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador”…
    E o contraponto a seguir a outros idem: Is 14, 13-15: “Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
    Seu companheiro Lênin também admitiu que forças não controláveis moviam os comunistas: “O Estado não funciona como desejamos. Como funciona? O carro não obedece. Um homem está ao volante mas parece não dirigir, o carro não corre na direção desejada, ele avança conforme o desejo de outras forças”!…
    O acima é a a cara do eleitores do PT que findam também por tomar parte no discipulado a Satanás, praticando o “DECÁLOGO DE LÊNIN” significando como os “10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, dado seu teor anti Cristo.

  2. pela a lei da natureza humana e por Deus uma família verdadeira originalmente é entre um homem e uma mulher o resto é resto.

  3. “À simples declaração de se dizer contra o casamento gay”…

    Não foi isso o que aconteceu, ela comparou os gays a drogados e disse que tinham como se regenerar, como se fosse uma doença!

    É bem diferente de “uma simples declaração”, deixe de ser leviano e não distorça os fatos!

    E quanto a menor repercussão da possível contrariedade da mãe da Daniela, isso é tratado como deve ser: É um problema de família e deve ser respeitado! Ela não está falando genericamente, de maneira afastada, está falando da filha dele e isso não é da conta de ninguém!

  4. ânus é intestino e não órgão sexual. Não pode ser normal alguém viver desse tipo de relação, é antiigiênico, pra começo de conversa.

  5. EU TENHO VERGONHA DE TER UMA CANTORA NA MÍDIA COMO DANIELA MERCURY… E EU ENCORAJO A TODO POVO BRASILEIRO A NÃO IR MAIS A SEUS SHOWS, A NÃO IR MAIS A MICARETAS FORA DE ÉPOCA ONDE ESTARÁ A ENTÃO CANTORA DANIELA MERCURY, A NÃO COMPRAR SEUS CD’S E DVD’S….. DANIELA VC É UMA VERGONHA PARA A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA…FORA COM VC!!! NÃO RETORNE NUNCA MAIS AO BRASIL…

  6. PATRICIA DA MESMA FORMA QUE FOI FEITO UM ALARME EM RELAÇÃO A OPÇÃO DESSA CANTORA QUE JA TAVA DESAPARECIDA! A MIDIA SENDO LAICA NAO ESBOUÇOU NENHUMA INFORMAÇÃO. AIIÁS A MESMA MIDIA SO FAZ APOLOGIA AO GAYSMO..COLOCANDO A OPINIÃO PUBLICA CONTRA OS QUE NÃO CONCORDAM COM ESSA PRATICA INFAME. QUERER DIZER QUE FICAR COM PESSOAS DO MESMO SEXO É NORMAL VC DEVE ESTUDAR A ANATOMIA HUMANA..

  7. Patricia Moura, eladisse que a pessoa com comportamento homossexual pode ser regenerada, porque ela realmente acredita q isso nao e bom, muito menos para sua filha, mas isso continua sendo opiniao, a qual todo cidadao tem direito!

    Minha opiniao: Cada um faz com seu corpo o que quiser. Mas não venha me obrigar a achar bonito, concordar e aceitar!

  8. QUERIDA PATRICIA, JOELMA FEZ UMA COMPARAÇÃO TANTO QUANTO DE INTERPRETAÇÕES DISTORCIDAS, ELA FALOU E EU VI O VIDEO, O QUE EU ENTENDI FOI QUE ELA DISSE QUE O HOMOSSEXUAL PARA DEIXAR DE SER (pois ela conhece vários) PASSARAM POR PROCESSOS DIFICÍLIMOS, COMO UM DEPENDE DE DROGAS PASSA PARA SE TRATAR.

  9. BEM VEJAMOS, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE DEFENDEM A UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, NO CASO HOMOAFETIVA. SE DIZEM CATÓLICO APOSTOLICO ROMANO. ORA SE SÃO. O PROPIO PAPA FRANCISCO SE DECLAROU CONTRA. AI EU ME PERGUNTO QUEM FALOU OU COMENTOU CONTRA A DECLARÃO DO LIDER MAIOR DO CATOLICISMO. E PORQUE SE DIZEM SER NÃO SEGUEM A DOUTRINA QUE A IGREJA IMPOEM . PQ SE E CATOLICO MESMO TEM QUE SEGUIR AS REGRAS DA IGREJA NA QUAL FAZ PARTE. E A PROPRIA BIBILIA OS CONDENA O ATO..

  10. Nunca haverá uma aceitação do homossexualismo, as pessoas não falam nada porque são intimidadas pela lei. Se somos obrigados a respeitar a opção sexual deles, por que eles não respeitam a nossa opção sexual? Eu sou homem e não preciso ficar afirmando e brigando para que todos saibam que eu gosto de mulher. Vivemos num país de cristãos froxos, por que os gays não vão se expandir nos países muçulmanos, já que se sentem o último saquinho do caminhão do lixo.

  11. O simples fato de se dizer ser contrário à união homossexual já é motivo para ser taxado de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista, e um monte mais de “adjetivos”.

    As pessoas têm o direito de acreditar na regeneração de homossexuais, ainda que a psicologia diga o contrário. Enquanto houver casos positivos de regeneração, há esperança. E, ao contrário do que muitos dizem, a prática homossexual não é uma doença. É um pecado, e por isso há como regenerar. Mas isso é opinião de cristão. Os não-cristãos não têm a obrigação de acreditar nisso. Mas também não têm o direito de desrespeitar quem assim crê.

  12. A diferença em se manifestar contra ou a favor é forma em que se faz isso…
    Joelma fez declarações comparando a homossexualidade com drogadicção…
    A mãe de Daniela Mercury simplesmente se disse contra, sem denegrir a imagem de ninguém…

    A luta contra o preconceito não deve ser contra a manifestação de opinião, mas contra a manifestação desrespeitosa com que se faz…

    Justificar o preconceito com argumentos insólitos, que desrespeitam as pessoas e suas formas de viver não é uma atitude que pode ser tolerada… Como lésbica não vejo o problema em discordarem de minha orientação sexual, apenas não aceito ser alvo de preconceito e discriminação por conta de uma parcela de minha vida que não interessa a ninguém…

    Utilizar Deus como fonte de desculpas para sustentar o preconceito não passa de uma atitude leviana, afinal, penso que Deus não está preocupado com quem me relaciono, mas sim a forma como trato o meu próximo… E com certeza não é baseado em ódio…

  13. Ah sim, a mãe dela não é evangélica, o problema é quando algum evangélico se pronuncia…

  14. MINHA GARGALHADO PRO SENHOR RENAN E SEUS SATANISTAS …….. kkkKKKKKKKKKKKkkkKKKK HAAHAHHAHAHAHA

  15. independente se a Cantora Joelma comparou os gays com drogados,isso foi a opinião dela e assim deve ser respeitado,estamos em um país livre,e ninguém poder ser oprimido,perseguido e confrontado por dizer o que pensa e o que acha,embora não seja de interesse de alguns o que ela pensa e o que ela acha a respeito dos gays,como também o que os gays pensam e acham ou praticam é da conta deles,mas tem expressado suas opiniões e tem exigido respeito,assim quem ver a união dos gays como uma abominação e algo absurdo,é opinião deles e deve ser respeitado,que país esse?.ninguém mais pode falar o que pensa?só um grupo foi dado o direito constitucional na lei de 1988?vamos ser mais humano gente,vamos deixar de ser tão bicho,vamos ser gente!vamos respeitar a opinião dos outros,chega de guerras,chega de brigas,ninguém é obrigado a se sujeitar a opinião de ninguém,mas temos o dever de respeitar.cada um que mostre o nível de sua racionalidade.

  16. Contudo não podemos julga-los, mas sim ama-los. Amar ao próximo, sendo ele gay ou não. Jesus nos deixou o livre arbítrio e isso é um direito do homem, mas que fique claro que como cristãos temos o dever de orientar a respeito de todo o engano. A igreja de Deus deve se manifestar contra a massificação dos meios de comunicação, não só pelo fato de apoiar mas também por ver que eles tentam destruir tudo que Cristo nos deixou. Para defender a união homossexual alguns citam palavras de Jesus, fora do contexto, no sentido de defender este ato, como por exemplo, quando dizem que não devemos julgar (Mt 7.1). Jesus, em nenhum momento, deixou citações que favoreçam a união homossexual, contrario a isso temos a própria palavra: Romanos 1:26-27 “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.”
    Finalmente devemos orar pelas famílias, pelas igrejas, pelas autoridades, para que Deus tenha misericórdia de nossa nação.

  17. Quem esse tal de renan pensa que é pra diser coisas tão absurdas da religião catolica,bem se ve que ele sim é uma pessoa dominada pelo satanás pra cometer tão terrivel engano sobre uma religião.

  18. Patricia vc deve ser uma lesbica pra defender com tanta raiva, os fatos citados acima .

  19. Patricia Moura,
    Não adianta. Eles, o blogueiro e a maioria dos que comentam, agem por má-fé. A especialidade deles é distorcer fatos. E não aceito que aleguem ignorância!

    Algo no mínimo inusitado para os cristãos, aqueles que dizem defender a verdade.

    Novamente eu os questiono: O que será que o vosso deus acha desse comportamento que em nada contribui para a disseminação da paz?

    Uma dúvida: O que essas pessoas queriam para os gays, lésbicas, travestis, transexuais e bissexuais? Queriam vê-los serviçais, escravizados, presos, torturados, esfolados, empalados e/ou assassinados?

    Já que os lgbts incomodam tanto, apenas por viverem suas vidas livres e independentes, só posso achar que eles, o blogueiro e os que aqui comentam, almejam isso…

  20. Não ao crime de opinião!!! se eu considero a homoafetividade um desvio de comportamento, uma vez que nao existem evidencias cientifica a respeito do ”nascer gay”, eu posso comparar a qualquer outro comportamento desviante do ser, como por exemplo, os drogados. Eu considero uma doença! Minha opinião, algum crime nisso? Nao concordar é ser homofóbico. Tudo começou com a ”luta pelos direitos de expressão”, agora é a ”ditadura gay”.

  21. Não da serto casamento de pessoas do mesmo sexo. Não é normal! Como Sodoma e Gômorra

  22. É o início, com fim já marcado do domínio do ANTICRISTO na terra.É chegada a hora da separação do joio do meio do trigo, já não existe meio termo,ou se é do diabo e suas idéias diabólicas, ou de DEUS que é e sempre será vitorioso.

  23. a igreja tem sua opiniao ela e contra. vc nao e obrigado aceitar essa opiniao. a igreja so respeita o que estar escrito na biblia. se vc nao respeita a biblia. porque se preocupar com que a opiniao da igreja que tem respeitar a igreja sao os catolicos que vao missa reza o credo comungao da mesma fe. tenho pessoas amigas gay. eu respeito sua opçao. nao quero isso para meus filhos porque a biblia diz que errado eu respeito os gays e os gays tem que respeitar. nois cristaos estar ficando chato essa discussao. cada um na sua. vamos nos amar mais. eu amo os gays e amo minha igreja.

  24. Uma coisa é dizer que é contra, isso faz parte do direito de liberdade de expressão, outra é fazer comparações que denigrem uma pessoa ou um grupo de pessoas, no caso da Joelma ela comparou os homossexuais A DROGADOS que precisam de tratamento, quem é ela pra afirmar isso? uma especialista em psicologia por acaso? por isso que ela foi criticada.

  25. acho que temos o direito de declarar nossas opiniões, sem ofender nem agredir ninguém. Acho que cada um tem o direito de viver como quizer, respeitando o próximo… A Joelma foi infeliz em seu comentário comparando gay com drogados, drogados são doentes, precisam de cuidados médicos, etc…. Já os gay tem os que escolhem se relacionar com outro do mesmo sexo, e tem os que vem ao mundo em corpos que não pertecem ao sexo…. Varios homens com corpo de homem mas o espirito é femenino, e várias mulher com o espirito masculino… Q

  26. Quem somos nós para julgarmos….. Temos tantos problemas maiores, educação, sáude, fome, idosos, crianças abandonadas, drogados, tantos problemas realmente dignos de manifestação, não o casamento gay ou hetero…. O amor por si só ja basta….. não importa cor, sexo, idade, apenas amor, o resto sim é resto…

  27. Mas é realmente uma doença, um distúrbio mental. Todo desvio de um comportamento sexual “natural” é decorrente de uma mente confusa, que pode variar de pessoa pra pessoa mas é um comportamento anormal. Se você crer que o ato sexual entre duas pessoas do mesmo sexo é natural, então, pela lógica, e sendo uma pessoa honesta, também deverá aceitar como normal a necrofilia, a pedofilia, o incesto… e muitos outros comportamentos contrários à natureza. Porque só um é aceitável mas não os outros? A cantora Joelma simplesmente teve a coragem de falar aquilo que todos sabem, até mesmo os homosexuais no fundo sabem que são doentes e que seriam muito mais felizes se fossem curados. Ninguém gosta de ficar doente, correto?

  28. CERTA VEZ ASSISTINDO UM SERIADO DO SBT NA MADRUGADA , ME CHAMOU A ATENÇÃO PELO CONTEUDO . O NOME DO SERIADO É SOBRENATURAL , E NESSE EPISODIO UM CARA ESTAVA SENDO JUGADO NOS EUA PELO CRIME DE PEDOFILIA , POIS BEM ELE FOI CONDENADO E NA SAÍDA DO TRIBUNAL ELE GRITAVA :
    - ONTEM VOCÊS MATARAM OS NEGROS, DEPOIS OS HOMOSSEXUAIS , UM DIA QUANDO A PEDOFILIA FOR LIBERADA EU SEREI UM MARTIR.
    POIS BEM OLHANDO BEM FUTURAMENTE, SE OLHARMOS BEM O CERTO NÃO É O QUE SE APRENDEU OU O QUE DE COSTUME O É , O CERTO É O QUE A MAIORIA DE PESSOA PENSA QUE É .

  29. MEUS QUERIDOS , O MUNDO SEMPRE TEVE SEUS PRINCIPIOS.POIS DESDE A CRIAÇÃO DO HOMEM SATANAS JA SE FAZIA PRESENTE NA TERRA E HOMEM SEXUAL SEMPRE EXISTIU SÓ QUE MANEIRA MAIS OCULTA E SE SEMPRE EXISTIU É EVIDENTE QUE UM DIA VIRIA A POSSIBILIDADE DE ELES EXIGIREM SEUS DIREITOS OUTORGADOS PELO DIABO DE TAMBEM IMITAREM O MAIOR MILAGRE QUE DEUS CONSTITUIU DEPOIS DO HOMEM QUE FOI SUA UNIÃO COM UMA MULHER CHAMADA EVA. QUE NO JARDIM DO EDEM FOI ENGANADA PELA SERPENTE QUE ESTAVA NADA MAIS , NADA MENOS ENCARNADA NELA O INIMIGO DOS PRINCIPIOS DA CRIAÇÃO QUE É DEUS.E DESDE O PRINCIPIO O DIABO VEM INDUZINDO AO HOAMEM UM CAMINHO PECAMINOSO O AFASTANDO CADA VEZ MAIS DA PRESENÇA DO CRIADOR (DEUS). DEVEMOS É ORAR PEDINDO A MISERICORDIA DE DEUS , PARA QUE ELE NOS PERMITA UM DIA SER ARREBATADOS COMO UMA IGREJA SANTA E SEM MÁCULA.

  30. Antigamente ser homoxessual era crime, depois se tornou toleravel, hoje é normal. Como disse Arnaldo Jabor, é melhor eu ir embora antes que se torne.obrigatorio. Ora estão querendo impor a quem nao concorda com o.casamento gay, que se aceite. Nao sou homofobico, nem me interessa saber da vida deste cantora, a questao é que tambem nao concordo, nao acho normal, mas cada um vive do jeito que quer. Eu só quero ter o direito de manifestar minha opiniao. Deus tenha piedade destas pobres almas.

  31. Quem está distorcendo as informações aqui é a Sra. Patricia Moura.
    Em nenhum momento foi dito que a cantora fizera uma “simples declaração” e sim: “Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno…” Ela se manifestou contra, sim, e neste momento, os grupos “gayzistas” e a mídia que os apoia, começaram a persegui-la. E não pense que só porque em 1993 a OMS retirou a homossexualidade da lista de doenças devido a uma pressão de lobystas gays, fez com que ela deixasse de o ser em sua essência um desvio psicológico. En passant, o caso da transsexualidade ainda é considerado doença mental pela OMS apesar dos várias petições contrarias. Portanto, a leviandade e distorção do texto é sua!
    E pela sua lógica, se o caso da contrariedade acertadíssima da Sra. Liliane Mercure em relação a sua filha é assunto de famílai, também o é em relação a exposição da “falsa família gay” alardeada pela Daniela Mercury. Ela também deveria ter guardado suas obscenidades sexuais para dentro das quatro paredes de sua relação. Ninguém precisaria ter o desprazer de tomar consciência de sua perversão sexual. E pode ter certeza, que aqui a senhora, levianamente, também distorce a atitude da Sra. Liliane, pois é óbvio que caso a acusemos de hipocrisia, que seria outra leviandade sua, pois a senhora não a conhece, o que ela está defendendo, inclusive, fazendo questão de frisar ser vice-reitora de uma Faculdade Católica, é, sim, genericamente aplicado tanto a sua filha, quanto aos demais, pois está dito na matéria: “Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury”.
    Mas um coisa é certíssima: se a senhora, mãe da D.M., fosse a favor, já teria sido levada em todos os programas da mídia gayzista, dos programas de “alto teor cultural” das manhãs brasileiras, até aqueles programas da “família brasileira” dos horários nobres do domingo, não seria como a senhora disse: “É um problema de família e deve ser respeitado!… está falando da filha dele e isso não é da conta de ninguém!”
    Os promotores dessa depravação, tripudiam sobre as religiões, sobre os símbolos e figuras religiosas da maioria do povo brasileiro, em suas passeatas, cheias de depravação e atentados ao pudor a céus abertos e ninguém pode dizer nada. Mas quando nos manifestamos abertamente somos taxados de “homofóbicos” essa palavra-espantalho que serve para assustar e fazer patrulhamento ideológico sobre os outros, para que se calem, e passem por politicamente corretos.
    Mas todos os gayzistas são cristianofóbicos, odeiam principalmente a Fé Católica e se estivessem no poder de forma generalizada já teriam mandado fechar todas as Igrejas, prendido e martirizados todos aqueles que pensassem diversamente deles. Seríamos uma Cuba comunista e gayzista: “para o paredão com os homofóbicos!’
    E agora, surge, um questionamento, será que a senhora, está também manifestando sua opinião de “maneira afastada” ou legislando em causa própria? Nos dois casos, está nítida a incoerência e leviandade dos argumentos, mas no segundo caso, se justificaria o penhor da defesa.

    Passar bem e que Deus a ilumine e abra seus olhos para a Verdade, enquanto há tempo.

    Segue um trecho do início da Carta de São Paulo aos romanos e a semelhança com os nossos tempos não é mera coincidência:

    “Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem. (Rm 1, 24-32)

  32. Enche o saco esse papinho de alguns, “A vc é cristao tem que pregar a paz, não fazer guerras”, uma imbecilidade total, o mundo é assim, paz só no céu. No mundo hevereis de passasr por muitas atribulações, Jesus é o Deus da graça, e que ama o pecador que se arrepende e melhora sua conduta, Porém Jesus não ama o pecador que não se arrepende, Jesus é bem claro e jogaraá o pecador no abismo, sodomitas, adulteros, ladroes, mentirosos, etc… Chega gente, ninguem vai me obrigar a aceitar essa anomalia, isso é uma safadeza, dá nojo, é hediondo, Onde esta o orgulho de dar o rabo e comer um rabo, ah vnao se catar, agora essas vadias começaram com putaria tambem, estnao esperando a ira de DEus cair sobre todos, já nnao bastou a AIDS que Deus não permite que se descubra a cura? A AIDS sim, conhecida como a PESTE GAY? Está em todos os jornais da decada de 80, eu era criança a aprendi assim. Chega basta, quer ser gay, foda-se seja um anomalo mesmo, mas forçar os outros a aceitar essa nojeira, isso não. Permanecerei bem afastado e afastarei minha familia, se meu filho estiver na escola com um professor gay, trasnsforo para outra escola e ponto final. BASTA, ESTÃO NOS TIRANDO DO SERIO, ja ja eles vao ver o que é realmente homofobia e tem mais, pau no cu da imprensa, bando de dementes, jornalistas lixos, que estudam tanto pra isso, comunistas de merda

  33. Desculpem o desabafo, mas não dá mais pra aguentar, já está chegando no limite

  34. Desde o início é homem e mulher, quem condena homoxessual é a própria palavra de Deus: Não erreis; nem os devassos(dissoluto,libertino), nem os idólatras(culto prestado a ídolos: idolatria), nem os adulteros(que ou quem pratica o adultério), nem os efeminados(quem tem aparencia ou hábitos de mulher), nem os sodomitas(sexo anal), nem os ladrões(aquele que rouba), nem os avarentos(muito agarrado ao dinheiro), nem os bêbados(embriagado, beberrão), nem os maldizentes(quem fala mal dos outros), nem os roubadores(mesmo que ladrão) herdarão o reino de Deus

    1 Corintios 6.10

  35. É o fim dos tempos… Jesus está voltando..a palavra está se cumprindo. A terra está corrompida pelo pecado.
    Querem que aceitemos que ser homossexual é normal. A Bíblia condena esse tipo de relacionamento.
    Infelizmente os evangélicos não tem liberdade de expressão nesse país que dizem ser democrático.
    Agora sobre essa tal cantora q ja nem faz sucesso, de um jeito ou de outro ela tinha que chamar atenção somente assim tem um minuto de fama.
    Agora pq será que a rede globo não mostrou os dois lados da história? Deveria ter mostrado o lado homossexual e o lado em que a mãe da cantora é contra essa união. Infelizmente a midia nunca mostra toda a verdade e distorce muitas coisas.

  36. corcodo plenamente com resposta da mae de daniele, agora somos obrigado aceita .equanto a midia esta queredo que o povo brasileiro aceite
    deveria se precupa com afome , a violencia,mais nao aaaacha que todo mundo tem que aceita o casamento gay, eo opiniao minha nao aceito e pronto
    agora pronto vao ja preder o povo paraa aceita as coisa que nao foi mandado por deus

  37. Quem precisa ser aceito por evangélicos?
    A mãe é fruto de uma cultura impregnada de preconceitos e escalas de seres humanos, isso vai passar ela só esta sendo movida pelo calor da emoção do que acabara de descobrir. Quanto a Joelma se não for homônima é o q? Que nome se dá?
    Boicote total a ela, dinheiro de gay ela quer, respeitar não? Direito civil não tem nada haver ou que ser fundamento por dogmas e literaturas religiosa

  38. Estao querendo enfiar na goela do povo brasileiro que ser gay é normal, normal é Familia, Família é algo sagrado, homem e mulher abençoados por Deus e pela própria natureza. Ridicula e nojenta, uma mulher que nao respeita se quer os proprios filhos, apresentando como se achassem natural. Queria aparecer Daniela? Daqui pra frente o esquecimento e desprezo serão seus fãs.

  39. MINHA DECLARAÇÃO É BEM SIMPLES: ÂNUS NÃO É ÓRGÃO SEXUAL E PONTO FINAL – ISTO EM QUALQUER CIÊNCIA. AGORA, SE OS DEBILOIDES HUMANOS QUEREM USÁ-LO COMO TAL, QUE O FAÇAM NO SILÊNCIO DE SEUS QUARTOS REFORÇANDO SUAS DOENÇAS PSICOLÓGICAS/PSIQUIÁTRICAS… DETALHE: TEM CURA, SÓ A PESSOA QUERER DEIXAR DE SER DOENTE. SIMPLES ASSIM!

  40. Apóio a cantora Joelma e a mãe de daniela mercury,que ela queira viver isso até entendemos,mas mostrar isso em público de uma maneira que isso seja natural aí é diferente, porque nem todos pensam da mesma forma e toda opinião tem que ser respeitada seja ela contra ou afavor!!

  41. Eles estão mais preocupados com os direitos desses gays, falam em direito humano, o povo pobre estão passando fome, os hospitais estão uma negação cade os direitos humanos eles estão preocupados com os assuntos deles.

  42. Eu posso manifestar minha opinião, como vcs? Então galera, eu não sou “religiosofóbico”, longe disso, pelamordedeus! Acho que todos temos que nos amar. Entretanto, eu acho que religiosos são doentes. Acho que eles precisam de tratamento. Não é normal acreditar em conto de fadas e seguir ao pé da letra um livro semi-poético escrito milênios atrás. Acho essas pessoas perigosas. Se eu tiver um filho religioso, acho que eu morro.

    Mas eu não sou “religiosofóbico”, longe disso! Eu só quero ter o direito de manifestar minha opinião.

  43. Viva a drmocracia. Aproveitem enquanto ainda temos um resquício!
    Depois que a ditadura gay for estabelecida isso vai acabar.

  44. Ohhh.. povo sem cultura, é incrível como deixam de cuidar de suas vidas medíocres para comentar a vida alheia.
    Cada um sabe de se e é responsável por suas escolhas e ser feliz da forma que convém.

  45. Texto não diz que a mãe é contra o casamento gay, mas que desaprovou casamento da filha. Tal como muitos pais desaprovam relações, sejam homoafetivas ou heteroafetivas.

  46. Pessoal, a matemática é muito simples, a relação de um homem + uma mulher gera vida / e a relação de homem + homem ou mulher+ mulher gera (…)
    Não se iludam com essa ideologia gay que só objetiva destruir o ser humano

  47. É PREOCUPANTE O QUANTO A MÍDIA APOIO O TAL ATO, ATO MISERÁVEL QUE VAI SE ESPALHANDO COMO PESTE, E AINDA MAIS O SIMPLES FATO DE OPINARMOS A ESSE RESPEITO SOMOS PRESOS A LEI FEITA POR HOMENS GUIADOS PELO SER SATÂNICOS, ORA SE DEUS REPROVA O ATO, ENTÃO QUEM APROVA É CONTRA DEUS, E QUEM É CONTRA DEUS COM CERTEZA É SATÂNICO OU ATEU.
    AINDA QUE SEJA ATEU QUEM APROUVE A TAL PRAGA QUE VEM DESMORONANDO AS FAMILIAS, É UMA TRISTEZA VIVER EM UM PAÍS QUE ACEITA TUDO. IMAGINE UMA COISA: SE UM “CASAL” GAY, (MAS A NATUREZA NAO RECONHECE COMO CASAL) ADOTAR UMA CRIANÇA, BASEADO EM QUE VALORES E PRINCIPIOS ELES IRAO CRIAR AS CRIANÇAS, PRINCIPIOS DE DEUS NAO É, POIS ELES AGINDO ASSIM ESTAO FERINDO OS VALORES HUMANOS.
    E ACRIANÇA VAI SER ENSINADO A SER O QUE EM RELAÇÃO A HOMEM OU MULHER, JÁ QUE ELES NAO TEM EM QUE SE ESPELHAR? PROCURE DEUS TODOS QUE ESTAO SENDO LEVADOS PELO MAL.

  48. Caro Bruno

    Só porque pensamos diferente de você, não quer dizer que estamos agindo de má fé. E não, só porque não defendemos os privilégios dos lgbts, não quer dizer que queremos vê-los mortos. Só não achamos necessário mais uma lei, já que a própria constituição já defende a todos sem distinção. Simples assim. E acho que cada um deve ter a sua opinião. E não ser rotulado de homofóbico e preconceituoso porque pensa de forma diferente da mídia e desse movimento. E se as pessoas não concordam com as pautas do movimento lgbt, é porque tem seus motivos. A lgbt não quer apenas a aprovação do casamento gay, quer ter mais privilégio que a maioria. Fique você sabendo que nem todo gay aprova a cartilha da lgbt.

  49. A matéria é claramente tendenciosa.
    A cantora Joelma foi taxada de Homofóbica não apenas por ser contra o casamento gay, mas também por defender a “Cura gay” e por comparar os gays à drogados, passíveis de recuperação.
    E a mãe da cantora Daniela Mercury é sim homofóbica. Quem era contra a liberdade dos negros escravos era racista, e quem é contra o casamento gay é homofóbico, simples assim.
    O casamento gay é apenas uma forma de garantir direitos, ou vocês acham que os gays não moram juntos nem constituem família?!?

  50. Então Aline vc concorda, cm homens trasando em vias publicas????
    esta desmoralização q eles estão fazendo. vc. acha isto certo???
    Vc tem filhos???
    Vc q sua filha ou filho, trasando ao 4 anos de idade???
    Vc acha isto normal??????
    Ou melhor!!! Vc acha certo???
    O q uma criança sabe, sob sexo, o q ela entende???
    Cm ela, vai se defende???
    Vamos pensa juntas. ok!!!!
    Vc tenham dois filhos(digo dois filhos homens), repentemente tu enta na sala e ver os dois trasando, o q vc faria??? Ah!!!! ja sei vc simplesmente ignorava, ate pq p vc isto é normal, né??
    Então p q serve a educação(só lembrando, no Brasil ela ja é precária, né)????? Se n podemos educar!!!
    Nada contra os gays, só n mim obrige a ser e outra meus filhos(tenho uma menina e um menino) serão o q Deus determinou e ponto!!!
    P vc n esquece: o ser humano nascer homem e mulher, n esquece visse???

  51. Deus tenha piedade dessas pobres almas que usam seu nome pra justificar sua intolerância.

  52. Acho engraçado esse povo falando em ditadura gay ou em ir embora por medo disso ser obrigatório,ué,vcs não têm convicção do que vcs são?Isso me parece algum desejo reprimido.

  53. Quem é a Daniela para ser exemplo de alguma coisa. Vem de
    Três casamentos, agora se relaciona com uma mulher há seis meses e diz ser a mulher mais feliz, a tá, daqui a um ano, ela larga essa aí, e arruma outro ou outra.

  54. onde vamos parar? agora parece que é crime assumir uma posiçao contraria a uniao homoafetiva, pois já vão logo julgando “isso é homofobia”…se exigem liberdade para qualquer tipo de expressao e opinião, por favor então respeitem e ACEITEM a nossa! não bateria, nao maltrataria nenhum casal gay, apenas acho que se o mundo continuar assim, daqui a pouco a essencia humana se perderá…

  55. eu acho isso um verdadeiro absurdo,e chegado msm o final dos tempos mal sabe ela o mal que vai causar,para muitas familias,eu estou de pleno acordo com a joelma ,isso e um vicio como se fosse uma droga e muita gente tenta se libertar,mais indo desse jeito com o apoio que estão tento cada dia mais vai ficar pior…

  56. Lamentável tudo isso. Tenho conhecidos Gays, mas isso não quer dizer aceitação, pois sou contra e sem direito a negociação. Algumas opiniões que ví aqui são totalmente equivocadas, Salvo aquelas que dizem que cada um faz do seu corpo o que quiser. Bem, só que depois terá que prestar conta pelo mau uso daquilo que Deus nos deu de mais importante. O nosso corpo, masculino ou femenino para que o usassemos da melhor maneira possível para cumprirmos as nossas missões, débitos, expiações, etc…, Realmente lamentável alguém ser favorável a união Gay.

  57. EU ACHO UMA VERGONHA …POIS DEUS FEZ O HOMEM E DE SUA COSTELA FEZ A MULHER …ELE NÃO FEZ OUTRO HOMEM ENTÃO É SIM UMA VERGONHA AINDA MAS QUANDO JA TEVE UM RELACIONAMENTO HÉTERO ….ISSO É SAFADEZA NÃO É DOENÇA NÃO SOU CONTRA HOMOSSEXUAL E SIM A PRATICA É HORRIVEL ANDAR NAS RUAS E DA DE CARA COM HÉTEROSSEXUAL SE AGARRANDO IMAGINA DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES !!! ISSO É FALTA DE RESPEITO ELES QUEREM CASAR NAS IGREJAS PQ SE ELES NÃO SERVEM A DEUS ENTÃO NÃO TEM NECESSIDADE DISSO … CRER EM DEUS É UMA COISA NÃO CONFUNDI EM SERVIR A DEUS SE VCS LEREM UM POUQUINHO DA BIBLIA VÃO VER QUE DEUS ABOMINA ESSA PRATICA ENTÃO P QUE QUE ELES QUEREM A BENÇÃO DE DEUS …SE ELES PROPRIOS SABEM QUE DEUS NÃO VAI DAR A BENÇÃO ….QUEREM RESPEITO ENTÃO SE DE AO RESPEITO IR NA PORTA DA IGREJA TENTAR AGREDIR UM POLITICO QUE DIZ O QUE PENSA MAS NÃO FAZEM NADA P POLITICO LADÃO SE LIGA POVO TEM COISAS MAIS IMPORTANTE P SER FEITO NESSE PAÍS .

  58. A mídia manda,, e a muito tempo q obedecemos, aceitando tudo q nos é imposto a começar pelo fim da censura hj eles colocam bem pequeno é proibido para menores de 12 anos mas como a mãe vai controlar o filho q fica em casa depois da escola se ela precisa trabalhar não podemos mas nem assistir tv com os filhos pq a pornografia está em todo lugar até nos comerciais aos poucos eles querem nos fazer ingolir tudo o q acham ser normal nos padrões deles ficamos de boca calada e deu no q deu foram tirando o direito da família e agora chegamos no topo ou as famílias saem do anonimato e reage contra o q está sendo imposto pra nós ou vamos ter q nos calar pra sempre e aceitar tudo q ainda há de vir a mãe da cantora Daniela é um exemplo de mulher q zela pelos direito da família e igual a ela existe muitas mães e pais q tbém são contra o casamento homoafetivo, acabam ceitando sim o filho(a) mas não o comportamento, no caso da Joelma ela está certa em expor sua opinião o q acontece é q a midia mais uma vez destorce e quer q engulamos os fatos do jeito deles se os homossexuais se ofendem ao ser comparados ao drogados (caso q não aconteceu) é pq são preconceituosos tbém pq esse grupo de pessoas merecem nosso respeito e ajuda,não sou contra os homossexuais mais sou contra esse movimento q se levanta no nosso País q para dar direitos a uns estão tirando o direitos dos outros sou a favor da moral e dos bons costumes, a palavra de ordem hj é não importa como, seja feliz vamos vê no q vai dár isso mais tarde, muitos seguem suas vontades e desejos andam sem direçao especifica e acabam de forma triste e muitas vezes tragicas,Jesus disse:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI(DEUS) SE NÃO FOR POR MIM,vamos nos levantar como família e lutar pelos nossos direitos. .

  59. NAO TEM NENHUM GAY QUERENDO CASAR NA IGREJA, O TERMO “CASAR” SIGNIFICA SER RECONHECIDO LEGALMENTE COM OS MESMO DIREITOS DOS HETEROS. OU SEJA, PREVIDENCIA, DIREITOS HEREDITARIOS, PLANOS DE SAUDE, IMPOSTO DE RENDA, ETC…. IGREJA NÃO, OS GAYS NÃO SÃO CONTRAS AS RELIGIÕES, ELES SÓ QUEREM SEUS DIREITOS CIVIS. O PROBLEMA É QUE O POVO FALA SEM SABER O QUE ESTA FALANDO, ATE PARECE QUE ALGUMAS MULHERES TEM MEDO DE PERDEREM SEUS MARIDOS PARA OS GAYS, E OS HOMENS HETEROS DE PERDER SUAS MULHERES PARA OUTRAS. TUDA ESSA POLEMICA HOMOFOBICA É POR INTERESSE DOS HETEROS EM NEUTRALIZAR OS GAYS.

  60. Corajosa é a mãe de Daniela.O pai de Daniela.Os filhos de Daniela.O ex-marido de Daniela… seus mais caros,se é que ela assim os considera.Daniela,a bandeira que vc cravou,se achando corajosa, querendo mostrar pra todos que vc não faz as escondidas, e sim, de cabeça erguida,aliás,quer ser aceita assim como gosta de ser…ok .Acho que tens este direito,perante a sociedade,desde que seus direitos não cause nenhuma dor ,principalmente aos seus mais próximos,começando por quem te colocou no mundo.Se os seus não aprovam sua conduta,o que dirá para quem te fez existir??? Será que dirá a Deus que Ele errou quando criou o Homem e para sua companheira a mulher,vai dizer a Deus que Ele errou na Sua ordem???Tenho pena de quem contraria a ordem Divina…Deus tenha compaixão de ti, e desejo que te arrependas a tempo.Jesus é crucificado todos os dias.Ele continua de braços abertos..Ele ama a todos os que acorrerem a Ele,qdo se sentem caídos,qdo estão na depressão sufocante,só Jesus liberta das ciladas demoníacas…Ele esta vivo e chama o pecador incessantemente. Escuta-o.Ele fala atraves dos filhos,dos pais,das pessoas amadas, e principalmente através de pessoas que oram pela conversão dos pecadores.Eu oro sinceramente por vc. Receba a Paz de Jesus, e encontre a verdadeira felicidade não lutando contra os verdadeiros sentimentos do teu coração.Eu aposto 100% que não é a escolha que acabas de fazer…Abs

  61. Sr. Francisco, a Joelma defende a cura de quem é gay é não quer ser mais. Aí vem vocês, nessa nova tirania, protótipos de ditadura, impor que isso não pode.
    E mais uma vez: a cantora paraense NÃO comparou gays a drogados. O que ela comparou foi o tratamento de quem não quer mai ser gay com o tratamento de quem não quer mais ser drogado. Há muita diferença nos dois casos e não apreendê-la denota ou má vontade ou analfabetismo funcional.
    Ridícula e absurda a sua falácia que iguala o preconceito racial de quem não desejava a liberdade dos negros com essa farsa expressa pelo neologismo “homofobia” de quem não compartilha um item da agenda gayzista. Liberdade da condição de escravo nada tem a ver com a pretensão de casamento de gays livres e ultraprivilegiados pela socieadade e pela mídia de hoje. Que falácia!
    O “casamento” gay quer garantir que direitos, seu Francisco? O INEXISTENTE direito de duplas gays adorarem crianças? Quem disse que isso é um direito? No máximo é uma pretensão a direito, dependendo de amplo debate na sociedade. Ah! Mas não esqueçamos: debate é o que essa corja gayzista menos quer, não é verdade? Considere-se como estão “debatendo” em relação ao Feliciano …

  62. É o fim do mundo!!
    Se um ateu for na televisão e disser: “Não acredito em Deus!”, os religiosos irão taxá-lo de “religiofóbico”? Experimenta dizer que não acredita em relacionamento homossexual?

  63. imaginem, existe um espadachim, ele vai ter uma bainha e uma espada
    e não 2 espadas, ou 2 bainhas

  64. NOSSA QUANTA GENTE IDIOTA FICAR DISCUTINDO SOBRE FAMILIA ETC E TAL E QUANDO UM PAI DE POPRIA FILHA OU FILHO COMO ACONTECE TODO DIA . AI VCS AINDA FALA MAL DAS PESSOAS. TOMAM VERGONHA NA CARA DE VOCES. AE PASTORES QUANDO NÃO ROUBAM DOS FIES. MOLESTAM INOCENTES. AH VÃO PROCURAR UM TRABALHO SEUS BABACAS. E DEIXAM AS PESSOAS VIVEREM EM PAZ. PELO MENOS VC NUNCA OUVIU OU LEU QUE A DANIELA FEZ ALGUM DESES MAL. TA COM INVEJA TA?????

  65. “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
    Levítico 18:22
    é a bíblia eu não vou ser contra o que Deus disse povinho

    o problema de todos duvido que alguém ai que apoia lê a bíblia estuda ela para saber o certo e o errado? o problema não é religiao agora vão reclamar com Deus sobre isso se achão que somos tolos, tolos são vocês que não procurão entender, e se acharem ruim é por que a carapuça te serviu, pega a biblia vai ler estudar e não deixar de infeite na estante da sua casa aberta só no salmo 23 bando de pagoes

  66. Pessoal, no caminho que andam as coisas, o casamento gay existirá no Brasil assim como o estado manda em nossas casas, na hora de criar uma lei que proíba os pais de darem apenas um tapa no filho, afim de tentar corrigi-lo. Então, eu acho que o melhor seria deixar livre as pessoas como querem ser. Não existe o casamento gay, mas nem por isso deixa de ter tantos gays no mundo. Não acredito que o casamento gay é que vai aumentar o número de homossexuais. O armário, onde há muita gente escondida é e continuará sendo o mesmo.

  67. Vcs se lembram o quanto Daniela Mercury criticou Carla Perez , pela maneira como ela dançava, e não queria que sua filha a tivesse como exemplo ?

  68. Pessoal para quem pergunta:
    - Como diminuir o crack, a droga em geral no mundo?

    Resp: Começe ensinando aos gays e lésbicas terem amor sem escÂndalos.
    Avise também que CASAL: é HOMEM E MULHER!
    Não existe família com ser do mesmo sexo.
    Quando aprenderem isso aí a caatinga das drogas e gays que só falam de sexo irão sumir de vez!..

  69. Ser ou não ser, eis a questão. Cada um tem sua tribo, ser contra ou favor, gostar ou não, conviver ou não, é uma opção de cada um. Eu não discuto preferencia sexual de ninguém, mas nenhuma lei, nem reação de quem quer que seja vai me impedir de ser contra ou a favor de qualquer questão. Eu não tenho nada contra os gays, mas sou contra o casamento dos gays. Quem não é contra que convide um casal de gay para ser padrinho dos seus filhos.

  70. Izidoro,

    Você diz: “Eu não tenho nada contra os gays, mas sou contra o casamento dos gays.”

    E o que você tem contra a coerência?

  71. Não concordo com casamento até porque não existe juridicamento esse tipo de casamento ainda,mas não sou homofobica não quero matar gays e respeito seu pensamento e sua condição. Quando eles deveriam fazer o mesmo e não usar da violência de todos os tipos para nós agredir por expressar nossa opinião eita povo ignorante.

  72. O INSTIGADO HOMOSEXUALISMO DO SÉCULO XXI E SEUS PÉSSIMOS EXEMPLOS.
    O homosexualismo atual é atiçado por partidos comunistas com objetivos bastante claros: afrontar os principios cristãos em que o Brasil foi fundamentado para alienar o povo para o dominar, sendo uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas no intuito. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem o NT.
    É pois uma soturna cultura demonista via partidos comunistas como o PT, cuja bandeira de 5 pontas é o pentagrama satânico, pois é de origem das ideias e pessoa do confesso satanista Marx.
    Eles usam os gays e as feministas – feminazistas – apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas portanto, são facilmente dominaveis e aceitam o comunismo.
    Outra: querem também transformá-los em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR, ISTO É, QUEM NÃO SE ENQUADRAR NO “POLITICAMENTE CORRETO”; eles usam os gays e as feministas – feminazistas – apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas portanto, são facilmente dominaveis e aceitam o comunismo e pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º e 9º dizem: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos comunistas como o PT têem se mantido no poder graças à conversão de multidões já subvertidas pelo sutil “marxismo cultural”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto, ou simpatizantes e defensores do ateísmo.
    Quem vota no PT compartilha de todas suas más ações e projetos de paganizar a sociedade!

  73. Que Deus tenha misericórdia deste povo incrédulo ,que como Sodoma e Gomôrra,, por não se arrependerem foram destruídos por causa do pecado …pensem nisto..DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.

  74. É um absurdo alguém ser perseguido como a JOELMA por ter se posicionado contra o “casamento gay”. O artigo 226 da constituição federal que trata da obrigação do Estado de defender a família, define a família como a união entre o

  75. É um absurdo alguém ser perseguido como a JOELMA por ter se posicionado contra o “casamento gay”. O artigo 226 da constituição federal que trata da obrigação do Estado de defender a família, define a família como a união entre o HOMEM e a MULHER. qualquer união diferente disso não pode ser defendida pelo estado e nem muito menos ser entendida como Casamento. Se você quer comer Bosta o problema é seu, mas não aceito que tentem criar uma lei pra incluir Bosta na cesta básica e nem muito menos que incluam Bosta na merenda escolar das crianças de escola Pública. Do mesmo jeito se você quer ser homossexual o problema é seu, mas impor que a união de duas pessoas do mesmo sexo seja reconhecida pelo Estado Brasileiro como Casamento eu não aceito.

  76. O mundo a beira de uma terceira guerra mundial e a homoafetividade soa como cortina de fumaca…

    Todos falam de HOMOFOBIA, mas quem fala da CRISTIANOFOBIA???
    Defender um ponto de vista ou uma crenca, nao e homofobia, e direito!

    A onda de cristianofobia vai crescendo no mundo de hoje em nome dos direitos humanos, da liberdade para as minorias, do politicamente correto e outras “modernidades” do gênero. Qual sera o proximo passo? Um Holocausto?

    Sou contra relacoes homoafetivas, e tenho o direito a liberdade de expressao. Respeito a escolha de cada um, tenho amigos gays e eles sabem e respeitam minha opiniao.

    Ser homossexual ou ser cristao praticante nao altera o fato de que todos merecemos respeito, e que todos temos o direito de expressar nossas conviccoes, nossas crencas e nossa opiniao.

    Ja estao nos roubando o direito de crenca e expressao, o que sera o proximo passo? Um decreto obrigando a todos a se tornarem homossexuais???

  77. A Reportagem me pareceu um tanto tendenciosa. Fala em pessoas serem contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Gostaria, então, de saber do nobre repórter sr. Vanderlúcio: o que essas pessoas que são contra estão perdendo com a aprovação? O número de pessoas que não enxergam o outro como irmão, independente de ORIENTAÇÃO sexual, já é bastante reduzido em razão da intolerância, não havendo necessidade de manifestação jornalística que venha tentar legitimar tamanha cegueira. Fobia é medo. Costuma-se ter medo daquilo que não se conhece. E para conhecer não e necessário ser homossexual – como alguns erroneamente acreditam. Basta um olhar sem julgar. Outro detalhe que me faz acreditar que às vezes lidamos com pessoas ignorantes: a confusão que fazem entre homossexualidade e pedofilia, quando se tratam de coisas bem diversas. Pedofilia é doença, transtorno psíquico, carece tratamento e configura crime. Homossexualidade é só orientação assexual, assim como é a heterossexualidade.

  78. Querem nos empurrar guela abaixo essa distorção da natureza do ser humano inventando elegendo representantes para aprovarem leis contra a sociedade. Segundo o PAPA ” Homosexualismo é uma armadilha para acabar com a famiia” o núcleo da sociedade. Se essa cair… tudo cai. Que palhaçada os meios de comunicação estão fazendo com essa causa.

  79. Penso assim se cada um cuidasse da sua propia vida
    da sua propia salvação o mundo seria melhor as igreja e contra mas se um gay for da o dizimo eles assentam entaõ pare com iso prega seu evangelio e aceitam quem quiser

  80. Esses ativistas gays são uns hipócritas! Criticam tanto o convencionalismo, chamam o que é moral de fundamentalismo, berram aos 4 ventos pela “diferença” e querem tudo isso, a começar pelo casamento. Casamento é para homem e mulher. Por que eles querem casar? É uma convenção social. Um dogma religioso. Tudo o que eles criticam. Casamento é específico entre homem e mulher. Formalizar da mesma forma a união homossexual é descaracterizar o casamento. Essa briga não é com cristãos, é com toda a sociedade, que sempre se omite, taí os corruptos permanecendo no poder. E quando um parlamentar se posiciona contra uma tese dos gays, querem que ele renuncie? Roubar o povo, pode; posicionar-se contra gay, não pode? Pode, sim. A diferença é que os gays fazem barulho e os demais silenciam. Querem ser tão diferentes e querem casar e ter filhos… Ah, a silenciosa, mas tão invejada condição de ser hetero! No fundo, esses ativistas não se aceitam como são. Revoltam-se contra a própria tendência e querem que o mundo se adapte a eles, porque eles não conseguem conviver com as diferenças, porque eles mesmos não se aceitam tal são. Quem se aceita não precisa de plateia, de aplausos e nem de adeptos. Deveriam começar a aceitar que os heterossexuais se casam, procriam, e tudo na privacidade, sem precisar se expor, afinal, não precisam de autoafirmação. Muitas cantoras, bem antigas, são homossexuais, vivem suas vidas e não precisam desse alarde. Isso é carência, insegurança, necessidade de autoafirmação e forçação de barra para se manter na mídia. A vida sexual é privada, não precisa ir às ruas, não precisa de passeatas, de exposições corpóreas, de destituir políticos e nem da aceitação de ninguém. Esses ativistas são carentes de holofotes e o Governo deveria se posicionar sobre limites, mas parece que também tem medo do barulho que essa gente, que essa “comunidade”, ou “irmandade” faz. Eles não tem medo de nada porque não tem o que perder, só tem a conquistar. Os que tem a perder é que ficam na prudência excessiva. Eles querem forçar a natureza, casar e ter filhos, porque no fundo queriam ser heteros. E vão conseguir a formalização do “casamento”, porque o Brasil e democrático e aqui se confunde democracia com anarquia. Mas seus “casamentos” e “famílias” serão sempre um arremedo, uma tela falsa, com um sabor angustiante de insatisfação e inútil tentativa de querer ser o que não são. Um sabor amargo de eterna indefinição. Isso, nenhuma lei vai mudar.

  81. Lisa e Mariano, vcs falaram tudo. E quanto ao comentário da Elaine, sobre fobia ser medo, é verdade. E o Brasil caminha para isso: para a HOMOFOBIA, literalmente. O Brasil com medo de gays. Medo de se se posicionar contra opinião de gays e ser considerado criminoso, ser ameaçado de perder um cargo. Medo de seus ataques na mídia, como fizeram com a cantora Joelma, que acabou se acovardando. Medo de participar de um culto evangélico e ser surpreendido por ativistas gays que se beijam infiltrados na plateia, desrespeitando a fé alheia. Medo de sair nas ruas e se deparar com uma turma de homens se esfregando publicamente, para se autoafirmar na escolha sexual, diante de crianças e jovens, desrespeitando qualquer discernimento moral. Medo dos gays. De fato, a HOMOFOBIA.

  82. os apológicos são discipulos de satanás, dado seu teor anti Cristo.

  83. Não é que eu tenha preconceitos. Eu apenas tenho opinião formada: sou contra o casamento gay (Art. 5º da CF – Liberdade de expressão, para todos os lados. Não apenas um lado pode pensar).

  84. Bravo, Elaine.

    Sou heterossexual convicto e compartilho com você as mesmas conclusões. Somos todos humanos e devemos lutar pelo respeito à dignidade humana, bem como pela igualdade de direitos.

    Pessoas lúcidas como você me fazem ter esperança num mundo melhor para os meus filhos que ainda são muito pequenos.

  85. Quero mais que essas bixas cheias de bixisses se danem,se Deus Ele mesmo ta despachando pro inferno eu é quem não sou obrigado a tolerar viadez, de forma que eles não aceitam o que Deus deixou e acreditamos. E não há lei para incriminar esses boiolas, porque serei incriminado por não aceitar a bixisse deles ,é ruimmmmmmmmmm hemmmmmmmmmmmmm. Se eu não era fã da Joelma passei a SER , se ela perdeu fãs, pode contar que agora ganhou muitos ao menos um que sou eu.Essa Gimenez sei la de que,não poderia conhecer uma´pessoa íntegra como Joelma pois vejo que essa tal de Gimenez das tantas,optou não escolher a Palavra do Criador , que Alias até para ela estar apoiando esta aberração,ela depende do nosso Criador para poder respirar, como todos nós dependemos do Criador.Então ,entre o Viado , e Deus , prefiro ficar com Deus.Xauuuuuuuuuuuuu.

  86. O simples fato de se dizer ser contrário à união homossexual já é motivo para ser taxado de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista, e um monte mais de “adjetivos”.

    Assim como 1+1=3 não é? Cada uma!! É tanta contradição que chega até dar pena. Yasmim, sugiro que você estude mais um pouquinho de lógico, ok? A partir do momento quando dizem “sou contrário ao casamento homossexual ou união homoafetiva” há uma ideia de que nós LGBTT’s não somos iguais em direitos aos héteros e que a homossexualidade é algo negativo, logo quem fala assim passa um ar de superioridade. Faça a mesma analogia com os negros e troque as palavras-chaves. Simples assim! Quem é contrário ao casamento gay ou união homoafetiva, simplesmente não se case com alguém do mesmo sexo! Aí sim não estaria sendo homofóbica!!

  87. nossa, nao fazia ideia do quanto os brasileiros sao intolerantes, intransigentes, racistas e homofobicos. eh um choque pra mim que moro na Europa ha mais de duas decadas. gracas a deus!
    #santaignorancia!

  88. Expressar opinião,à minha ótica,não significa crime.Só conheço uma maneira de se perpetuar a família,que é através da união de um homem e uma mulher.Não concordo com casamento gay. Imagine a chacota de uma criança na escola,quando for apresentar sua filiação : Filho de Francisco e Manoel ou filho de Maria e Manoela.Pense nisso.

  89. D. PAtricia pelo jeito apoia os que não seguem os mandamentos de Deus, pois a matéria não torceu fato nenhum.

    Creia quem quiser, Todo aquele que é omisso e não defende os mandamentos de Deus é seguidor de satanás.

    Jesus ama todos e nós devemos amar a todos, o ladrão, o mentiroso, etc. (todos), mas Ele não ama o pecado, se a pessoa abandona o pecado e aceita o batismo, como Ele ensinou seremos candidatos à vida eterna, digo, candidatos, pois temos que produzir bons frutos de arrependimento.
    Porém, não basta parar de pecar, é preciso ensinar outros a pararem.
    Sentir um pesado remorso e chorar aos pés do Salvador.
    Todos somos pecadores e todos devem se arrepender.
    O problema é que Satanás estão enganando as pessoas como já estava previsto nas escrituras que nos últimos dias os escolhidos seriam enganados.
    Portanto, alerto a todos vocês, que são escolhidos, a não louvar no nome de Satanás, pois ele não é nada, já foi julgado e condenado, não queiram ser desprezado pelo Salvador Jesus Cristo.
    Leiam as escrituras, não é possível que não conseguem enxergar que isso é pecado.
    Abraços a todos.

  90. “Ain, quer dizer q se eu não concordar com o homossexualismo, sou homofóbico?” SIM, próxima pergunta

  91. Desde quando a intimidade de pessoas que você sequer conhece é algo que você possa ser “a favor” ou “contra”?

  92. Privilégio é um assunto espinhoso, especialmente para quem os tem. Ter que ouvir as dificuldades dos que são diariamente oprimidos é incômodo não porque escancara os privilégios que os privilegiados sequer percebem que têm, mas porque é uma injustiça não reconhecerem que a vida do privilegiado não é esse mar de rosas, não! A vida do privilegiado é bastante difícil sim, de forma que precisamos falar sobre suas penúrias e sofrimentos, sobre seus dramas, sobre suas dificuldades nesse mundo tão injusto.

    A vida do privilegiado é difícil, acima de tudo, porque ele é incapaz de se perceber como tal. Sozinho ele não consegue ver que ele é rodeado de privilégios, de facilidades que os outros não têm, mas que para ele não passam de coisas banais, absolutamente normais. E como ele sofre por causa disso! Ter gente dizendo o quanto ele é privilegiado enquanto ele só está andando tranquilamente de mãos dadas com a pessoa que ama: “nada de mais! eu não sou privilegiado, imagina!”. Ele sofre por nunca entender porque estão reclamando que os filmes e comerciais quase não mostram negros, afinal, ele nem tinha percebido que eles não apareciam!

    A vida do privilegiado é difícil porque ele tem imensa dificuldade de se colocar no lugar do outro. Não daquele que tem mais, do ricaço que tem lancha, mansão e conseguiu estudar no exterior, mas daquele que tem menos. Para o privilegiado, é impossível imaginar alguém que não tenha feito faculdade não por escolha, coisa que ele está acostumado a ter, mas por falta de. É sofrível para o privilegiado tentar entender que aos outros é negada a autonomia ao próprio corpo que ele mesmo tem e sempre teve. E como é difícil viver com o privilégio de sequer conseguir imaginar por que tipo de coisa tem que passar uma pessoa que tem menos que ele.

    A vida do privilegiado é difícil porque nem se esforçando muito ele consegue fracassar. Ele se ressente por ninguém falar da imensa pressão que ele sofre por poder fazer o que quiser e ser o que quiser na vida. Não é uma dureza viver em um mundo que funciona para não te deixar na pior nem se você quiser?

    A vida do privilegiado é difícil porque ele não pode sequer expôr seus sofrimentos sem ser olhado como alguém mesquinho, que reclama de barriga cheia. Quando o assunto é violência contra negros, contra gays, contra transexuais, contra mulheres, contra pobres, contra índios, o privilegiado sente-se excluído, até revoltado. Ele não consegue aceitar não ser o centro de um assunto e, em sua angústia, entra na discussão para lembrar os oprimidos: “mas e eu? vocês não ligam para o meu sofrimento?”

    A vida do privilegiado é difícil porque ninguém leva a sério o seu sofrimento. Seus reclames são transformados em piada e eles não podem nem contar com o politicamente correto (que tanto desprezam) para defendê-los dessas brincadeiras de mau gosto. O privilegiado fica, então, acuado pela insensibilidade daqueles que insistem em apontar seus privilégios e ofendê-los usando essa palavra feia.

    Ter gente lutando por coisas que para ele sempre foram tão acessíveis e bobas, isso sim, é querer ter privilégios. Ele, que mora no bairro certo, tem a cor de pele certa, tem o gênero certo e nasceu no corpo certo, é apenas alguém normal que conseguiu superar os obstáculos da vida, sem choramingar para ter privilégios. Mas ninguém reconhece isso.

    Uma lágrima desliza sobre o rosto do privilegiado quando alguém fere seus sentimentos ao lembrá-lo de seus privilégios. E então ele enfrenta mais um calvário, que é a terrível sensação de culpa que o corrói por dentro quando ele finalmente percebe que pode ser um privilegiado. Atordoado, ele grita “eu não tenho culpa! Eu não tenho culpa!”, mas, na verdade, está apenas tentando fugir de algo mais doloroso que a culpa, que é a reflexão sobre uma estrutura que sistematicamente beneficia alguns enquanto oprime outros.

    O privilegiado sofre porque ele não quer falar sobre isso. Ele não quer ouvir sobre isso. Ele quer poder continuar falando sobre seu sofrimento e dificuldades, sobre ter que pagar mais na balada, sobre ter que pagar impostos enquanto tem vagabundo (sic) recebendo ajuda do governo, sobre não saber como explicar para o filho porque dois homens estão se beijando, sobre o horror de não poder fazer piadas sobre estupro, sobre estar sofrendo censura porque fez um comentário racista que não foi aprovado num blog, sobre a empregada cheia de direitos trabalhistas que não se presta nem a fazer um mingau depois do horário de expediente, sobre ter que se apresentar ao exército enquanto as mulheres ficam na maior vida boa (embora ele, branco, de classe média e com um sargento ou coronel amigo do pai não tenha precisado servir de verdade, ao contrário daquele outro rapaz da periferia, que, mais que querer, precisava servir para conseguir sustento).

    É duro ser um privilegiado, eu sei. Por isso o privilegiado precisa de ajuda, especialmente para enfrentar a parte mais difícil: enxergar seus privilégios.

    ***

    “As crianças, por não conhecer nada de diferente, aceitam a realidade como ela é. Para a criança privilegiada, seus privilégios são tão naturais que ela pensa que todo mundo os têm.

    Então, um dia, por qualquer motivo (talvez lendo um blog), baixa aquela consciência da enormidade dos seus privilégios. De quanta coisa você tem ou teve que outros nunca tiveram.

    Em um segundo momento, consciente de todos seus privilégios, você pára de reclamar dos privilégios que não possui e, mais importante, pára de lutar por mais privilégios.

    Por fim, percebendo que somente isso não basta, mesmo que a custa de alguns sacrifícios pessoais, você começa a repassar alguns desses privilégios para quem nunca teve nenhum.

    E assim o mundo começa a mudar.”

    Da série de textos sobre Privilégios do Alex Castro. Leiam todos, de um por um. Uma, duas, doze vezes, sempre que você puder, sempre que você sentir aquela vontade incontrolável de dizer que uma minoria está “pedindo direitos demais”, sempre que surgir aquela coceirinha para dizer que os seus problemas sim, são mais graves do que os daquele grupo historicamente oprimido, sempre que você se sentir tentado a desviar o rumo de uma discussão sobre uma sociedade estruturalmente desigual para a culpa que fazem você, coitado, sentir por carregar o peso desses privilégios — até porque, como Alex Castro ainda fez questão de explicar, “ser responsável por solucionar um problema é muito distante de ser culpado por ele.”

    ***

    Você conseguiu contar quantas vezes repeti as palavras “privilégio” e “privilegiado” no texto? Para alguns, vai parecer um descuido grosseiro, “não se repete tantas vezes umas palavra assim, essa autora não sabe escrever, vou lá nos comentários corrigi-la etc”. Por incrível que pareça, isso foi cuidadosamente pensado para ter um efeito. Você sabe dizer por que fiz isso? Sim. Para que o privilégio deixe de ser uma coisa invisível. Quem sabe assim, repetindo a palavra incansavelmente, ela consiga se materializar diante dos seus olhos, ganhar textura, cor, formato, volume e que você consiga perceber os privilégios que te cercam. Que eles são palpáveis, que eles têm peso. Que eles são isso: privilégios.

  93. Aonde Daniela Merculi estar não estarei, a Ivete não teve essa cara de pau, sei que ea daniela tava perdendo espaço e sai do armario sobre holofotes , fodo-se muito mas lembre-se que a crianças

  94. Eu realmente acho que todos que vem aqui, falar mal dos homossexuais e das escolhas que eles fazem, não tem mais nada o que fazer! vão trabalhar! vão lavar um tanque de roupa suja! vão se preocupar com o que está acontecendo na CASA DE VOCÊS , NA FAMÍLIA DE VCS! Porque é muito fácil o macaco sentar no rabo e olhar o rabo dos outros! eu não sou lésbica, aliás su casada, mas sou a favo da liberdade do ser humano ser quem é! sem ter que dar satisfação a um bando de trouxas como vcs! vcs pagam as contas deles? vcs acham que é fácil assumir gostar de um mesmo sexo, quando a sociedade massacra esse ” comportamento”? vocês tem é que tomar vergonha nessas caras porca de vcs, ou vai me dizer que aqui só tem santo ou santa??? é muito fácil dizer que a bíblia é isso que o catolicismo prega isso os evangélicos pregam aquilo, mas vcs VIVEM EXATAMENTE COMO PREGAM A RELIGIÃO DE VCS?? QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!! VÃO SE TRATAR BANDO DE RETARDADOS! E PASSEM A RESPEITAR O PRÓXIMO COMO GOSTARIAM DE SER RESPEITADOS, NÃO SE ESQUEÇAM QUE TODOS AQUI TEM TELHADO DE VIDRO!!!

  95. O que li foi um monte de intolerancia. Nem todo mundo que é contra o casamento gay é homofobico, é uma opinião dela. O lance é: A Joelma comparou gay a drogados,ou seja , a doentes,nao sei se ela sabe que drogados,são dependentes quimicos..logo doentes. Quanto ao comentario de que familia so existe entre homem e mulher,(minha opinião ) Familia é onde cada membro dela se sente bem,confortavel,protegido. Vejo montes de familias heteros que vivem num verdadeiro inferno. Resumindo : Intolerancia de todas as formas. Quando as pessoas começarem a pensar no bem estar uma das outras, e deixar de rotular , ver o ser-humano que so quer ter o direito de ser feliz,com certeza teremos um mundo melhor. Ninguem nasceu pra ser rotulado. Nascemos pra ser felizes. Que aprendamos a ver a diferença do outro,como qualidade de cada um.

  96. NADIA SILVA NÃO É PELA LIBERTINAGEM QUE VOCÊ É FELIZ
    ISSO É UMA FALSA LIBERDADE QUE MAS TARDE TRARÁ
    GRANDES CONSEQUÊNCIAS PARA VOCÊ. QUANTO A COLOCAÇÃO
    DE JOELMA ELA ESTÁ CERTA POQUE TEM CURA. PORQUE JÁ
    TEM MUITAS PESSOAS CURADAS DESSES ATOS. É SÓ PROCURAR ESPECIALISTA E VERÁ. NÃO ENTRA NESSE BARCO FURADO NÃO
    SUA MANÉ

  97. O discurso do “não sou obrigado a gostar” é totalmente ilógico… O casamento entre pessoas do mesmo sexo não fere a SUA liberdade. Não é a SUA vida. Vocês não têm nada com isso!

  98. Esse conceito de que “drogado é doente” é furado. Eles não querem mudar de vida…. se adaptaram porque gostaram. Quanto à união entre duas pessoas do mesmo sexo é, verdadeiramente ridícula. Mais ridículo aínda é quem apoia. Na realidade quem apóia não passa de “mamãe eu queria ser”. E o pior de tudo é que tem verdadeiros imbecís que acham toda essa situação muito natural. NÃO SOU OB RIGADO A ACEITAR FATOS COMO ESSE COMO SE FOSSEM NATURAIS. Verifique o Levítico 20: 13 que poderá sobrar para quem apoia.

  99. Deus criou Adão e Eva e ainda mandou crescer e multiplicar..acho uma coisa descabida e ainda querem fazer todos engolirem guela abaixo.Acham que podem tudo e ainda querem obrigar todos a ficarem calados, Cadê nosso direito de expressar? tudo agora é homofobia! ninguém é obrigado a aceitar essa depravação não, bando de libertinos.

  100. Pra que tanta exposição?
    felicidade é a dois.
    Outra coisa: Existia uma terceira pessoa ai ou estou enganado?
    Ninguem percebeu que ouve traição?
    Quanto a ela assumir,direito dela ninguem tem nada a ver com isso.

  101. A questão não se Deus é contra ou a favor, vamos deixá-Lo de fora dessas questões.
    Mão sou contra quem tem suas opções de “companheirismo”, ou seja, se um homem escolheu outro como companheiro ou se uma mulher procede de forma idêntica, isso é escolha pessoal. Agora querer dizer que isso está inserido no contexto de atos normais do Ser Humano é simplesmente dizer que anus é sexo, e isso todos nós sabemos que não é!
    Portanto, creio que nenhum pesquisador ou cientista consiga provar que anus é sexo então, não existe o termo “opção sexual”, o que existe é uma “opção de escolha de companheiro (a)”, creio que nesse ponto todos concordam.
    Quando um Ser faz opção em sua vida, tem que fazer mensurando os prós e os contras. Após o fulgor da juventude, todo Ser sente o peso da idade, momento em que a libido diminui e a vida sexual fica quase sem sentido, é o momento que nos sentimos sós e procuramos, como aminais de matilha que somos, formar uma família.
    A formação de família, indubitavelmente, passa pela união e acasalamento entre um homem e uma mulher. A ciência ainda não conseguiu que o cruzamento entre dois homens ou duas mulheres produza um novo Ser. Portanto se houve a opção da união homoafetiva entre dois seres iguais sexualmente, o que todos temos que respeitar, houve a opção também de não se querer filhos dessa união, portanto essas pessoas, no meu entendimento é claro, não tem direito de terem filhos ou mesmo constituírem família.
    Outro tema que gostaria de abordar, qual o pronome de tratamento que teremos que usar com os homoafetivos? É muito comum, quando não se sabe o nome, principalmente no nordeste, é chamar o cidadão, se ele é homem, de “macho” e quando do sexo feminino de “mulher”, como é poderemos chamar os homoafetivos? Pois quando se trada de Gay ou viado eles se ofendem. Os grupos gays organizados deveriam promover um plebiscito para definirem qual o nome que os “não gays” têm que usar, tanto para os gays masculinos quanto os do sexo feminino.
    O mundo é pra todos e todos têm o direito de se expressarem contas ou a favor, o que não pode é continuar com essa ditadura gay.

  102. GENTE, QUE PAÍS ATRASADO E POVO ALIENADO, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS QUE PASSAM A VIDA OLHANDO E JULGANDO OS OUTROS… VÃO SE PREOCUPAR COM O DE VCS!
    CADA UM ESCOLHE COM QUEM QUER VIVER!!!

  103. Engraçado… A grande maioria acredita que todos somos filhos de Deus e que não cai uma folha da árvore sem o concentimento dele. Se tudo que acontece é sob a permissão do pai, por que tanto barulho? Mais engraçado ainda é que no meio hetero existem vários homens e mulheres que adoram uma brincadeira a três e é normal. Tem muito cara casado que adora um sexozinho anal, tem até sites,blogs, comunidades e cia a respeito. No meio hetero tem muito drogado e ao que parece ser hetero e drogado é normal, mas se for gay e drogado é um agravante. Não estou fazendo comparação como essa “beleza de artista” que dispensa comentários. Vamos deiar de ser atrasados pelo amor de Deus, deixem os homossexuais em paz. Ninguém faz tanto barulho pra esse bando de vagabundos que recebem o bolsa familia, ninguém faz tanto barulho pra tanta violência, pra situação desumana dos professores no país e tantos outros absurdos. Eu pergunto: Se vocês que acham que homossexualismo é coisa do “tinhoso” que Deus esta sofrendo por isso, que é uma afronta a família brasileira por ser coisa do mal, comparado até a situação de dependência quimica pela “super artista” e inteligentissima Joelma´, é errado, como se define o congresso nacinal?

  104. A alguns anos atrás as pessoas se misturavam e viviam em paz, cada um com suas diferenças. Hoje os gays estão atacando os eteros como se todos fossem obrigados a mudarem para o lado deles. Eu respeito os homossexuais más também quero ser respeitado mesmo sabendo que a rede globo está forçando a mudança. Quero ter a liberdade de dizer em público que eu não tolero agarra agarra de pessoas do mesmo sexo até porque pessoa etero não acha isso normal mesmo e quem acha com certeza tem um grande potencial em ser gay. Sou contra essas novelas da globo que sempre incentiva gays se juntarem. Ah, pra deixar bem claro, digo isso sem ser da Igreja Universal, sou da Católica Apostólica Romana.

  105. Todos sabe que isso não é normal e é como vicio concordo com a Joelma, Deus fez homem e mulher não somos animais para se misturar. se Deus tivesse feito todos com o mesmo sexo de certo Não estaríamos aqui porque Deus não fez sexos iguais! Bioética e Direito: procriação!! isso só que tem a honra de procriar homem e mulher! e fica essa gente pensar que nasceu de uma ovelha!!

  106. Quando não se tem temor e amor a Deus, se vive totalmente longe dos princípios de dignidade do ser humano, infelizmente as pessoas estão cada vez mais alheios a realidade.

  107. Serei a favor do Homossexualismo quando duas pessoas do mesmo sexo perpetuarem ou gerar um filho naturalmente, até la sou contra.
    Temos que expressar nossa opinião sobre esse assunto, não somos obrigados a aceitar goela abaixo oque uma minoria acha que é correto, nos últimos vivemos sobre pressão para aceitar essa situação.

    Vejo que em um futuro próximo a família tradicional será uma raridade, temos que educar nossos filhos para serem críticos a esse movimento.

    Diga não ao casamento gay.

  108. SEM ACUSAR NINGUÉM NEM IR CONTRA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM: QUERO AQUI CONDENAR A PRÁTICA E NÃO AS PESSOAS, PARA ISTO EU PEÇO QUE ANALISEM FRIAMENTE E SEM FALSAS DEMAGOGIAS…
    - DOIS HOMENS, NATURALMENTE, NÃO GERAM FILHO;
    - DUAS MULHERES, NATURALMENTE, NÃO GERAM FILHO;
    - CASAL GAY SÓ TEM FILHO “ADOTADO”, FEITO NATURALMENTE POR UM CASAL HETERO, GERALMENTE UM FILHO REJEITADO, ÓRFÃO, OU DE BARRIGA DE ALUGUEL (OUTRO ERRO)

    - A CAUSA GAY É UMA CAUSA INFÉRTIL, ALGO COMO UM TERRENO SECO, NÃO DÁ FRUTOS…

  109. Podem me interpletarem de várias maneiras, pois sou um homem maduro. A vida das pessoas só pertencem a elas, e as decisões tomadas por cada um são de responsabilidade própria, e quando se tem filhos é mais complexo ainda, pois é como se dar uma aprovação para eles. Quanto ao sexo entre pessoas da mesma sexualidade é muito controverso, uns aceitam com naturalidade outros não. deve-se tomar como base a criação do mundo, Deus quando criou o mundo pos sobre a terra para se procriarem casais de sexo opostos e entre eles o Homem e a Mulher, mas nos últimos anos o ser humano esta tentando desvirtuar tudo isso.

  110. Todos O que são contra os gays, são patéticos passam mais tempo dando um de religioso mais muitas vezes esquece dos problemas maus resolvidos de suas próprias casas. Deixem de ver a vida dos outros e cuidem das suas.

  111. essas pessoas que são contra são tudo mal amado, todos tem vontade de da o cu, so nao tem coragem, o mundo todo eh gay, todos tem curiosidade e se nao fizeram escondido, ja pensaram e se nao pensaram vao pensar agora. CASAMENTO GAY APOIADISSIMO…

  112. ( UNIÃO ENTRE DOIS HOMENS É SINôNIMO DE ” FINAL DE CICLO, ESTAMOS QUASE LÁ. NÓS HOMENS, MULHERES, FAMILIA… EM PRÓ DO NATURAL, EM PRÓ DA RAÇA HUMANA, EM PRÓ DA PROCRIAÇÃO, VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA. )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>