Festa dos Arcanjos terá Gabriela Carvalho e Batista Lima como atrações

Evento será realizado no dia 29 de setembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada é gratuita

Padre Antonio durante adoração ao Santíssimo Sacramento na Festa dos Arcanjos.
Padre Antonio durante adoração ao Santíssimo Sacramento na Festa dos Arcanjos.

Os cantores Gabriela Carvalho e Batista Lima são as atrações musicais já confirmadas para a Nona Festa dos Arcanjos, que acontecerá no próximo dia 29 de setembro. O evento será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada pelas Avenidas Alberto Craveiro e Silas Mungumba (Antiga Dedé Brasil). A entrada para a Festa é gratuita.

O tema deste ano é “Com Ele está um braço de carne, conosco está o Senhor, nosso Deus, para nos auxiliar e combater conosco”, do texto bíblico 2 Crônicas 32,8. A programação terá início às 15h com o Terço da Misericórdia. Em seguida o público poderá acompanhar o forró romântico de Batista Lima e o som contagiante de Gabriela Carvalho.

Cantor Batista Lima é uma das atrações da Festa dos Arcanjos.
Cantor Batista Lima é uma das atrações da Festa dos Arcanjos.

Gabriela teve seu nome escolhido por uma devoção de sua família a São Gabriel Arcanjo, que significa força de Deus. É o Arcanjo da anunciação, enviado de Deus para levar a Boa Nova. O mais novo CD da cantora “Defendei-nos no Combate” trata da devoção a São Miguel Arcanjo, cujo nome significa “Quem como Deus”, considerado chefe dos exércitos celestiais.

Padre Antônio Furtado presidirá a missa pelos enfermos às 19h, encerrando a programação. Para maior comodidade do público, 10 mil cadeiras serão disponibilizadas no CEU. Dezenas de caravanas já confirmaram presença no evento.

Serviço

Festa dos Arcanjos 2015

Início: 15h

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).

Atrações: Gabriela Carvalho e Batista Lima

Entrada Gratuita

One thought on “Festa dos Arcanjos terá Gabriela Carvalho e Batista Lima como atrações

  1. ABOMINAção VENERAR A ANJOS E SANTOS !!CUIDADO CATOLICOS..VOCE PODEM PERDER O ARREBATAMENTO …………………..

    a bIBLIA DIZ QUE NAO DEVEMOS PRESTAR CULTO A ANJOS.”

    lEIA … “Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,” (Colossenses 2 : 18).
    Deixando de adorar ao Criador para adorar a criação. Os anjos se recusaram veementemente a receber adoração de João na visão apocalíptica, veja: -“Então me lancei a seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.não façais tal coisas, nós somos conservos teu” (Apocalipse 19:10). Em outras palavras disseram: tanto nós como você devemos louvor e adoração a Deus e não uns aos outros. No mesmo livro está escrito que todos que se utilizam desta prática ficarão de fora, veja: – “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira”(Apocalipse 22:15).

    A falta de conhecimento de Deus tem levado o homem, ano após ano a este pecado. Desde os tempos mais remotos até nossos dias, essa tem sido uma prática abominável diante de Deus. Em pleno Século XXI, ficamos maravilhados com a evolução tecnológica que nos cerca a todo momento pegando-nos de surpresa. Notícias vindas de todos os cantos e recantos dão-nos conta de grandes descobertas científicas. Viagens espaciais, satélites, naves, robôs, internet, mídia, globalização etc.

    É inacreditável que o homem moderno, cercado de informações e conhecimento de tal ordem, ainda esteja embaraçado com as imagens de escultura, para fazer-lhes orações, pedidos e agradecer-lhes graças alcançadas. Ao mesmo tempo que é tão sábio, tão intelectual, tão capaz, tão realizador, tão inovador, tão próspero, não é capaz de enxergar a inoperância daquilo que de nada é capaz. Onde está o seu conhecimento? Onde está a sua filosofia? Onde está a sabedoria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *