Halleluya] Festival integrado às redes sociais

Foursquare é a novidade na plataforma virtual do Festival.

 Desde a edição passada, o Festival Halleluya entrou no ciberespaço das novas tecnologias. Neste ano o evento conta com uma página oficial na rede de relacionamentos Facebook. Para o Twitter estão programados disparos de notícias em primeira mão e, também, transmissões via stream de vídeo com artistas que se apresentarão na edição 2011, na página ao vivo do site.

 

O blog do Halleluya voltou às atividades normais e promete mostrar os bastidores de tudo o que estiver acontecendo. Já o aplicativo Foursquare é a grande novidade. Até o final de maio já se poderá visualizar o perfil do Festival no aplicativo.

 O site conta com um layout moderno e com ênfase no evento como Festival.  “Neste ano lançamos o site modularizado, isto para dar uma idéia crescente na ação de divulgação do evento”, afirmou Tobias Cortez, coordenador da divulgação.

 Lucas Lopes, responsável pelas mídias sociais e novas tecnologias do evento aposta no foursquare, rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contactos seus que estejam próximo desse local. Em breve será apresentada o perfil do Festival na ferramenta.

 Confira onde estamos nas redes sociais

 Blog: http://blog.comshalom.org/halleluya

Facebook: http://www.facebook.com/festivalhalleluya

Twitter: http://twitter.com/#!/halleluyashalom

Youtube: http://twitter.com/#!/halleluyashalom

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1465382098609559840

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *