Festa em Campus Universitário mistura satanismo, feminismo, drogas e orgias

As imagens são chocantes. Alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizaram uma festa satânica, nesta quinta-feira,28,na unidade de Rio das Ostras,RJ, com presença de um crânio humano, rituais satânicos, orgias sexuais, drogas e palavras de ordens ligadas ao feminismo.

festa2
Jovem corta a outra em ritual satânico.

O encontro diabólico chamado ” X****Satânica ” é apresentado no Facebook como “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea e bláblábláblá...”.

As cenas que mais parecem extraídas de um filme de terror mostram  mulheres nuas, cortando uma às outras como prescrevem os rituais satânicos e com muita bebida e droga no entorno.

O Portal G1 (Região dos Lagos) traz a denúncia de um aluno que preferiu não se identificar pedindo uma intervenção naquela Universidade. “A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse.

A página da festa satânica classifica o evento como perfomático. “As x*** já sangram biologicamente, isso não nos basta, nós queremos fazê-la sangrar socialmente. As x***  são satânicas porque elas precisam ser des-santificadas, o diabo precisa deixar de ser demonizado e o mundo precisa ser menos homogêneo”,diz parte de um  manifesto na página publicado no  perfil Jokasta Bom Peixoto. 

No blog Faca na Caveira, um dos primeiros a publicar notícia sobre o fato, traz o depoimento de uma pessoa que se identificou na rede social como professora visitante da Uerj. Na colocação a professora agradece à organizadora da festa (imagem abaixo) e considera o evento apenas como “um acontecimento estético”.

professora

Alguns alunos fotografaram o evento e vazaram as fotos na internet. As cenas são absurdamente chocantes. Em uma delas universitários costuram a vagina de uma mulher visivelmente dopada. Na imagem seguinte ela aparece sagrando. Nos comentários fica evidente o discurso feminino que versa sobre a mulher como dona do próprio corpo.

A Reitoria da Universidade anunciou nesta sexta-feira que abrirá sindicância urgente para investigar o uso de drogas e álcool nas dependências do campus. O Ministério Público também foi acionado. 

O Blog entrou em contato com organizadores com algumas perguntas mas não obeteve resposta. Seguem abaixo as questões remitidas:

– Como surgiu a ideia da Festa?
– O uso de material de corte em ambiente inadequado não é oportuno para a transmissão de possíveis doenças?
 – As imagens da festa satânica não demonstram violência e preconceito contra a mulher?
– Que tipo de profissionais a sociedade pode esperar dos senhores?
– O que éo respeito humano para o coletivo?

Abaixo imagens do encontro satânico. Avisamos ao leitor que são imagens  chocantes. 

IMAGENSfortes

festasatanica

festa2 festa6 festa7

Leia também: “Estamos apenas no começo” diz professor em defesa à costura de vagina na festa da UFF

13812

154 thoughts on “Festa em Campus Universitário mistura satanismo, feminismo, drogas e orgias

  1. Vanderlúcio, paz e bem. Eu já acompanho a um certo tempo seu blog. Percebo q aos poucos está aumentando certas profanações (esta é a palavra certa) contra a Igreja Católica, diretamente ou indiretamente. Esse seu post é mais um, mas de uma maneira q fica claro em sem NENHUMA DÚVIDA aonde estamos chegando. A juventude é um “termômetro” disso. Seja nas festas, danças, rituais, músicas, costumes e etc… O q vejo é q como uma “onda macabra” q está atingindo esses jovens q querem ser diferentes, mas são usados contra eles mesmos dentro dessa afirmação q passa todo jovem nessa fase.
    Eu poderia citar trechos da bíblia, catecismo, homilias de padre Pio, João Paulo II e outros. Mas não precisa. As imagens dizem por si mesmas. Se alguém em sã consciência vê e escuta todo q está acontecendo nessa festa, não precisa ser católico, pode ser um ateu, agnóstico, cético e por aí vai. É a PERDIÇÃO DA PESSOA HUMANA EM SUA TOTALIDADE SUPREMA. Eu q sou católico, vou mais profundo. É A PERDIÇÃO DA ALMA, MORTO POR DENTRO. Sei q há ignorância, sim. Deus há de perdoar, e até nós humanos perdoamos. Mas e a estrutura física e mental desses jovens, perdoa?! É como comer veneno achando q é chocolate. Gostoso, maravilhoso, mas MATA. Um sonho totalmente destruído. Eu como um simples e miserável servo de Deus, só posso rezar pelas almas desses q aparecem nas fotos. Podem falar o q quiser desses jovens. Mas eles sempre serão amados por Deus, SE (condição) quiserem arrependimento. Pena q estão escolhendo o caminho q não leva a Deus. Será q eles sabem o q é isso? Ser Cristão autentico está cada vez mais difícil. Mas eu quero a glória desse mundo ou a vida eterna q eu conheci em Cristo? A resposta: A MINHA VIDA E MEUS FRUTOS DIRÃO POR MIM MESMO…

  2. Eu não tenho coragem de mostrar a monstruosidade que vi aqui. Se as universidades estão formando nossos filhos para se tornarem zumbis eu prefiro eles em casa.

  3. pois é..esses são os nossos federais né..

    será que isso é por causa que estudam tanto ??

    pfffff..

  4. Coitado do diabo.

    Só mulheres feias que adoram ele.

    Pior que são mais do que feias: desengonçadas, tribufus, canhões, etc.

    Desse jeito nem o diabo as quer.

    Quando morrerem terão que se contentar em viver no limbo porque no purgatório não haverá lugar para elas, no inferno ninguém as quererá e no céu menos ainda.

  5. É lastimável! Estes jovens estão sendo formados ou “deformados”?! Sou jovem, tenho um curso superior em uma Universidade publica, atualmente faço outro curso em uma instituição particular e, graças a Deus, nunca presenciei nada q fugisse, dessa forma, do equilibrado, do permitido, do saudável… Estes jovens estão gritando por amor (verdadeiro) e atenção… mas eles mesmos não sabem disso, porque se acham autossuficientes… Misericórdia Jesus!

  6. Engracado interligarem a faculdade ao ato, como se a faculdade fosse culpada pelos jovens pensarem de forma “diferente” . A faculdade prepara pro mercado e no ambito profissional,valores como estes que foram demonstrados vem de casa,ou de uma possivel falha na criacao de seus filhos.
    Ha uma raiva dos jovens perante o sistema social atual, muitos rejeitados tentam arranjar forma de protestar,essa e uma delas, pena que a visao deles quanto ao que fazem nao condiz com a realidade.

  7. Juventude se mostra cada vez mais babaca. Deturpando cada vez mais o sentido e o significado do feminismo. Se antes queimou-se sutiãs hj queima-se a dignidade da pessoa humana. Fugindo totalmente de um contexto social que eles dizem defender!

  8. “pois é..esses são os nossos federais né..

    será que isso é por causa que estudam tanto ??

    pfffff..”

    Eu sou estudante de federal e tenho que estudar pra caralho, só que a diferença é que faço um curso de exatas… agora essa galera de humanas, tudo vagabundo mano, é impressionante, e mesmo assim passam em tudo.

  9. Acredito que isso seja falta de uma boa e velha surra quando criança.
    Mãe e.pai passa a.mão.na cabeça.quando criança e acaba dando nesse lixo ae.

  10. Não vi absolutamente nada de assustador, a não ser o fato que queriam deixar impressionados os conservadores que desde sempre subjugam quem tem ideais diferentes e, ao ver pelo post e pelos comentários, conseguiram. Parabéns a elas pela manifestação artística e pela luta ideológica.

  11. São pessoas como essas e o grupi das vadias, que vão às ruas exigir a liberaçãoda maconha e a legalizaçãodoaborto. Els encontram parlamentares da laia delas para defender estas causas no congresso.

  12. O engraçado q só tem mulher feia… Isso significa que são umas frustradas que nunca conseguiram um homem e ficam de onda lesbianas e tentam chamar atenção de qq forma.

  13. Drogas e Álcool realmente não combinam com uma universidade, mas o evento em si não é um problema. Ele só foge do padrão estético tido como normal ou aceitável por nossa cultura ainda jovem e ligada ao cristianismo. Infelizmente a grande maioria dos comentários aqui, tem cunho religioso e não expõe opiniões que refletem sobre o tema.

  14. Eu achei engraçado, mais engraçado ainda o povo levando isso a sério. É só rebeldia isso, não da em nada, eu realmente não levo a sério essas coisas, só rindo da cara do povo dessa festa mesmo.
    Mais engraçado ainda o pessoal religioso se descabelando. Pelo amor né, na inquisição teve muito mais violencia por parte dos católicos do q dos pseudo satanistas dessa festinha.
    Se eles gostam de se cortar e falar besteira pra chocar a sociedade, eles estão com muitos problemas de auto estima. Mas sério, eu acho isso mais engraçado do que preocupante, de verdade. Ri demais com as fotos e com os comentarios aqui. Gente, que tal vcs se preocuparem com a violencia nas ruas, nas favelas e na sociedade, e deixarem de lado picuinhas de religiao? Tem coisa bem pior acontecendo nas ruas e estamos a merce de pessoas bem piores do que um bando de estudantes imaturos fazendo piadinha com religiao.

  15. Eu achei engraçado, mais engraçado ainda o povo levando isso a sério. É só rebeldia isso, não da em nada, eu realmente não levo a sério essas coisas, só rindo da cara do povo dessa festa mesmo.
    Mais engraçado ainda o pessoal religioso se descabelando. Pelo amor né, na inquisição teve muito mais violencia por parte dos católicos do q dos pseudo satanistas dessa festinha.
    Se eles gostam de se cortar e falar besteira pra chocar a sociedade, eles estão com muitos problemas de auto estima. Mas sério, eu acho isso mais engraçado do que preocupante, de verdade. Ri demais com as fotos e com os comentarios aqui. Gente, que tal vcs se preocuparem com a violencia nas ruas, nas favelas e na sociedade, e deixarem de lado picuinhas de religiao? Tem coisa bem pior acontecendo nas ruas e estamos a merce de pessoas bem piores do que um bando de estudantes imaturos fazendo piadinha com religiao.

  16. Sem dúvida isso e falta de família que educa nos princípios da fé , da moral , da missão em sociedade. Mas fica um alerta para nós pais acompanharmos sempre nossos filhos.

  17. é muito triste ver pessoas que se dizem inteligentes deixarem se envolver por este tipo de atitude, isto não é nenhum tipo de protesto, são pessoas que não conseguem nem se ver no espelho estão perdidas sem nenhuma referencia, adorar o o diabo é o de menos se fosse isto que realmente elas quisessem, como dizia Gilberto Gil, estes moços, pobres moços, ah se soubessem o que eu sei, elas deixam o céu por ser escuro e vao a vão ao inferno a procura de luz

  18. Somente religiosos fanáticos para se importarem tanto com uma notícia dessas.

  19. Este pessoal não passa de um bando de retardados, mal resolvidos na vida querendo encontrar um espaço na mídia. São uns coitados que não conseguiram o respeito de ninguém tentando fazer o imbecil ser normal. Bando de bobões. As mulheres não passam de umas mal amadas.

  20. Para mim são criaturas de dar pena. Isso ai não tem nada além de pessoas infelizes que não tem capacidade de se destacarem seja em qualquer área cultural, social, intelectual, etc… que precisam usar desse tipo de vulgaridade para atingir as pessoas. Pobres coitadas, precisam se desgraçar e se mutilar fisicamente para um minuto de fama. Isso infelismente para mim já não me atinge porque lixo eu descarto não perco meu tempo com isso

  21. Estão lutando por um regime que os perseguirá assim que não servirem mais aos propósitos deste. Serão os primeiros a serem perseguidos e não aceitos. A modéstia feminina supera em tudo as mentiras, os enganos de se entregar a ideologias que erram a cerca de princípios, como o feminismo, os movimentos abortistas e os lgbts, pois querem encontrar a igualdade onde ela não existe. Não precisa nem ser conservador para ver o quanto imundo é a realidade destes universitários idiotas, o desânimo, é que são estes tipos aí que acabam se metendo na política, em movimentos sindicalizados, na educação, em ongs, que servem mais para atrapalhar aos que decidiram trabalhar duro e sério, formar famílias, criar filhos.

  22. Não passa de uma turma de drogadinhos querendo chamar a atenção.Tomara que estes retardados sejam expulso dessa universidade

  23. A grande culpa de tudo isso é a mídia que a cada dia incentiva esse tipo de coisa.
    Ao invés de fazerem festas profanas regada a cachaça, maconha e putaria deveriam estudar para serem cidadãos e cidadãs de bem.
    Tenho pena desta juventude que parece ter merda na cabeça.
    Vai para rua não sabe por que , vota não sabe em quem a adora ou brinca de adorar satanás e nem sabem quem ele verdadeiramente é.
    ” Ele veio para matar, roubar e destruir” , é isso ai !!!!
    No dicionário do capeta não tem outras palavras somente essas três.
    Tenho pena de vocês jovens….. que se dizem artistas.

  24. são Bando de fanãticos que na minha opinião ja estão MORTOS podem ver que da pra perceber que tipo de jente que são,deixem que se matem,e gravem as faculdades pra serem punidas porque de educação não tem nada.

  25. É triste ver pessoas que vivem como se a vida acabasse aqui e se limitam ao conceito de felicidade apenas a prazeres como sexo, bebidas, drogas… como se o fim da vida é obter o máximo prazer. Somos corpo, mas também espírito, as felicidades do espírito são infinitamente maiores do que apenas dos vícios. Penso que criou um esteriótipo de um Deus proibitivo, mas é mentira, Ele é Amor e todo ensinamento conduz para uma felicidade plena, mas só a fé faz enxergar isso, que está em pecado mortal, está como escamas nos olhos e encontra prazer apenas nos vícios, vivendo só dos instintos e não das alegrias eternas, como a felicidade da amizade como até mesmo o filósofo Epicuro (341-270 a. C), que apesar de ser um hedonista teórico, contraditoriamente pronunciou essa frase “Os prazeres que se deve almejar são prazeres serenos, como os da amizade”

  26. Costuraram xerekas..mas cortaram pirocas? Mais uma vez a mulher é desvalorizada e o pior: com ajuda de outras mulheres

  27. Vanderlúcio, teu nome já diz tudo que há a ser dito sobre você. Só me cabe ter pena de um vagabundo que jamais conseguirá entender que uma universidade é muito mais do que um lugar de formação de profissionais bem-comportados para um mercado fascista. Continue aí fazendo o seu trabalho de boi. É o que te resta.

  28. Nunca vi tanta gente desocupada querendo meter o nariz na vida dos outros. Pessoas ignorantes e alienadas. Cambada de falsos moralistas pregando sua moral e seus bons costumes, machista e homofóbicos. Tenho vergonha de dividir o planeta com gente assim.

  29. Por que esse monte de babaca não vai fazer fogueira na casa delas …. por que a grana dos meus impostos tem que servir para arranjar lugar para esse lixo…..

  30. “Eu sou estudante de federal e tenho que estudar pra caralho, só que a diferença é que faço um curso de exatas… agora essa galera de humanas, tudo vagabundo mano, é impressionante, e mesmo assim passam em tudo”

    Faço doutorado em um curso de humanas, tenho 25 anos e desde a graduação estudei em universidades federais e nunca, nunca participei desse tipo de coisa. Sou exceção? Não, não sou! Uma pequena minoria dentro das universidades fazem esse tipo de coisa! Posso garantir que não há apenas gente das ciências humanas, e digo mais, muitos destes participantes não sabem nem o que é uma sala de aula na universidade! Esse tipo de coisa acontece nas universidades pois a polícia militar não pode agir dentro das mesmas, então muita gente se valendo disso passa a usar o espaço da universidade, que é público, para fazer o que bem entendem não respeitando o próximo que está ali para se formar e dar um retorno positivo para a sociedade!

  31. Nossa, que preguiça desses comentários aqui. Eles só estão performando, gente.

  32. É interessante observamos o quanto julgam a Igreja pela inquisição. Se esquecem q a Igreja é Santa, mas é PECADORA. Muitos se esquecem q a perversidade mora dentro de nós. Por isso digo q estes jovens só deixaram sair o q pulsava em si. Não precisa ser religioso pra ver q são pessoas q não respeitam a si nem aos outros. Dá pena…

  33. Eu acho que elas não se cortaram nem costuraram coisa nenhuma, era só encenação. São doidas mas não são bobas, são só uma gente mal amada querendo atenção.

  34. Fiquei chocada… e esses são os futuros profissionais que teremos.. Misericórdia..

  35. São pessoas sem noção e doentes,precisam de ajuda somente e buscar a Deus.

  36. Os Alunos hoje vão para Escola e Universidade para aprender Marxismo Cultural ,ao invés de aprender Matemática,Lingua Portuguesa etc…
    Culpa das Instituições ,Professores e dos Governos!

  37. Ri litros;

    Não sei se mais com a festa, com a sua materia tendenciosa e fraca, ou com os comentarios burros, mas sei que ri.

    vlw ai galera, por me fazerem rir as 6 da manha.

  38. católico panaca, suas crenças são fundadas em sangue e tortura e aborto, não tem moral alguma pra recriminar qualquer tipo de ação, morra jto com seu deus falso

  39. tudo o que vi foi um bando de “mulher” feia pra cacete… deve ser por isso que estão revoltadas…

  40. Vivemos num pais laico, mas isso que aconteceu neste encontro não tem nada haver com religião, estamos diante de pessoas perigosas e insanas que precisão ser contidas pelo Estado, estão realizando atos criminosos e inconstitucionais. E pergunto: A promotoria fará oque? Existem as imagens que revelam a utilização de um Crânio (eu gostaria que na escrita aparecesse a forma como eu falei está frase), a justiça deve solicitar uma investigação deste crime, e se não for investigado, então minhas perguntas serão ainda mais preocupantes.
    Temo, pelo que possa acontecer a esta nação, a história está repleta de acontecimentos macabros provocado por humanos desumanizados.

  41. Gente. Parem de drama. Ceu e inferno nao existe. Deus n existe. Nao achei nada de macabro nisso. So uma festa normal. E estado laico???? Por favor ne. Nunca reparou o que esta escrito nas notas de dinheiro!? O blogueiro tentou causar mas nao conseguiu.

  42. As mulheres que sempre foram oprimidas por uma elite machista, “principalmente em seu “sagrado” livro de mentiras”, que é um dos livros mais preconceituosos de todos os tempos, e que em pleno ´século XXI, ainda é usado para controlar mentes ignorantes através de dogmas pérfidos, a mulherada tem que se libertar mesmo e agir de acordo com seus gostos, sem se preocupar com esta sociedade manipuladora, que tenta oprimir os verdadeiros deleites humanos.

  43. Mais um exemplo do lastimável hábito de dar pitaco na vida dos outros. A tacanha visão binária de bem X mal na qual determinadas pessoas necessitam condenar os outros para legitimar suas opiniões/crenças. Pessoas que não admitem a existência de pluralidade Ninguém estava lá contra sua própria vontade. A moça quis que a sangrassem como um gesto simbólico, um protesto. Há atos de protesto contra censura nos quais o manifestantes costuram suas própria bocas. Exemplos semelhantes são fiéis cristãos e muçulmanos que se penitenciam com autoflagelo. Nas Filipinas há cristãos que se submetem a crucificação – não até a morte, obviamente. Respeito estes tipos de manifestação desde que quem se submete o faça por livre escolha. São condenáveis contextos onde as pessoas são submetidas a qualquer tipo de situação contra sua vontade.

  44. Amigos cristãos, a utilização de um crânio é coisa muito séria. Vocês sabiam também que a cada atuação da peça satânica Hamlet, de um escritor que antigo que deve ter feito pacto com o demônho, também é utilizado um crânio? Não podemos deixar isso barato, precisamos investigar todos esses crimes horrendos contra a fé e a humanidade!!11 Deus é mas!!1!!11!!

  45. Isso é um bando de vagabundos, revoltados, qye ao inves de travalhar estudar querem aparecer, pinta o rabo de vermelho e sobe em um poste e fica batendo palmas ai vai aparecer mais.

  46. Triste eh ver esses comentarios julgando a beleza das meninas… As pessoas sao burras demais. Satanismo e feminismo nelas!

  47. Cara…. só tem baranga… bando de mal amadas… procurem a Deus e terão a paz q precisam.

  48. É, isso ae, bora protestar, usar droga e cortar o grelo pro capeta, ae depois corre pro SUS pra costurar a xereca.

  49. Um dia, quando vocês crescerem e amudurecerem, se não morrerem antes pelos desatinos que cometem, irão se arrepender da infantilidade que demonstram agora. Vocês só querem aparecer, são jovens mimados e recalcados. Tenho pena de vocês !!! Cresçam e deixem de idiotice, escolham um modo mais bacana de aparecer seus babacas …

  50. Quanto drama… Este não é um país laico, como disse o rapaz acima? Ao contrário do que ele comentou em seguida, o país é laico portanto qualquer manifestação ideológica é válida e não deve ser imposta à sociedade. Não há nada de insanidade nisto. Todos são livres para acreditarem e praticarem o que quiserem.

    Leiam a bíblia com senso crítico e verão coisas piores que um “ritualzinho” satânico feito por garotos(as). E pelo que vejo ali, todos consentem com o ato. Seria um “crime” se todos estivessem ali forçadamente, o que não é verdade. Portanto, só mais uma festa fora dos padrões onde todos estão de acordo.

    Agora… Não vão resumir em suas mentes que feminismo = “satanismo” = drogas e orgias porque não é. Ninguém aguenta mais tais estereótipos. Feminismo é a libertação da mulher. E cada uma se liberta da forma que desejar… Corpo delas, regra delas. E isso inclui até mesmo drogas, prazer sexual e “satanismo” em uma festa. Parem de querer cagar regra e cuidem de suas vidas.

  51. Uma sociedade sem representação só pode mesmo virar anarquia!
    Zero para esses bandos de doentes mentais e pior que todos temos nossa fatia de culpar por deixar as coisas chegar onde chegou!

    Ainda têm a ousadia de chamar isso de normal!

  52. Qual seria finalidade de fazer uma babaquice destas? colocar algum espirito pra fazer as provas por eles srsrsrsrsrs .Essa tal de FEMEM ,feministas eu sei la o nome que se da a este bando de desocupadas inúteis que não ajudam em nada as mulheres se tornaram uma especie bizzararrenta de palhaços. Querem ajudar vão la nos países do oriente médio,na Índia ou africa e façam protesto pela liberdade das mulheres que são aviltadas de todas as formas nestes lugares.

  53. Qdo Sobra Dinheiro E Tempo Ocioso Da Nisso. Se Tivessem Q Acordar Cedo Pra Trab O Dua Td E Se Sustentar Teriam Feito Algo Mais Efetivo Enquanto Protesto Mas Fazer Sexo Beber Feito.UhM gamba E Se Cortar Nao Mudou Nada Em LuGar Algum…Alias A.Moça Cortada Deve Ter Acordado Bemmm Arrependida Viu rssss

  54. Isso é a falta de Jesus no coração dessas pessoas.. elas estão cegas, perdidas, precisando encontrar o verdadeiro caminho.. Satanás dominou a mente delas para adorarem a ele e elas nem percebem, muitos se dizem ateus mas estão adorando o príncipe desse mundo (diabo) sem mesmo elas perceberem. Seres humanos se perdendo porque talvez nunca ouviram o evangelho de Jesus, para elas reconhecerem que DEUS é a razão da criação delas ou elas pensam que vieram ao mundo pra nascer, crescer, viver e morrer, sem proposito algum… JESUS AMA vOCES

  55. TRISTE O QUE ESSAS PESSOAS FAZEM. MAIS TRISTE AINDA QUEM ACHA ISSO NORMAL! DEUS É MAIOR, SANGUE DE CRISTO TEM PODER!

  56. ” Tudo isso é uma falta grave diante da sociedade, hoje em dia realizar sacrifícios, desse tipo se maltratando para ser diferente, não é o caminho certo, não é a resposta certa!
    Esse será o País que esperamos? Jovens que não se valorizam, é fato, que realizar esse banho de sangue e essa violência nos chama atenção, para mudarmos! Para ficarmos vigilantes, para realizarmos algumas proibições!
    Onde se encontra a gestão da universidade? O Satanismo deseja acabar com o que é belo, deseja destruir o projeto de DEUS, acostumando a cada um de nós com feio, com o Horror, isso não é normal, isso é fato, que de todos que participaram é a falta de fé, e falta de amor a DEUS,e ao amor ao próprio próximo.
    Estamos confiando a nosso sociedade para essa classe?, para esses tipos de pessoas?, sabemos que o feminismo está destruindo o nosso país, temos diversas pesquisas que mostram que muitas mulheres não estão felizes, depois do nascimento do feminismo, estamos vivendo a onda do ateísmo no País, um País que foi marcado por mais de 4 séculos o cristianismo, e onde está os nossos católicos para se manisfestar? Infelizmente se continuarmos assim, seremos obrigados colher um País onde não existe respeito com DEUS e muito menos com o próximo.

  57. Caraaamba… Veio aqui um bando de pessoas pseudos liberais falar o quanto essa festinha foi NORMAL… é… Meus amigos, em algum dia em que alguém quiser ou fizer uma fogueira embaixo de suas mães, costurar sua genitálias e outras das mais diversas atrocidades não achem ruim… ouviu? E sobre a Viviane que fez um comentário super incisivo sobre a existência ou não de algo maligno ou superior… Eu pergunto: -É mesmo? Resuma-se na insignificância de seu ser minha senhora… Pq nem os mais diversos estudiosos que estão e que passaram por esse mundo tiveram ideia do que é toda essa imensidão cósmica que chamamos de universo ou porque existe… E que todos os que acham que são donos de qualquer merda de verdade, pare de costurar o ânus e defecar pela boca…

  58. Eu não posso julgar o que vocês passaram na vida para estarem fazendo este tipo de coisa. Mas com certeza como a maioria dos jovens, se metem com coisas que não sabem, porque acham bonito ser “do contra”, mas com o passar dos anos verão que estavam totalmente errados, arrependidos, e querendo apagar este passado da vida e foi pra isso que Jesus apareceu, para apagar o seu passado e reescrever a sua historia novamente. Como no texto publicado no facebook, a partir do momento que você “des-santifica” você esta fazendo obras demonicas, pra piorar vocês ainda estão tentando levar outras pessoas para fazerem coisas erradas, vocês ja pararam pra pensar o que os seus pais pensariam de vocês se vissem isto? E quando tiverem filhos, vocês desejaram que eles estejam em festas como essas? Vocês nem sabe o que fazem, “santico não é sinonimo de satanismo”, quer descontruir o que é perfeito? Vocês precisam de Deus na vida de vocês. Lembrem-se ele veio pra salvar vocês, e com certeza naqueles momentos que vocês acham impossível que seja consertado, vocês irão recorrer a Ele, a Deus, a Jesus, todo mundo só procura Deus na dor, lembre-se dele, Deus esta sempre de braços abertos para vocês, mas é melhor procurar a Deus quando esta em bons momentos que na dor, pode ter certeza… Ate ateu vira crente quando busca em momentos dificeis, com um parente próximo doente ou que sofreu acidente, já vi “satanista” orando “Pai Nosso”, buscando a Deus em hospital, porque na agonia, e na dor, só DEUS pode salvar sua vida. Pensem bem na hora de vocês julgarem, e vocês lembraram desse comentário nesses momentos. Graça e Paz irmãos…

  59. Pessoas…
    Mutilação e agressão ao corpo não é protesto e muito menos libertação!
    Drogas e bisturis usados desta forma, não irão mudar o mundo ou transformar a sociedade!!!
    Precisamos de menos insanidade!!! Vamos tentar ser mais razoáveis…

  60. A liberdade é um direito do ser humano, sim… e todos nós, de uma forma ou de outra, nos tornamos responsáveis pelas nossas escolhas e decisões. Mas a dúvida que fica pra mim ao ver essas imagens e comentários é: qual o objetivo o objetivo desse encontro realizado num espaço acadêmico? Em que isso melhora o nosso país, a nossa sociedade?? Será que de “cara limpa” a festa seria a mesma?? Não basta só remar contra a corrente… ainda mais quando estamos diante de jovens universitários, formadores de opinião e protagonistas de uma história que está sendo escrita diariamente pelos nossos pensamentos e atitudes.

  61. O fato de ser satânico ou não é o que menos importa, só denominaram assim o evento para causar repúdio na sociedade. O grande problema está em se fazer isto nas dependências de uma universidade pública, se querem se revoltar façam estas orgias em suas casas ou outro local que permita. A universidade deveria ser mais rígida e jubilar estes indivíduos, para que não perca o controle e venha acontecer atos piores. Cada um deve sim ter o direito de fazer o que quiser com seu corpo, seja por protesto ou não. Cada um deve ter o direito de endeusar quem quiser também, seja Deus, satanás, Buda, Power Rangers ou Goku, o que não se fazer é infligir as leis do Estado, como fazer orgias em locais públicos ou usar a quantidade de drogas que usaram (com certeza era uma quantidade já classificada como tráfico).
    Agora tirando os fatos, opinando sobre isso diria que são pessoas indignas de estar estudando numa universidade pública, que por sinal não é de graça, é paga por essa mesma sociedade que eles tanto criticam. Que tipo de profissionais serão estes? Que retorno darão para os milhares de brasileiros, como a dona Maria e o seu João que não tiveram a oportunidade de estudar, que ralam a semana toda numa obra ou em casa de família contribuindo para o governo, pra quê? Pra não terem retorno? Pra serem atendidos por médicos que só diagnosticam viroses e em vez de estudar faziam orgias??
    Se o seu objetivo na faculdade não é se formar em algo e sim dar uma de rebelde sem causa ou ficar mostrando a x**, então você está no lugar errado, talvez a indústria pornográfica seja uma opção!
    Mais FDPs do que aqueles que estão em Brasília são vocês que mamam no dinheiro público pra fazer gracinhas como essas!

  62. O estado é laico. Se eles não estão causando danos a terceiros, a única coisa que os penaliza é apenas o uso de drogas. E não o satanismo.

  63. Mulheres e demais pessoas envolvidas!
    Esse discurso de liberdade que vcs pregam pode até convencer a vcs mesmas. Lastimavelmente, vcs não sabem o que é liberdade!!! Vivem como escravas dos próprios desejos, totalmente manipuladas por satanás, embora digam que não servem a ele, suas atitudes demonstram a quem servem, de quem são escravas! Minha oração a Deus é que vcs abram os olhos e saibam que em Cristo há liberdade e, independente do que tenham feito, como muitos já disseram, Ele é maior! E a boa notícia é: se vcs verdadeiramente desejarem essa liberdade, Ele é fiel e justo para perdoa-las dos seus pecados e reconcilia-las com Deus! Só Ele pode fazer isso!

  64. Fiquei chocado com a cara de pau do autor de querer definir o que é ou não aceitável para pessoas que ele nem conhece e estavam participando de um evento por livre e espontânea vontade.. ninguém obrigou ninguém a participar da festa, n rolou nenhum crime, já que foi tudo consensual, além de simplesmente ignorar a proposta do evento, pois nem entende o que é satanismo, feminismo ou manifestação estética.

    o cristianismo (principalmente a igreja católica, que é a que o autor segue) causou muito mais males ao mundo do que qualquer seita satânica.. não sei se já ouviu dizer em inquisição, cruzadas, colonização, escravidão (que inclusive é sancionada por Deus na Biblia).. sem contar perseguições contra livres pensadores, o que fez com que muitas pessoas deixassem de se beneficiar dos avanços científicos que teriam sido feitos ñ fosse a inquisição (leia-se Igreja)

    Se conseguimos nos livrar, pelo menos em parte, desses problemas foi graças ao enfraquecimento da igreja e adoção do estado laico e não podemos deixar essas topeiras medievais acabarem com as conquistas do pensamento secular, o que é um risco crescente num país onde há uma “bancada evangélica” que legisla pautada não no bem comum e liberdade individual, mas em preconceitos e ignorância.

  65. só acho que se ñ pode ritual satanico em locais públicos qualquer tipo de manifestação religiosa também deveria ser proibida e ninguém deveria ser obrigado a ouvir um crente falando que vc merece ir para o inferno, ou que é um lixo humano ou coisa do tipo só porque não acredita nas babaquices que ele fala..

  66. Isso é falta de louça suja, palmada de pai e mãe e de uma trouxa de roupa pra lavar no tanque, aproveitando pra esfriar o bucho que esquentou no fogão. Feminismo é coisa de mulher feia e invejosa. Vão ser úteis pra sociedade que o mundo não se resume ao umbigo de vocês.

  67. Vendo essa imagens me fazem pensa… sendo Deus um ser justo, porque ele ainda sim nos quer? pra mim a coisa mais logica seria acaba com tudo, pois a humanidade é corrupta, mentirosa, assassina e adultera, capazes de coisas horrendas, pessoas alienadas como essas me fazem imagina se o sacrifício de cristo não tenha sido em vão, mas é como esta em (Lucas 19:10). “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. pra ser sincero eu não daria minha vida por nenhuma dessas pessoas oO.. e acho que ninguém daria nem mesmo as pessoas que pactuam da mesma ideologia que os participantes dessa festa. se esses são o futuro do nosso pais, vejo que estamos caminhando para algo pior que Sodoma e Gomorra. mas infelizmente isso não me surpreende pois sobre isso tbm esta escrito “e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”

    Mateus 24:12
    Aos Cristãos estejam preparados. pois tudo passa, mas as coisas que por Deus foram reveladas hão de se cumprir…

  68. Festa normal ? Eu costumo frequentar festas que na minha concepção é normal , e nunca costuraram minha vagina ! Festa normal pode rolar drogas, bebida etc , mas isso pra mim é um absurdo , estão se cortando tem cranio humano ai gente , pelo amor digo eu o que de normal tem nesse lugar ?

  69. Será que essas feministas, que acharam um grande ato contra a sociedade costurar a própria genitália, sabem que as mulheres muçulmanas africanas tem suas genitálias mutiladas aos 5 anos só para nunca sentir prazer na relação sexual?
    É isso que elas acham um grande exemplo libertário? imitar o mesmo ato de um povo que menospreza a mulher?
    Mas é claro, é bem mais fácil protestar num país democrático que aplaude qualquer um que se diz “contra o sistema” (o mesmo sistema que o sustento a todos e liberdade de expressão até mesmo contra ele), do que nesses países islâmicos ou ditatoriais que manda matar qualquer um que tenta abrir a boca pra falar contra eles!

  70. Que matéria de merda, logo se vê que as pessoas não estão minimamente preparadas para discutir sobre corpo e gênero sem cair em choque por causa de demônios. Ah… faça-me o favor!

  71. VC SENTE O CLIMA DO MAL NO AR , SATANÁS USANDO SUAS MARIONETES PARA PROFANAR O MAL , NAQUELE GRANDE DIA , O DIA QUE O SENHOR JESUS VOLTAR , VCS VERAM A VERDADEIRA FACE DE DEUS , E SE NÃO SE ARREPENDEREM A TEMPO , ENQUANTO A TEMPO ARDERAM NO FOGO DO INFERNO .

  72. e as fotos da Orgia? cadê??? só vim pq achei q tinha foto de putaria!! ‘–

  73. Um bando de Otárias. Pessoas sem o mínimo de senso crítico, caíram no ridículo!
    Simplesmente um feminismo lamentável.

  74. Tudo filhinho de papai que nunca soube oque é trabalhar de verdade e suar a camisa..
    bando de otários.

  75. Boa festa! Nada de mais. Apenas um repórter babaca ingenuo.
    Parabéns garot@s.

  76. Cliquei no nome do repórter e encontrei isto: “Como católico busco ser um colaborador da verdade como convidou o papa emérito Bento XVI. Sou engajado na Igreja desde minha infância.”
    Entendi tudo! Pobre infeliz amarrado a conceitos medievais!

  77. Como disse (Theodore Roosevelt) “Educar uma pessoa apenas no intelecto, mas não na moral, é criar uma ameaça à sociedade.” É pra isso que eu trabalho e pago os meus impostos… meu dinheiro sendo usado pra orgias. É pra isso que existe uma Universidade Federal? Outra pergunta de onde veio esse crânio? Qual o nome da pessoa que foi “profanada”? Tenho me entristecido muito com as Universidades Federais do nosso país … elas têm sido alvo de manchetes ridículas…

  78. Não sou contra o feminismo, mt pelo contrário …. Mas para mim, independente de religião e existência d Deus a vagina, o penis e o resto do corpo humano eh sagrado , eh algo q deve ser respeitado, celebrado … Fazer sexo ou usar roupa curta, fazer oq bem entender, n eh desrespeito, porém.fazer isso sem proteção ou se mutilar eh ridículo , issso apenas trás imagem negativa para quem realmente corre e luta atrás dos direitos das mulheres e lgbt… N sei onde vai parar, isso eh doentio, assustador … Entendo n acreditar em Deus ,.entendo n querer “andar na linha”, mas se mutilar cm drogas, se envolver cm satanismo , cm coisas tao medonhas eh assustador realmente

  79. Qual é o crime, perguntaram acima?

    O CRIME praticado na queima e uso da Bandeira Nacional para fins não solenes, que se respeite o que reza a Constituição Federal:

    Art. 10. A Bandeira Nacional pode ser usada em todas as manifestações do sentimento patriótico dos brasileiros, de caráter oficial ou particular.

    Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional

    Art. 30. Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.

    Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.

    Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:

    I – Apresentá-la em mau estado de conservação.

    II – Mudar-lhe a forma, as cores, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;

    III – Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de boca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;

    IV – Reproduzi-la em rótulos ou invólucros de produtos expostos à venda.

    Art. 32. As Bandeiras em mau estado de conservação devem ser entregues a qualquer Unidade Militar, para que sejam incineradas no Dia da Bandeira, segundo o cerimonial peculiar.

    Art. 35 – A violação de qualquer disposição desta Lei, excluídos os casos previstos no art. 44 do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969, é considerada contravenção, sujeito o infrator à pena de multa de uma a quatro vezes o maior valor de referência vigente no País, elevada ao dobro nos casos de reincidência. (Redação dada pela Lei nº 6.913, de 1981).

    Art. 36 – O processo das infrações a que alude o artigo anterior obedecerá ao rito previsto para as contravenções penais em geral. (Redação dada pela Lei nº 6.913, de 1981).

  80. O que nos faz pensar que somos mais sensato que eles , quando na verdade estamos alimentado tudo aquilo que eles queriam, a fama?
    Por atrás da vida de cada jovem insensato,podemos enxergar, se olharmos direito e a fundo seus conflitos internos, o quanto são vazios, incompreendidos e mal amados. Foram largados pelos seus pais,pais e mães separados ou ausentes. Pessoas com casas ,mas sem lar, com pessoas mas sem família, sem amigos, solitárias.
    Jovens sem rumos,em apuros, despreparados pra vida,sem doutrina e limites, indisciplinados e sem perspectiva futura. Vivem o agora de forma degenerada, incomum,estúpida. Minoria, que não crê, mas acredita que pode mudar o mundo,são incompatíveis ao padrão social, que por sua vez são hipócritas e obsoletos.
    Eles lutam por uma causa perdida.Essas pessoas não chegarão a lugar nenhum e seus caminhos serão curtos. Estarão sempre oprimidos pela vida.
    O que eles fizeram a mais no padrão normal das festas, foi os rituais, os derramamentos de sangue e agressão aos seus corpos. São tão fracos e medrosos que usaram drogas, como as bebidas e outros entorpecentes para ficarem dopados e assim então se “mutilarem”, inconscientemente . Eles não sentem nada, porque a vida os ignoram todos os dias e sentir dor, faz parte do seu dia a dia , tanto que virou fetiche, prazer.
    Reparem nas imagens, a falta de higiene,nenhuma precaução. Dividem agulhas,dividem laminas,expõem seus corpos nús naturalmente, como se eles não estivessem nesse plano. Na cabeça só droga.E é apenas isso que eles carregam dentro deles,as drogas.
    Eles quiseram causar e causaram,causaram problemas, apareceram nas mídias e atingiram a sua meta principal, o momento de fama, amanhã outra noticia pior, dará lugar a toda insensatez fotografada e registrada.
    Uma hora , já desintoxicados,cairão, ou não, na real. Só o tempo, a vida mostra.
    Temos livre arbítrio, porém somos responsáveis por nossos atos e nossas escolhas.
    A grande e mais triste verdade é que eles não envelhecerão para realmente ser a mudança do mundo, só serão mais um na multidão e nada, nada mais.

  81. Besterira. Nada que uma dezena de grandas não resolva em definitivo….kkkkkkkkkkkkk
    Granada satânica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  82. A mensagem da cruz é loucura para os que estão morrendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. Deus destruirá a “sabedoria” dos “sábios” e rejeitará a “inteligência” dos “inteligentes”. Mas onde está o sábio? Onde está o inteligente? Onde está o questionador desta mundo? Deus não é poderoso para transformar em louca a sabedoria deste mundo? Vejo que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu e nem o conhecerá por meio da sabedoria humana, porque agrada a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da fé. Os conservadores pedem sinais miraculosos, e os liberais procuram sabedoria;
    nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os conservadores e loucura para os liberais. Mas ainda assim é vida e é paz que ninguém poderá conhecer sem ele.

  83. “A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena”, diz Hugo Crepaldi Neto, professor de processo penal da PUC-SP.

  84. Incrível, como a sociedade regride em aspectos morais.
    Se a notícia fosse de uma igreja evangélica seria um absurdo.
    Mas como não é. É coisa totalmente normal, pessoas se expressando.
    Kkkkkk

  85. Visivelmente dopada? O quê isso significa? Parece que ela fez de bom grado, e não dopada. Acho meio desnecessário pros MEUS parâmetros, mas a XERECA é dela, ela costura se ela quiser.

  86. Que falta de vergonha na cara. Se engajarem em descobertas científicas que beneficiariam o coletivo ou projetos sociais que ajudariam os pobres essa cambada de mimados inúteis não fazem. É muito mais fácil chocar a sociedade dessa forma, afinal, estudar, trabalhar e tirarem o rabo costurado da cadeira pela sociedade essas barangas horrorosas não querem. Sou mulher e não sinto que meus direitos de igualdade serão garantidos por xerecas costuradas ou protestos radicais, mas sim, por mulheres que lutam por sua respeitabilidade e hegemonia deixando um legado científico e cultural que tornam nosso mundo um espaço mais humano e digno para todos.

  87. è claro que isso é coisa de pessoas desocupadas sem sentido pra vida!!! gente normal se preocupada em trabalhar e estudar!!!

  88. Todo brasileiro tem direito a credo e liberdade de manifestação, tenho a minha crença e não quero debater sobre o assunto, porém, algumas considerações tem que ser observadas: Por haver ali um crânio, com certeza houve algum túmulo violado, o uso de droga ainda é ilícito neste país e o prédio público que deveria servir para formação profissional está servindo para formação moral, além do que deixou transparecer, que todos os alunos desta instituição pública, inclusive reitor e demais diretores estão de acordo com tal prática. Fazer manifestação com dinheiro dos outros é fácil. Ser livre, é poder se expressar, mas também ter a responsabilidade pelos seu atos, além de tudo é saber que os seus atos são mantidos pelos seus próprios custos. Talvez se gastassem mais tempo procurando se educar saberiam das ilegalidades que cometeram. Além de tudo isto, uma sociedade não existe só pelo que é legal, também sobrevive de valores morais, que passou longe desta manifestação!

  89. Na minha opinião estes estudantes deveriam ser expulsos desta universidade, haja vista o total derrespeito à instiuição, violaram totalmente as regras de convivência. Acredito sim, se quiserem costurar suas bocetas que façam em casa e de preferência na frente da mãe e do pais deles!!

  90. Meu Deusss…. realmente Jesus está próximo de voltar…., que o Senhor tenha Misericórdia da vida destas jovens…. e olha vcs não vieram do macaco, todos todos nós somos filhos de Deus que entregou seu filho Jesus Cristo pra nos dar a vida….

  91. Insanideda ,nao creio ,a festa nao foi feita em hospital de malucos,e sim em uma universidade ,entao todos estudandes em perfeita sanidade mental…porem POSSUIDOS PELO DEMONIO.

  92. Insanideda ,nao creio ,a festa nao foi feita em hospital de malucos,e sim em uma universidade ,entao todos estudantes em perfeita sanidade mental…porem POSSUIDOS PELO DEMONIO.

  93. Ainda tem PESSOINHAS que ainda chamam isso de normal e ainda profanam contra a BÍBLIA (NEM VEM VENHAM COM CONVERSINHAS QUE SÃO DOGMAS, MUITOS FATOS JÁ FORAM COMPROVADOS HITORICO E CIENTIFICAMENTE). Aí vem alguns comentar abobrinhas, na mente deles os FATOS COMPROVADOS SOBRE A BÍBLIA não importam, o que importam é somente suas MENTIRAS, ouras, mas eles mesmos falam que só acreditam em fatos comprovados. DEUS EXISTE SIM, SE AINDA QUEREM FICAR COM SUAS MENTIRAS OU TENTAR NÃO ENXERGAR a existencia de um DEUS SUPREMO, que fiquem, mas os acontecimentos na Bíblia estão ocorrendo, quer queiram ou não hihihihi!!!!

  94. Enquanto isso, crianças continuam morrendo, passando fome, frio, precisando de ajuda!
    Querem aparecer? Ajude o próximo independente do que você pensa da sociedade… Não acredita na bíblia? Problema seu, Jesus existiu independente do que você pensa, a ciência comprova sua existência e Seus ensinamentos mudam vidas, acordem!!!

  95. Algumas pessoas ali estão visivelmente drogadas, lembrando q o local onde a festa foi realizada é publico, claro atentado ao pudor, não é so vcs q estudam nessa faculdade então respeitem o espaço dos outros.

  96. Essas pessoas precisam de Libertação urgentes ,precisam de salvação para sua alma,JESUS CRISTO,pode entrar nas vidas dessa pessoas porque ama cada umas delas está escrito na Biblia sagrada em SÃO JOÃO 14:6, 8:32 amém eu vou está orando pelas essas vidas amém ……….

  97. É! A bíblia diz que haverá menos rigor a Sodoma e Gomorra. Pois, por muuuuito menos foram destruídas. E assim será!

  98. Qual o crime?(alguém perguntou acima)
    Queimar a Bandeira Nacional não é?
    Não entendo nada de arte, tampouco de religião, mas o que esses “cabeçudos” estão fazendo não dá pra creditar a estudantes.
    São porcos em corpo de gente, ocupando espaço público onde poderiam estar pessoas realmente interessadas em ser alguém na vida. Eu disse: alguém.

    Lamentável…. depois querem falar em Estado Laico…
    Se enterrem em campo aberto.

  99. kkkkkk;;;;;
    Parabéns Aline pelo seu feliz comentário…
    Mulher quando nasce feia tem que inventar QUALQUER merda pra aparecer….

  100. Caramba pensei que festa assim tinham mulheres bonitas e gostosas!! só tem baranga nesse lugar, satanismo zuado ai (fake), mas quem se importa o corpo é delas e activia com johne walker para elas, e o punk doidão quem viu, kkkk o cara tava muito tranquiloooo… pra mim é só um monte de mulher feia tentando chamar a atenção… tipico…

  101. Que coisa mais ridícula! Um bando de satanistas e neonazistas de quinta categoria. São tão imbecis que se esquecem de uma coisa, se forem a Europa, serão esculachados pelos neo-nazistas de lá! Será que eles não sabem que para os europeus somos todos macacos?!

  102. Já ouvi dizer que foi protesto, e também ouvi dizer foi artístico… outros disseram que foi protesto artístico.. pra mim não foi P**** nenhuma, só querem aparecer mesmo. Continuem estudando que o semestre tá acabando ;*

  103. Tão imbecis quanto os que acreditam em Deus, são os que acreditam no Diabo.
    Mas se os cristãos pedem respeito à religião deles, as outras religiões também devem ser respeitadas. Afinal, uma busca rapida no google e é possível achar inumeras atrocidades cometidas em nome de Deus. Então respeitem as atrocidades cometidas em nome de outra “divindade”.

  104. “IMAGENS FORTES”..?
    não tem nada ali que já não tenha dado em alguma novela das oito. a não ser que a ideia de sexualidade liberada te seja estranha e/ou forte demais pra você – o que aliás parece bem provável, eheh. sugiro ir se preocupar com coisa mais importante, “blogueiro católico”. [bonito nome o seu, aliás…ahahahahahah]

  105. aaaa sociedade do espetáculo. O que as pessoas não fazem por uns momentinhos de popularidade. E o que nós não paramos de fazer pra ver algo “chocante”… isso não tinha q ter tanto ibope. Tinha que ser sido ignorado.

  106. Alguém que se envolveu na parada tava lá forçado? Elas fizeram mal a alguém, ?
    Óbvio que é chover no molhado, mas que bossalidade absurda. Se as respostas pra essas perguntas são “não”, pra quê que vocês tem que ficar se envolvendo com o que os outros fazem?
    Bossalidade pura. Argh!

  107. Essas pessoas são doentes deveriam estar num manicômio e não numa universidade. E que drogas de universidade é essa?! De uns tempos pra cá as universidades federais parecem mais pontos de drogas e prostituição?! Prêmio Nobel em educação .

  108. Estamos no Séc. XXI, como alguém que se diz estudante numa universidade, aonde o pensamento crítico nasce, pode crer nessas bobagens? Se foi pra fazer zoeira, que com certeza foi, que escolhessem outro lutar.

  109. Ainda bem que fizeram isso. Pior se estivessem em uma igreja cristã prejudicando as pessoas com aquelas babaquices de Deus e outras baboseiras.

  110. E Jesus disse: Vai todo mundo cuidar da sua vida e parem de ler noticia sensacionalista!

  111. É isso sim mostra q estamos do fim dos tempos, como pessoas ” normais” acham isso legal é o fim domundo mesmo q absurdo isso, espero nunca ver meus filhos participando de uma vergonha dessas se isso foi no Brasil fico mais envergonhado de ser brasileiro

  112. Infelizmente amigo vc q falou sobre várias atrocidades rsrs cometidas isso é demência, como pode pessoas q estão nesse mundo pq Deus as colocaram nesse mundo cometer tanta baixaria se isso for alunos de universidade peço a deus q coloque a mão nesse país pq se isso for verdade q estou vendo e não quero acreditar imagina pra onde vamos parar se isso for universitários rsrs q vergonha senhor, será q essas pessoas axam que quem as colocou nesse mundo quem as criou desde de o ventre de suas mães foi o diabo? O unico ser q é perfeito e não haverá outro igual é deus, deus nos fez a sua imagem e semelhança, senhor q vergonha. .. universitários espero q isso seja montagem

  113. Imoral, degradante, vergonhoso, deprimente, revoltante, selvagem, animalesco, triste, decepcionante, lamentável. Gostaria de saber o que pensaram e sentiram os seus familiares, ao verem essas imagens…

  114. É por isso que eu não tenho mais o menor respeito por titulações acadêmicas no Brasil.

  115. Kant acreditava que os seres humanos ocupam um lugar especial na criação. Para ele, os seres humanos possuem um valor intrínseco, isto é, dignidade, o que os torna valiosos acima de tudo. Outros animais, por outro lado, possuem valor apenas enquanto servem os propósitos humanos.

    Kant destaca o caráter racional do ser humano que o diferencia de todas as outras coisas (incluindo os animais não-humanos), por disporem de desejos e objetivos autoconscientes.

    embora sem expressa referência a Singer, admite a possibilidade de que, em sentido filosófico, alguns animais não-humanos, como, por exemplo, os porcos, sejam considerados pessoas.

    Desse modo, embora se possa filosoficamente acreditar que os porcos são pessoas, o fato é que os seres humanos não têm nenhuma razão para tratá-los do mesmo modo como tratam uns aos outros. No domínio da antropologia filosófica, a categoria de pessoa não pode ser pensada para além do humano e de que a própria compreensão de pessoa

    Para além do pensamento filosófico, refiro-me ao grande pesar que rodeia minha mente ao me deparar com a angústia, com o vazio caminhar do “ser humano” ao valor de nada… E será que os porcos, em sua estrutura se metamorfoseariam em seres humanos, ou nós que nos tornamos um com eles?

    Em uma geração que fala sobre mudança e valores de justiça, mas que usa de argumentos complexos para descreverem uma palhaçada desregrada em suas falas. Um grupo que usa a estética para descrevem ações e pensamentos meramente vazios…

    A estética também é conhecida como a filosofia do belo e originalmente o termo designava a teoria do conhecimento sensível (estesiologia). O seu significado atual foi introduzido por A.G. Baumgarten para designar o que na sua época se denominava “crítica do gosto”.

    A filosofia se interrogou em todas as épocas acerca da essência do belo, problema central da estética. Para Platão, o belo se identifica com o bom, e toda a estética idealista parte dessa concepção platônica.

    Analisar que ações de devassidão, imoralidade sexual, depravação, e outras estruturas vazias fazem parte da estética é até engraçado.

    E ainda temos professores universitários, “grandes mestres” do conhecimento nos plantando essa ideia do nada, temos ainda universidades promovendo esses eventos, as ciências humanas, que tanto tentam analisar pontos filosóficos, sociais, e políticos.

    Eu estudei sim, mas avalio a cultura como algo muito mais profundo, muito mais pensante. algo de ideia… Mas existem grupos que acabam com o nosso curso, que fazem dessa estrutura..

    Seria um tanto ultraje analisar o pensamento de serem porcos, os mesmos não merecem essa comparação…

  116. ESTAS COISAS PARA QUEM ESPERA DIAS MELHORES,DE PAZ SEM DEUS EM NOSSAS VIDAS É DE FATO BEM CHOCANTE.MAS COMO O MUNDO JÁS NO MALIGNO;PAZ SÓ ATRAVÉS DE JESUS CRISTO E O HOMEM SE DEUS FAZ ISSO E MUITO MAIS.SÓ QUEM NÃO TEM JESUS EM SUAS VIDAS FAZEM ALGO QUE O INIMIGO DE DEUS GOSTA,A HUMILHAÇÃO DA IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.QUE DEUS LHES DÊ TEMPO PARA SE ARREPENDEREM DE SEUS ATOS POIS TUDO ISTO VOS SERÁ COBRADO.GRAÇA E PAZ DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

  117. Para um Bando De Loucos, Isso é a Coisa Mais Normall, Melhor Estar Na Igreja Ouvindo BaBaquices, Que sai da Boka de Deus Sr. José, Do Que Estar Deformando o Corpo E Se entregando ao Diabo,E não estou sendo prejudicada por ninguém na igreja,não sei pq estou perdendo meu tempo respondendo isso,tipo de gente assim temos que ignorar e deixar Deus agir, ao contrário desses aí, que uma vez drogados, assim como cortam o próprio corpo, pode até matar alguém, Deus só Faz O Bem,Mesmo Assim Deus Ama Os tolos….

  118. aff! avemaria! pra mim era coisa! nomal cada tem quem ir atrás da sua felicidade, deixo o povo eles estão feliz

  119. Para quem tentou classificar a queima da bandeira como crime pergunto:
    Já viu um jogador de futebol ser responsabilizado por usar a bandeira como vestimenta? Ou algum atleta? Ou algum político? Ou algum Presidente? Ora véio, ninguem respeita a bandeira. Tem pra todo lado sendo vendida, profanada, etc. Agora vem falar que aquilo na festinha é crime? Melhor colecionar outros crimes contra a bandeira nacional para depois classificar o que está na festa como obra de criminosos. Quanto a festinha! Ora, vão lavar roupa, varrer uma casa, carregar pedra bando de vagabundos!

  120. Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.

    Apocalipse 21:8

  121. Mais uma prova de que essa geraçãozinha que nasceu nos anos 90 é burra, idiota e perdida. Na busca pela liberdade, eles abandonam qualquer senso de noção, de humanismo, e ninguém fala nada, os pais são fracos, toda e qualquer crítica é taxada de preconceito, ‘coxismo’,’reaça’. Oscar Wilde já dizia que o jovem acha que sabe de tudo, que está sempre com a razão. Mas o romantismo dos anos de rebeldia acabaram. O que sobrou agora são crianças mimadas, perdidas, drogadas, implorando por atenção. Como seres humanos, nós, pais, falhamos.

  122. oi esa festa e du capeta mermo,oia o tanto de muie feia,credo in cruis ,tao tudo querendo aparecer ,feia só aparece assim mesmo , e claro que o corpo e delas mas um corpo feio destes so o capeta que quer mermo.por min pode corta a cabeça e enfiar na bunda ,derepente vao ficar menos feias e imbecis

  123. Pelo visto os apoiadores dessa festa de merda, sim de merda, tem mais de menos na cabeça mesmo. A principio, isso não eh uma coisa de normalidade geral, isso parece mais uma regressam e idiotice de se fazer, se não tivessem gravado/filmado nada, claro, ninguém saberia deste evento repugnante de se ver. Elas/eles fazem o que quiser? De fato, fazem… mas com tais temáticas idiotas, acabaram por se entregar voluntariamente. A garota tatuada e bem capaz de seus companheiros, foram os mesmos que ficaram enfiando a imagens de santas na bunda/xereca enquanto ocorria o evento cristão. Não sou religioso, mas para atos desse nível, isso eh uma regressão e desrespeito geral. Deveriam era expulsar esses idiotas que ajudam ainda mais a denegrir a imagem de estudantes.

  124. Affff… E ainda sao universitarios! Q nivel! Fundo do poço! Vergonha é pouco…

  125. ESSE MUNDO UNIVERSITÁRIO E UM LIXO. EXEMPLO ESSE AI. QUE ESSES IDIOTA QUEREM MOSTRAR COM ISSO? ELE MOSTRAM UM BANDO DE CELERADOS MENTAL, IMBECIL, IDIOTAS QUE DEVERIA ESTAR INTERNADOS. ACHO ABSURDO AINDA TER IDIOTAS IGUAL ELES DEFENDENDO ESSA MERDA!EU SEM FALSO MORALISMO, TENHO VERGONHA E MEDO DO FUTURO DO BRASIL NAS MÃOS DE LIXOS COMO ESSES

  126. concordo com o homero, e complemento esse tipo de gente não tem familia.

  127. “Retirem as Forças Armadas e começará o caos, o puro, irresponsável e obtuso caos.” Nelson Rodrigues

  128. cadê as “imagens fortes”??? que jornalzinho mais fuleiro esse que não sabe nem o que é forte ou não. pqp viu.

  129. Isso é revoltante,, arrepiante, tudo fora do comum,, parece até que fez um pacto diabólico..

  130. eu tava pensado em me increver na ufrj, mas depois de saber dessa festa irada vou pra uff

  131. Cada um deve ter liberdade para fazer o quer consigo próprio! Se há liberdade para alguém ser católico, evangélico, judeu, muçulmano, budista, espírita e etc, por que atacar a crença de quem é satanista? Liberdade é liberdade. Só contra alguém usar da sua liberdade para causar prejuízo, molestar, violentar, oprimir, perseguir ou levar a morte outra pessoa.
    Sou ateu e defendo a liberdade de credo alheio. Não creio em deus ou diabo, e procuro me afastar de religião. Tenho consciência de certo e errado, do que é bom e o que é pernicioso, do que é justiça e injustiça, e não foi preciso religião para moldar meu senso moral. Ter uma religião não implica em ter bom caráter, e da mesma forma ser ateu, não implica em ser melhor.
    Agora a problemática das D.S.Ts é um fator para não ter relação sem proteção! Drogas ilícitas deveriam ser evitadas apenas porque a legislação torna ilegal seu comércio e ficha quem usa, caso seja preso.
    Eu vejo a pessoa que viu a festa e tratou de denunciar, como um babaca. Não é porque uma coisa foge do meu mundinho ao qual fui adestrado a pensar como sendo a única forma correta de viver e agir, que está errado e merece ser repreendido. Querem se mutilar, então se mutilem! Querem fumar um baseado ou se picar, então que o façam! Querem foder sem gostoso a luz da lua e sem proteção, que o façam também! Se estão certos do que querem fazer, quem sou eu para reprimir?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *