Edir Macedo entrevista o Diabo

Edir Macedo consegue uma entrevista exclusiva com o diabo e a publica em seu blog oficial. Estou falando do vídeo, onze perguntas feitas ao Diabo. Um personagem incorpora o dito cujo e responde aos questionamentos. Na questão, “quando você era de Deus, alguma coisa te faltava?” o narrador faz uma advertência ao espectador, “atenção dizimista a esta pergunta”.

Quem tem a memória um pouco apurada lembra do roteiro dos programas da Igreja Universal nas madrugadas a uns cinco anos. Eram constantes as “entrevistas” de pastores a pessoas supostamente endemoninhadas. Não foi à toa que se criou a piada na qual se dizia que Satanás gostava muito da Universal e da Record pois nelas dava entrevista.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dXeNYqYz60w&feature=player_embedded[/youtube]

12 thoughts on “Edir Macedo entrevista o Diabo

  1. Ae Vanderlúcio, vc tá querendo cutucar com vara curta neh o seu bobo! No final do vídeo ele mesmo relata que é uma ilustração, baseada em cima de versículos bíblicos, mas como vc não conhece a Palavra de Deus, fica querendo sujar a boa idéia que teve Edir ao criar essa ilustração! E se vc quer saber se é verdade ou não, eu sugiro que vc leia Ezequiel 28:12-19.
    Tem muitas coisas que não concordo com o Edir, nem com a denominação dele, mas antes de falar dele, tira a viga que tem no teu olho! Porventura a sua religião é certa, pra vc julgar a do seu próximo?!
    vai avaliá-la segundo a Palavra de Deus, pra depois vc querer postar alguma coisa!

  2. Vanderlúcio, a questão que a Guima fala é sobre o vídeo que você postou agora sobre uma suposta entrevista com o diabo, não tem ligação alguma com algum sobre aborto. Você sempre distorcendo as coisas para incutir ódio entre católicos e evangélicos, CRESCE CARA!!! Parece criança!! Deixo as palavras de seu companheiro de blog , Pastor Munguba Jr, para você refletir (e quem sabe, aprender um pouco com ele):

    “O que não deveríamos ter são corações divididos. Quando respeitamos as diferenças, quando estamos unidos no essencial, quando aprendemos a valorizar as pessoas acima das questões legalistas, começamos a entender que, para o Cristianismo, o mais importante é o amor.”

    PENSE NISSO: Cristão é aquele que ama as pessoas e suas diferenças, como o grande Mestre fez. Enfim, PREGUE O EVANGELHO E DEIXE DE SER FANÁTICO RELIGIOSO!!

  3. Boa tarde a todos, especialmente ao Vanderlúcio,

    parabéns mais uma vez, Vanderlúcio, pela coragem de criticar esse… que vem colaborando muito com o entravistado dele…

    É necessário ser de fato CRISTÃO, ter coragem para falar a VERDADE mesmo sabendo que será atacado como se ver aqui… O diabo tem os seus secretários e alguns deles atuam de forma inconscientes…

    Quem AMA VERDADEIRAMENTE diz a VERDADE, mesmo que seja doloroso, pois a VERDADE LIBERTA, mas JESUS não disse que sentiríamos prazer em conhecê-La…

    Está claro que sua atitude não é de disseminar ódio mas de denunciar os colaboradores daquele que tem as rédeas desse mundo. É necessário falar de forma clara, como vem sendo feito aqui, quem está com Deus e quem colabora com o inimigo de Deus. E aqueles que são favoráveis ao aborto estão com o inimigo de Deus e alguns de forma tão íntima que conseguem até entrevista com o dito cujo…

    Temos de rezar, mas temos também de agir com os demais recursos que Deus nos concede para combater o enganador e tirar dele tantas almas de inocentes.

    Parabéns pela coragem! Que Nossa Senhora Auxiliadora interceda junto a Cristo Jesus pela sua saúde e para que tenha sabedoria e coragem para permanecer no combate!

    Aos que estão cegos, enganados rogo a Nossa Senhora que os auxilie na busca da Verdade, aquela que liberta, não aquela açucarada que que é veneno em frasco de leite oferecido a almas inocentes e por estas consumido como se fora alimento de salvação…

    Luis

  4. O Sr. Edir Macedo é a favor do aborto porque a igreja católica é contra.
    é a maneira dele atrair o ”povo” para sua Igreja.
    Uma pergunta: Será que esse Senhor tá preocupado com a parte
    espiritual das pessoas ou a conta bancária destas pessoas?.

  5. o diabo ja é intimo do macedo deve dormir na cama com ele esses bispos de meia tigela só enganam os truxas a mim não
    aqui ha comentários de varios trouxas que devem dar seu dinheiro para encher o bolso do macedo

  6. Quanto ao aborto, digo que el é louco, e nem é preciso discutir, é só levar a sério a palavra de Deus que diz: “NÃO MATARÁS.”
    Porém o vídeo que ele postou mostrando que é satã, está de pleno acordo com a Bíblia. Toda igreja cristã garante que a IURD, é uma seita, e uma das evidências é a critica dele quanto às igrejas, que são sérias, atraindo pessoas para a sua Igreja, como a verdadeira, porque se ele critica as outras, é por julgar ser a sua a melhor. e depois dessa do aborto, fica mais evidente ainda.

  7. Vcs não estam vendo que esse infeliz vestido de demonio é o propio Macedo. Ele quer rir as nossa custas, ganhar dinheiro enganando os babacas, ficar milhonario, famoso e ainda zombar da nossa cara com essas coisas ridiculas. Isso tudo de demonios, banho do discarrego, ser favor ao aborto tudo isso é puro teatro pra zombar com a cara dos infelizes que os seguem e ser polemica. O que falta agora é ele se candidatar a politico, pq ele será mais um palhaço que falta em Brasilia. E se ele se candidatar o povo vai votar nele e ele vai ganhar. Pq brasileiro adora ser usado, enganado, roubado e feito de idiota e motivo de piada pra esses canalhas.

  8. O SR. EDIR MACEDO VAI MORRER NEGANDO, MAS SEU PACTO COM O DEMO JA PASSA DE TRINTA ANOS, SEU INTUITO COM TANTAS IGREJAS É SOMENTE AQUILO QUE JA SABEMOS…NEM PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA NOTAR O MAL CHEIRO DESTA RELAÇÃO DE UMA REDE DE TV VOLTADA PARA PROGRAMAÇÃO ESCRACHADA E UMA IGREJA…SENDO A MESMA ADQUIRIDA COM OS DONATIVOS….DOS FIEIS…

  9. Quem é cristão de verdade nao concorda com esse tipo de pregações, aonde o que se dizer ser pastor fica entrevistado doentes mentais,porem satanás existem mas o papel dele algums homems já estão fazendo,e ele está gostando porq dessa maneira as pessoas fica acreditando na mentira porque ele é mentiroso e paí da mesma.na verdade se algums católicos, e algums evangélicos estudacem a bíblia eles não seriam enganados.ai vocês me perguntam porque? E eu lhe respondo está escritor, e conheceres a verdade e ela vós libertara (joão 8 v 32) ai algums evangélicos não estuda á bíblia então São enganados,e vocês tambem que se dizem tão religiosos tambem não estuda á bíblia e São enganados da mesma forma, portanto deixa as fabulas religiosa e passa a estudar á bíblia,e depois passa á prega somente á verdade.pois ela liberta ,e não se esqueçam o senhor Jesus o cristo está voltando!..

  10. Na verdade as religiões sempre serviu para dividir as opiniões,e dividir povos,foi o motivos de algumas guerras,levou mutidões de homems,mulheres e crianças,para as fogueiras tudo em nome de dogmas de lides religiosos cheio de pecados cruéis, brasfemos verdadeiros assasinos de crianças. Porem alguem ouça me pergunta porque vc fala desse jeito? E eu respondo vamos olhar para há história veremos muito sangue derramado pela religião.por acaso eu estou mentido?ou falando alguma besteira?pois é muito facio se vestir de branco e ser asentar cadeira de ouro querendo ser o principal representante de Deus na terra,mas se esquecer que hoje o verdadeiro representante de Deus aqui na terra é o espirito santo!.e que ele veio para convecer o mundo do pecado,da justiça e do juízo!.,tambem sem fala de algums pastores que estão dormindo em cima de dinheiros dos fiéis., e achando eles que está tudo bem,pois eu vós digo que nenhuma injustiça fica sem punição..,será que eu estou falando bobagem? O senhor Jesus não veio forma nenhuma religião,porem se alguem que se religioso a certa seria essa em cuida dos órfãos e das viúvas.agora me diga quem está fazendo isso?seio que ficaram sem resposta. Cade os dez mandamentos bíblicos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *