Jean Wyllys replica artigo que atribui ódio aos gays a pastores evangélicos e ao Vaticano; assessoria defende Islamismo

O deputado federal Jean Wyllys, vencedor de uma das edições do Big Brother Brasil – BBB , usou sua conta no Facebook para replicar o artigo escrito em espanhol “Alá não é grande, Jesus não nos ama”(tradução livre). O deputado traduziu um trecho do artigo onde se afirma que os crimes de homofobia no Brasil estão vinculados a discurso de ódio dos evangélicos e do Vaticano. 

Jean Wyllys posando de Che Guevara.
Jean Wyllys posando de Che Guevara.

Segundo o autor Bruno Bimbi, traduzido por Wyllys, o ódio aos gays de Omar Sadiqqui Mateen não pode ser desvinculado de sua “origem religiosa”.  Prossegue: “da mesma forma que as centenas de assassinatos homofóbicos que ocorrem a cada ano no Brasil não podem ser desvinculadas dos discursos homofóbicos dos pastores evangélicos fundamentalistas“.

Na sentença seguinte o autor traduzido por Jean Wyllys culpa o Vaticano pelo ódio aos gays. “Da mesma forma que tudo o que a minoria homossexual sofreu no mundo ocidental nos últimos séculos não pode ser desvinculado dos discursos escritos no Vaticano e repetidos por essa gigantesca rede de difusão do ódio anti gay e da repressão da sexualidade chamada Igreja católica“.

Quando um internauta questiona o deputado e ex-BBB com a frase ,”não consta que a Igreja Católica mande matar gays”, a assessoria de Jean responde defendendo o Islamismo. “O islamismo também não manda matar ninguém”. Para a assessoria do deputado, “o problema não é e nem nunca foi a fé, mas o discurso de certos líderes, que deturpam a fé para atender aos seus interesses. E disto o Brasil está cheio também”.

jean wyllys 100

Muitos internautas questionaram o fato do deputado Jean Wyllys subscrever o Projeto de Lei 1780/2011 que determina a obrigatoriedade de inclusão no currículo oficial da rede de  ensino a temática “cultura árabe” e “tradição islâmica”. 

Trecho da justificativa do Projeto de Lei

“A iniciativa tem como escopo difundir a cultura árabe e tradição islâmica no processo de formação do estudante brasileiro, considerando que o fenômeno da intolerância e do preconceito a esta tradição, decorre pela completa distorção histórica e midiática onde insistem em catalogar esta tradição milenar como precursora do fenômeno fundamentalista”.

2 thoughts on “Jean Wyllys replica artigo que atribui ódio aos gays a pastores evangélicos e ao Vaticano; assessoria defende Islamismo

  1. DEDICAÇÃO A V., WYLLYS, ESTERCO MARXISTA NA CABEÇA, SOBRE O LIVRO DE PAZ, O ALCORÃO!…
    Os muçulmanos, ALIADOS DOS COMUNISTAS, cada dia que passa são mais detestados no Ocidente – então depois de uns meses para cá, nem se fale – pois desde crianças são “educados” pelas muié de pano na cabeça e pelos “teólogos” da deusa da lua Alah por meio do Alcorão que prega ODIO MORTAL aos inimigos como as 3 abaixo, e + varias similares de morte aos opositores do Islã; matar um cristão para eles lhes “garante a salvação” do lado de lá!
    ““Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” – Alcorão, Suratra 5,51.
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro (Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo” – Alcorão, Suratra 5,33.
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo” – Alcorão, Suratra 5,33.
    “Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” – Alcorão, Suratra 9,5.
    A degola de cristãos no O Medio sem cessar, queima de muitos dentro de gaiolas em público, execuções em massa são as provas cabais do ODIO QUE TÊM PELOS OCIDENTE E OS CRISTÃOS!
    ACORDE, OCIDENTE, ENQUANTO HÁ TEMPO!
    Precaveja de gentalha como Jeann Wyllys que mente nancara-dura ao dizer que o Alcorão não manda matar ninguém!
    A Biblia e a igreja Católica realmente são o inverso do Islã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *