“Eu curto Guns N Roses”, confessa padre Reginaldo Manzotti durante apresentação musical

Padre Reginaldo Manzotti cativa o público com sua espontaneidade e sinceridade. No Aterro da Praia de Iracema não foi diferente. O sacerdote que arrasta multidões confirmou para a multidão que presente no IX Evangelizar é Preciso Fortaleza que curte “Guns N Roses”, uma das bandas de rock mais famosas do mundo.

Clique na imagem e confira declaração aos  36 minutos do vídeo.

padre-reginaldo-rock2

“Só não vou para o show deles no Brasil dia 16 porque estarei em viagem”, disse o padre arrancando aplausos do público enquanto o guitarrista da banda fez um solo do início da canção Sweet Child O’ Mine, a mais famosa da banda da Califórnia que conquistou o mundo. O padre ainda cantou músicas em blues, forró  e pop.

 

5 thoughts on ““Eu curto Guns N Roses”, confessa padre Reginaldo Manzotti durante apresentação musical

  1. Que tragédia. Que imendo contratestemunho. Como pode um padre ser fã de uma banda de rock, e ainda mais que faz apologia a drogas, a demônios? Triste. Rezemos pelos Sacerdotes. Estes precisam de muitas, muitas orações. Que Nossa Senhora ajude-os na conversão.

  2. È meus amigos, eu também “curtia” essa banda de Rock , cujas letras exaltam muito a prostituição , a lascívia onde seus integrantes são ou foram consumidores de alcool e drogas ATÈ eu ter um encontro REAL Com JESUS CRisto, fato que infelizmente o sacerdote romano não teve.pois quem es´ta em Cristo, segundo as Escrituras , IMITA as coisas de Cristo e nova criatura passa a ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *