Lady Gaga choca público ao demonstrar religiosidade católica

A Novaiorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta  conhecida no mundo pop como Lady Gaga tem chamado a atenção do público por registros que revelam sua religiosidade católica. A última imagem postada, Lady  se encontra ao lado do padre Duffell a quem  dirige palavras respeitosas ao sacerdote, sua homilia e Eucaristia.

Lady Gaga e padre Duffell.
Lady Gaga e padre Duffell.

“Obrigada Padre Duffell  pela bela homilia como sempre”, inicia o texto.”Fiquei tão comovida hoje, quando você disse : ‘A Eucaristia não é um prêmio para os perfeitos, mas o alimento que Deus nos dá‘”, finaliza Gaga, que agradece mais uma vez ao padre da Igreja do Santíssimo Sacramento,em Nourishment.

A cantora que também é atriz apresenta-se nesses registros despojada de suas personagens. Na foto com padre Duffell, Lady porta uma Bíblia, pouca maquiagem, roupa decorosa e um semblante pacificado.

Em abril, Lady Gaga registra entrada em Igreja.
Em abril, Lady Gaga registra entrada em Igreja.

Lady Gaga já levou católicos ao choque quando apareceu em clipe vestida de freira em poses sensuais em 2010. Pelo mesmo período, a cantora confessou que usava drogas para esquecer a fama e voltar à adolescência. Em 2014, Lady teve a coragem de relatar que o cantor Elton Jhon a livrou de cair no poço das drogas.

Mudanças parecem estar acontecendo na vida da cantora, que mesmo fabricada pela indústria cultural, não se furta a testemunhar publicamente sua religiosidade católica, uma das mais perseguidas no meio artístico.

Em fevereiro a cantora postou foto de um salmo.
Em fevereiro a cantora postou foto de um salmo.

Em fevereiro, os fãs da cantora reagiram positivamente à publicação de um salmo, sobre direção de vida. Dois meses depois o registro é de Lady entrando em uma Igreja Católica. A foto da estrela pop, em maio, com o padre Duffell parece assinalar uma transformação silenciosa na vida de Angelina.

A mensagem do padre, destacada por Lady Gaga encontra-se em sintonia do magistério do Papa Francisco que tem insistido na Eucaristia como remédio para os pecadores e não como prêmio para os perfeitos.

One thought on “Lady Gaga choca público ao demonstrar religiosidade católica

  1. A SAGRADA EUCARISTIA É REMEDIO, DESDE QUE EM CONDIÇÕES DE A RECEBER!
    Realmente a S Eucaristia é remedio para os pecadores arrependidos, no entanto, desde que os que acederem a ela estejam em estado de graça para recebê-la, nas condições prescritas pela Igreja até então!
    Nunca remedio para casais homossexuais nem para os recasados com vínculos anteriores em objetivos estado de pecado grave e se mantendo nesses casos em prática recorrente, ou querendo recebê-la em nome de uma certa e indeterminada misericordia, a qual seria complacencia com o erro!.
    Dessa forma acima, sem as condições previas requeridas – nem o papa tem autorização ou poder para mudar – ao invés de salvar, serve de condenação eterna aos que a receberem indevidamente!
    Nesses casos acima, melhor que se mantivessem longe dela até que dispusessem a mudar de vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *