Evento com pe. Robson espera reunir 60 mil pessoas

Celebração católica deve reunir mais de 60 mil pessoas na capital cearense
Padre Robson
Com grande expectativa por parte dos fiéis, a cidade de Fortaleza (CE) se prepara para receber, no domingo 16 de outubro, a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, conduzida pelo missionário redentorista Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade (GO). O evento, programado a partir das 15h com muito louvor e adoração e às 16h30 a Santa Missa, que será realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Imagem do Divino Pai Eterno

O evento percorre todo o país. Em Fortaleza é organizado pela Comunidade Católica Shalom. Padre Antônio Furtado, um dos membros da comissão de organização conta que mais de 60 mil pessoas são esperadas para a celebração que reunirá fiéis de diversas cidades cearenses e também de outros Estados da região Nordeste. “A devoção do povo nordestino e, em especial do cearense, é muito forte. Os fiéis estão ansiosos para fortalecerem sua fé com a visita da Imagem Peregrina”, ressalta.

O padre destaca o carinho dos fiéis pelo Padre Robson, conhecido em todo o país por celebrar as novenas Filhos do Pai Eterno e de Nossa Senhora Perpétuo Socorro, transmitidas diariamente na Rede Vida. “Por meio de suas palavras de fé e devoção, muitas pessoas têm conseguido transformar suas vidas. O Padre Robson é muito querido no Ceará e todos querem estar no momento de sua pregação”, completa o Padre Antônio Furtado.
SERVIÇO:
Assunto: Fortaleza recebe a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno
Data: 16 de outubro (domingo)
Horário: 15h
Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru – Av. Alberto Craveiro, n. 2222, Bairro Castelão
Mais informações:
3261.4444 / 3295.4583
Conheça mais o Pe. Robson:

Padre Robson de Oliveira Pereira, membro da Congregação dos Missionários Redentoristas (o mesmo grupo que atua no Santuário de Aparecida-SP), é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003. Nasceu em Trindade, Goiás, no dia 26 de abril de 1974. Entrou para o Seminário aos 14 anos e se tornou sacerdote aos 24 anos.
Depois de exercer dois anos de trabalhos na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa no seminário, foi para a Irlanda e em seguida para Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.
Ao voltar de Roma, sentiu necessidade de ampliar a difusão da devoção ao Divino Pai Eterno. Para isso, buscou espaços na televisão. A conquista no âmbito regional veio com a TV Brasil Central, onde mais de cinco mil fiéis se reúnem para assistir as missas semanais transmitidas pela emissora. Em nível nacional, a “Novena dos Filhos do Pai Eterno” é transmitida pela Rede Vida.
Pela TV o padre e sua equipe conquistaram o carinho e a emoção do povo de todo o Brasil, com destaque para suas pregações e preces sobre temas que atingem o cerne da vida humana. No início de 2009, o padre começou a comandar mais uma novena em rede nacional: a Novena do Perpétuo Socorro.
Amado por muitos católicos, Pe. Robson, que também é bem quisto por inúmeros evangélicos, recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas vindas de todo o Brasil e até mesmo do exterior.

3 thoughts on “Evento com pe. Robson espera reunir 60 mil pessoas

  1. AMO ASSISTIR A MISSA COM PADRE ROBSON.ELE TRANSMITE UMA PAZ ENORME PARA OS TELESPECTADORES.MEU SONHO É UM DIA PODER ASSISTIR UMA MISSA CELEBRADA POR ELE PESSOALMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *