Elba Ramalho é surpreendida com notícia em Missa na Catedral de Fortaleza

A cantora Elba Ramalho encontra-se em Fortaleza para participar da 5ª edição da Marcha Pela Vida, uma iniciativa do Movimento Pela Vida e Cidadania (Movida). Pela manhã participou da missa das 10h na Catedral Metropolitana. A artista foi surpreendida quando Maria José, conhecida como Zezé, sua parceira na luta pró-vida, disse ao público  que  uma criança que seria vítima do aborto nasceu ontem. ” Mais uma criança fruto de nosso aconselhamento”, explicou Zezé. 

Elba Ramalho reza durante a Ação de Graças.
Elba Ramalho reza durante a Ação de Graças.

Elba Ramalho e Zezé aconselham mães que estão com a intenção de abortar seus filhos. Após o nascimento, as crianças são encaminhadas para adoção. Ao final da celebração a cantora brindou os presentes com a execução da Ave-Maria.

Em sua fala a artista convidou a todos para a Marcha e frisou a importância do cidadão  se posicionar a favor da vida, sempre. “Junte-se a nós nessa luta pelo direito daqueles que não tem chance de se defender”, conclamou.

O pároco da Catedral Clairton Alexandrino entregou à Elba o seu livro  “Implicações morais das biotecnologias “ com uma série argumentação científica contra o aborto. O sacerdote também convocou os fieis para a Marcha e reafirmou o valor inalienável de uma vida humana.

Piedosa na missa, acolhedora com o público Elba ouviu pelo menos três relatos de mulheres que optaram pela adoção para evitar o aborto de outras pessoas. Uma senhora relembrou que assistiu a uma jovem em difícil situação financeira clandestinamente. Os olhos de Elba brilharam acompanhando as histórias que como a dela testemunham que optar pela vida traz grande felicidade. 

Confira mensagem de Elba Ramalho contra o  aborto

[youtube]http://youtu.be/Z5Ry-HBx3EE[/youtube]

Confira vídeo de Elba Ramalho cantando a Ave-Maria

[youtube]http://youtu.be/UAopBED6rfY?list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Confira fotos

Participe da Marcha Pela Vida

marcha pela vida 200

One thought on “Elba Ramalho é surpreendida com notícia em Missa na Catedral de Fortaleza

  1. Sou da cidade de Rio Grande-RS, sou co-fundadora de uma comunidade que cuida de irmãos de rua, vimos seu testemunho na canção nova e gostaríamos de nos engajar nesta luta. Temos uma casa que poderíamos usar para este trabalho, queríamos saber mais e se possível entrarem em contato conosco. Comunidade Católica Renascer no Espírito rua Tiradentes, 127 bairro Cidade Nova- Rio Grande-RS fone (53) 21259700 ou 84228201. Queríamos saber como conseguir material para este trabalho etc. Obrigado e que Deus as abençõe. Aguardaremos sua resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *