Dupla de Sanfoneiros Anima Segundo Evangelizar

Os sanfoneiros Ítalo e Reno apresentam-se no segundo Evangeizar-Deus abençoa Fortaleza. Depois de tocarem a Ave Maria, a dupla canta “Noites traiçoeiras” no ritmo de um tradicional forró.

A multidão acompanha num coro único dando mais beleza ainda à apresentação e ao evento. A grende expectativa agora é a chegada de Pe. Reginaldo Manzotti.

9 thoughts on “Dupla de Sanfoneiros Anima Segundo Evangelizar

  1. fui ontem para a missa do padre no aterro,mas até agora estou sem entender os varios arrastões que me deparei lá.Foi terrivel!!!!!!!!!

  2. Também fiquei sem entender o que ocorreu ontem, estava lá com minha mãe, tia e amigas delas e quando ouvimos, antes da celebração do evangelho, o padre ler um aviso no palco e depois perguntar o que estava acontecendo, de repente uma multidão vem correndo e um barulho terrível (como se fosse uma chuva). As pessoas desmaiando, se machucando, chorando e gritando, foi terrível mesmo e até agora não sabemos ao certo o que ocorreu. O evento, até o momento, estava muito bonito, contudo, esse episódio nos deixou muito abaladas emocionalmente. Acredito que os responsáveis deveriam apurar o acontecido e transmitir em sinal de respeito uma resposta aos fiéis e não ficarem dizendo que foi uma onda ou um siri. AS PESSOAS FORAM CONVIDADAS PARA SAIR DAS SUAS CASAS E ESPERAVAM SER ACOLHIDAS E AGORA ESPERO UMA RESPOSTA HONESTA DOS ORGANIZADORES.

  3. OLá Ana, conversei agora a pouco com o coordenador do evento, Carlos Araújo que falou sobre o que aconteceu no evento. Grato por sua colaboração.

  4. Aconteceu arrastão, sim, ontem na Praia de Iracema, no evento “Evagelizar”. Estive lá e presenciei uma correria horrível, empurrões, vi pessoas idosas e crianças caindo, sendo pisoteadas e correndo para todos os lados.
    Não entendo como é que se faz eventos desse tipo sem policiamento ostensivo. Um espetáculo lindo, ofuscado pela insegurança que representa sair de casa em Fortaleza.

  5. Ana vc deveria apurar os fatos e nãosair comentando dizendo que foram os organizadores do evento que disseram sobre a onda ou ate mesmo siri, pois isso nao partiu deles e sim das proprias pessoas que estavam la.
    Partiu tb de policiais, q estavam ali trabalhando e mas sem vontade

  6. Concordo com vc SANDRA….difamar a organização do evento é complicado….alí foram pessoas e “pessoas”….infelizmente algumas sem proósito nenhum de VIDA….foi tudo lindo e proximo ano com a RADIO DOM BOSCO estaremos lá…..
    DEUS NOS ABENÇOE !!!!

  7. concordo com o Eliomar vi uma multidao correndo, mas esse tipo de ocorrencia foge do controle de qualquer organização onde realmente a comissao nao errou em momento algum foi tudo maravilhoso tudo muito lindo pena para quem foi embora porque nao confiou em Deus e nao ficou.

  8. concordo com vs oevento foi lindo no prosximo ano estaremos la de novo se deus permitir o pe reginaldo manzotti e uma pessoa abençoado por deus

  9. eu marquei presença no 2 evangelizar e fiquei muito satisfeita.proximo ano estarei lá tambem e com mais energia do que sábado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *