“É algum trauma de infância” diz par homossexual de Daniela Mercury após tentativas de beijo na boca

Apresentadora do matinal ficou visivelmente constrangida com colocação de Daniela Mercury.
Apresentadora do matinal ficou visivelmente constrangida com colocação de Daniela Mercury.

A  participação da cantora Daniela Mercury no programa Encontro (Rede Globo) de Fátima Bernardes foi desconcertante. Ficaram constrangidas a apresentadora e a própria “marida” da cantora do ‘canto desta cidade’.

A atração é matinal, mas Daniela insistia em beijar na boca, Malu Verçosa . A cada tentativa da cantora de 49 anos que já foi casada duas vezes com homem, um revide do par homossexual.

“Sabe o que é? Qualquer foto…apontou uma câmera para ela e se estiver ao meu lado, ela quer me beijar na boca. Não sei o que é isso…É um algum trauma de infância“, brincou Malu. A própria Daniela confessou que até em casa a jornalista esquiva-se dos beijos. “Pra você ver como ainda é difícil”, comentou Fátima sobre a declaração.

E o assunto “beijo gay” se prolongou em plena manhã, o que deu margem para Daniela Mercury sugerir à  Fátima Bernardes que beijasse a atriz Giovana Antoneli , que interpretará uma homossexual na próxima novela das 21h da Rede Globo. “Eu não sou atriz” se saiu da saia justa a apresentadora mãe de 4 filhos.

Malu esquiva-se de beijo de Daniela.
Malu esquiva-se de beijo de Daniela.

A pretensão de Mercury é ambiciosa. ” Queremos mudar o mundo”, disse. Como? Através do ato político do beijo na boca em uma mulher protagonizado em uma rede social e agora em um livro. Sim! O romance de poucos meses entre as duas mulheres  já rendeu um livro.

Atiçada como está, deixando  visivelmente constrangidos a “marida” e apresentadores, será que  Daniela continuará a ser chamada para as atrações globais? No mínimo, os apresentadores já entrarão no ar precavidos, sabendo que a artista para chamar a atenção  não dispensa nem a  exposição de sua vida íntima.  

Assista ao vídeo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gbPLggzsEbg[/youtube]

4 thoughts on ““É algum trauma de infância” diz par homossexual de Daniela Mercury após tentativas de beijo na boca

  1. Daniela Mercury está cada dia mais ridícula… Será q ela anda em sã consciencia??? Ou anda fazendo essas coisas só para atrair a mídia??? Quanta decadência…

  2. Que decadência, apela o ridículo para aparecer, nem casais heterossexuais apaixonados não fariam isso.

  3. Daniela mercuryyy,(mercúrio).Realmente é patética,ridícula prepotente,velha ,arrogantemente. De merda e todos os ademais adjetivos cabíveis.Moro na Bahia a algum tempo.tenho irmã jornalista que já a interviéreis ,ela é mentirosa,orgulhosa e ridícula,a Globo errou em tentar com uma pessoa tão pequena que só procura se promover!!É simples pessoas assim é só deixar de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *