Campanha da Fraternidade de 2015 é tema de solenidade na AL

“Fraternidade: Igreja e Sociedade” é o tema da Campanha da Fraternidade de 2015 e traz o lema “Eu vim para servir”, como temática para reflexão. Para apresentar e discutir o tema com a sociedade, a Assembleia Legislativa realiza sessão solene no próximo dia 16/03, às 9h, no Plenário 13 de Maio.

campanha

A solenidade foi requerida pelos deputados estaduais Carlos Matos (PSDB) e Professor Teodoro (PSD). O propósito da Campanha da Fraternidade 2015 é recordar a vocação e a missão do cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e da colaboração entre Igreja e sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, que comemora 50 anos.

Para o deputado Carlos Matos (PSDB), o momento é importante para Igreja e cristãos se atualizarem sobre os desafios da sociedade. “A Igreja, conhecendo bem a pessoa humana, traz para essa campanha um tema saudável e que chama para si, a responsabilidade de construir uma sociedade melhor”.

 

Serviço

Sessão Solene: “Campanha da Fraternidade de 2015: “Fraternidade: Igreja e Sociedade”

Data: 16/03/15

Local: Plenário 13 de Maio

Horário: 9h

Requerentes: Deputado estadual Carlos Matos (PSDB) e Professor Teodoro (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>