Camisinhas com Estampas de Bento XVI são Distribuídas na Holanda

Holanda desrespeita o papa

Uma empresa Holandesa distribui camisinhas com caricatura de Bento XVI. A fabricante dos preservativos diz ter feito a série como protesto ao Vaticano que orienta a prática da castidade e da fidelidade como o meio mais eficaz de se prevenir da contaminação com o vírus  Hiv.

A Holanda vez por outra surpreende o mundo com seu pensamento relativista e liberal ao extremo. No referido país fôra criado um partido com siglas que fazem alusão ao mandado evangélico de amar o próximo a fim de defender a pedofilia.

Três pedófilos comandam a iniciativa e encontra apoio, inclusive, dos mais conservadores, defensores da liberdade de expressão e a de formar partido  seja lá  por quem for. Isso só mostra o nevoeiro ético em que entrou o país dito de primeiro mundo.

Condena-se o Papa por proibir o uso de preservativos mas não conseguem desmentir a verdade que somente a fidelidade e a castidade são os verdadeiros meios de se proteger do vírus da Aids. Então, por que investir grandes cifras no combate à doença oferendo uma alternativa que se encontra em terceiro lugar no ranking de proteção deixando as duas mais eficazes ao ermo?

37 thoughts on “Camisinhas com Estampas de Bento XVI são Distribuídas na Holanda

  1. A castidade e a fidelidade são os “verdadeiros” meios?! Os pensamentos deste blog revelam-se cada vez mais retrógrados. Em alguns dias, falar-se-á em destruir aqueles que possuem o vírus.

  2. Toda crítica se torna construtiva quando, no mínimo, se tem a informação completa do objeto criticado. Segundo informação do presidente da empresa, o papa erraria por ser contra a comisinha, já que esta previne diversas doenças, a exemplo da AIDS. Ocorre que o ministério da Igreja não vai pela proibição da comisinha. É mais profunda. Ensina que relações sexuais devem ser praticada depois do matrimônio, e, antes disso, deve-se manter castro. De fato, é uma lição um tanto difícil, requer muita perseverança. Mas respondam qual o método preventivo mais eficaz: a camisinha ou a castidade?

  3. O papa não passa de um hipocrita, a pergunta que deve ser feita é o que ele estava fazendo na epoca da alemanha nazista. Já que 95% da população apoiava o regime inclusive a igreja catolica.

  4. Esse Vanderlúcio deve ser um ignorante preconceituoso. Viva o amôr livre. Viva o preservativo. Abaixo a mentira cristã.

  5. Ninguém defendeu mais a vida na história do que a Igreja,basta se ler um pouco mais para se descobrir quantas vidas judias foram escondidas dentro do Vaticano por ordem do papa e contra até alguns prelados. Basta ler um pouco mais para se conhecer as denúncias nas palavras do papa da época; Basta se ler um pouco mais para se conhecer que a Igreja ama o homem, por isso ama o portador de HIV e, inclusive o pedófilo, mas não pode concordar com este na sua prática de pedofilia e a condena, mas não o pecador. Quando nossa consciência se encontra obscurecida e temerosa em ser original e pensar contra a maré, pensar a favor dos valores que dignificam o homem, então nossa revolta encontra um objeto de manifesto.”Viva o amor livre!”… não sei se nossos filhos na prostituição, transando no leito matrimonial dos pais,abortando, vazios de sentido e de maturidade humana, desfrutarão do que é ser gente fazendo desta expressão uma “bandeira de liberdade”. O problema da camisinha é complexo porque envolve o homem e as tramas do pecado e de um mundo na sua inversao de valores, e neste espaço não vi autoritarismo, mas uma proposta de reflexão de quem sabe o que pensa e no que pensa, como católico e como pessoa humana, mas quem não gosta de pensar no que é contrário aoo se pensa, então a revolta e as bandeiras ideológicas logo aparecem. Parabéns Vanderlúcio, pela coragem de pensar, falar, escrever, e sem condenar!

  6. Leo, essa mentira muito mal contade é bem fácil de ser desfeita. O Papa Paulo XI se pronunciou diversas vezes contra o nazismo. Havia um programa de radio em que o Papa diversas vezes ondenou esse madito regime. No entando o Hittler afirmou que pela vontade dele o protestantismo seria a religião oficial do Terceiro Reich.

  7. ELES PODEM ESPERAR.A maldição do alto virá sobre eles e não tardará. Dura é a pena para aqueles que caem nas mãos de Deus.Isso é uma blasfémia contra Deus e contra o Espírito de Deus, não contra o Papa apenas, mas contra o Todo-Poderoso!Deus não vai deixar passar desapercebido. Quem viver, verá. A Holanda será destruída, assim como sucedeu a Sodoma e Gomorra.Não prevalecerão os inimigos de Deus.
    Não tardará e o nosso Deus manifestará a ira dele sobre aquela nação.
    Holanda.Aguarde. Será de muito choro e ranger de dentes o fim desta nação e os que se levantam contra Deus!
    Eu sei que o meu REDENTOR Jesus Cristo vive! Aleluia.

  8. Ninguem defendeu mais a vida que a igreja, Antonio? Vc ta falando da inquisição, onde os catolicos assassinaram milhares de pessoas apenas porque eles pensavam diferente? Nas cruzadas, onde os catolicos tambem assassinaram milhares apenas para roubar? Vc ja estudou um pouquinho de Historia? Pare de ler apenas a biblia…

  9. ´´o uso de preservativos mas não conseguem desmentir a verdade que somente a fidelidade e a castidade são os verdadeiros meios de se proteger do vírus da Aids´´ ´´tão bonito´´, mas onde isso tem algum efeito?! Temos que abrir os olhos e saber que não vivemos em um conto de fadas!!!

  10. Cada um tem direito a pensar o que quiser: seja a favor da camisinha, seja a favor da castidade. O problema é quando algumas pessoas querem simplesmente atingir a imagem do papa, sem querer discutir com profundidade o tema. O papa nunca fez qualquer tipo de piada com aqueles que não praticam a castidade e que usam camisinha, porque respeita a escolha dessas pessoas, apesar de não concordar com ela. Mas quem confeccionou essa camisinha quis simplesmente fazer uma piadinha infeliz que não respeita a liberdade que o papa tem de ser a favor da castidade!

  11. Luis, acho que você deliberadamente está distorcendo os fato. O Papa Pio XII é conhecido como o Papa de Hitler. A primeira acusação era de que ele tinha sido omisso com relação ao Nazismo. Depois ficou comprovado que ele não só foi omisso como foi conivente. Então não venha aqui distorcer a verdade. Agora, como pode uma Instituição que é acusada de matar quase cem milhões de pessoas durante a “Santa Inquisição” falar em defender a vida? Como pode uma Instituição defender a castidade se todo mundo sabe que nem mesmo seus sacerdotes são castos. Os casos de pedofilia, o caso do Presidente do Paraguai que, quando bispo dessa Instituição engravidou cinco mulheres. Esse caso foi descoberto porque o bispo se tornou presidente e as mulheres foram atrás de seus direitos. Só que os casos encobertos, só Deus sabe quantos. O resto é pura hipocrisia.

  12. Eu ampliei a frase da imagem para o seguinte:
    I said no to sex! A minha pergunta de todos os dias é a seguinte: como ser exemplo para que as pessoas vivam uma vida cristã?

  13. Peço desculpas aos irmãos que não fazem parte do seio da Igreja Católica ou de nenhum credo religioso, mas de modo algum nós, cristãos católicos (povo de Deus, padres, bispos e o Papa)desejamos impôr nossa doutrina aos não crentes. Denunciamos sim! Questionamos sim! Mas jamais tivemos a pretenção de ferir o livre arbítrio de cada um, pelo contrário, o defendemos plenamente quando este promove a vida verdadeira.
    Agora,de um modo totalmente desrespeitoso, nosso irmão, o Papa Bento foi desrespeitado e agredido com mais essa ridícula expressão de protesto.
    Nós católicos, a exemplo do nosso fundador, somos chamados a perdoá-los, pois não sabem o que fazem.

  14. Meus irmãos, quanta ingnorância, contestar que a castidade e a fidelidade não são os verdadeiros meio de se proteger? isso não se trata apenas de uma doutrina Católica não, trata-se inclusive de racionalismo, e digo, não trata-se de uma “opinião do Papa” trata-se do que Jesus Cristo quer e espera de nós, ou será que Jesus também é retrógrado? retrógrado pra mim é rejeitar os principios e ensinamentos daquele que por amor deu sua vida por nós, e que hoje, é alvo de tamanho absurdo. mas, o que me conforta é a certeza de que existe a misericórdia de Deus. que Deus os abençoe e que Eles possa tocar os seus corações para que um dia tenham uma experiência profunda com o amor de Deus.

  15. Caro SOUZA, para iniciar uma conversa com você, faço uma seguinte comparação, o time do Flamengo tem alguns jogadores que faltam treinos e vivem na farra, podemos afirmar que o time do flamengo é incompetente? creio que se generalizarmos estaremos cometendo uma grande injustiça, assim também não foi a IGREJA CATÓLICA que matou diversas pessoas, admitimos sim que alguns membros da igreja o fizeram, e nós temos que repudiar tal conduta, é contra o que Jesus quer de nós, peço que não busque ver somente nossas falhas, não sei você, mas eu sou católico e cometo muuuuitos erros, mas vamos olhar também para as pessoas que levaram uma vida santa, como São Francisco, Madre Teresa, um que nós tivemos o privilégio de conhecer que foi João Paulo II… e tantos outros. a igreja Católica como toda obra entregue as mãos humanas está sujeita a erros a equivocos e a exageros, porém, volte também o seu olhar para o a imensidão de santos que se sentiram chamados a igreja de Cristo.

  16. esse jornal acaba de perder um leitor. vou até salvar o link pra mostrar pra outras pessoas a vergonha que este jornal é. e eu que achava que era o melhor do estado…

  17. Caro Lucas,

    Será que alguém que viveu há 2010 anos atrás não é retrógrado?
    Ah, mas ele mora no céu, castiga quem discorda e tá vendo tudo, né? melhor nem contestar então.

  18. Nunca consigo deixar de me impressionar com a ignorância dos religiosos.

  19. Engraçado, no mundo todo podem manchar, deturpar, vilipendiar a imagem de qualquer ser humano, mas AÍ daquele que disser alguma coisa mínima à um gay, esse mundo não cansa de esperar um grande castigo vindo da parte de Deus.
    Depois acham ruins os terremotos, os tsunamis, as pestes e doenças, de que se queixa o homem? queixa-se de seus próprios erros, próprios pecados.

  20. Caros,
    Em resposta ao Senhor Souza, DP, onde afirmou que a castidade não tem efeito e não vivemos num conto de fadas,
    Posso afirmar que sou a prova viva de que a castidade tem efeito SIM, pois namoro à mais de 2 anos, em poucos dias me caso e sou VIRGEM, e que a castidade não é um conto de fadas, mas sim, um desafio àqueles que fazem jus ao objetivo de todo cristão verdadeiro: Buscar a Santidade. Posso ainda afirmar que sou extremamente feliz assim, não só por isso, mas por viver as provações que Deus põe em minha vida, se Ele as coloca, é porque sabe que tenho capacidade pra vencer.
    Viver a castidade não é fácil (eu que o diga). Se alguém não quer vivê-la, isto é problema de cada um, pois Deus é tão bom que nos deu o livre arbítrio, vc a vive se quiser. É ridículo ficar discutindo se a igreja está errada ou não. Deus é Deus, devemos ser apenas adoradores, e não ficar discutindo tolices com nossa ignorância. Se ele nos pede castidade, é porque sabe que somos capazes de vivenciá-la.

  21. “O sofrimento suportado de maneira cristã é a condição que Deus, autor de todas as graças e de todos os dons que conduzem à salvação, estabeleceu para conceder-nos a glória eterna.” (Padre Pio de Pietrelcina)

  22. Jesus retrógrado??? caro Gerson, esta é uma piada de muito mau gosto, não consegui rir, e não consigo ver sua declaração senão como uma piada. Jesus não viveu há 2010 anos, Ele VIVE e reina, Ele é atual, presente em nosso meio, inclusive na sua vida. e mesmo o rejeitando, no dia que precisar, clame por Ele, peça a ajuda dEle que Ele é amor, é misericórdia e virá em seu auxílio! Deus o abençoe e tenha misericódia de você.

  23. PENSO EU QUE O HOMEM SE PERDEU E CADA VEZ MAIS ADORA CONVIVER COM AS DORES,SOFRIMENTOS E ACHAM POUCO E QUEREM MAIS. O PAPA DA A HUMANIDADE (CATOLOCOS OU NÃO )CONSELHOS EVANGELICOS. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. VC DECIDIRA EM QUE MUNDO QUER VIVER. MAS LEMBRE-SE OS MANDAMENTOS FORAM DADOS PARA A SALVAÇÃO E JESUS ÉALIBERTAÇÃO.REPITO:”OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. VC DECIDIRA EM QUE MUNDO QUER VIVER” MAS LEMBREM-SE QUEM PLANTA COLHE E DEUS É O JUIZ.
    CAMISINHA TEM MUITAS(VARIOS MODELOS ,GOSTOS,TAMNHA,CORES)MAS SEFOSSE EFICAZ NAO ATERIAAUMENTADO O NºDE AIDETICOS,DE CRIANÇAS GRAVIDAS ,SIFILIS.,ETC…
    ESCOLHAVC O MUNDO O QUAL VC QUER PERTENCER,AFINAL VC É LIVRE.
    EU VIVO NO MUNDO CRISTAO A 11 ANOS ,HOJE DEFINITIVAMENTE NAO TENHO DUVIDAS QUE A CASTIDADE PARA MIM É O MELHOR CAMINHO. NUNCA ESTAREI POIS TENHO UM AMIGO,JESUS.MAS EU NAO QUERO MAIS PECAR. SOU LINDA,GOSTOSA,INTELIGENTE,CARINHOSA,NAO SOU FRIGIDA. RSRSSOU FELIZ POIS DESCOBRI UM TESOURO.

  24. PENSO EU QUE O HOMEM SE PERDEU E CADA VEZ MAIS ADORA CONVIVER COM AS DORES,SOFRIMENTOS E ACHAM POUCO E QUEREM MAIS.
    O PAPA DÁ A HUMANIDADE (CATOLOCOS OU NÃO )CONSELHOS EVANGELICOS. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. VC DECIDIRA EM QUE MUNDO QUER VIVER.
    MAS LEMBRE-SE OS MANDAMENTOS FORAM DADOS PARA A SALVAÇÃO E JESUS É A LIBERTAÇÃO E O LIBERTADOR .
    REPITO:”OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. VC DECIDIRA EM QUE MUNDO QUER VIVER”
    QUEM PLANTA COLHE E DEUS É O JUIZ.
    CAMISINHA TEM MUITAS(VARIOS MODELOS ,GOSTOS,TAMANHOS,CORES)MAS SE FOSSE EFICAZ NAO TERIA AUMENTADO O NºDE AIDETICOS,DE CRIANÇAS GRAVIDAS ,SIFILIS.,ETC…
    ESCOLHA VC O MUNDO O QUAL VC QUER PERTENCER,AFINAL VC É LIVRE.
    EU VIVO ACASTIDADE NO MUNDO CRISTAO A 11 ANOS ,HOJE DEFINITIVAMENTE NAO TENHO DUVIDAS QUE A CASTIDADE PARA MIM É O MELHOR CAMINHO. NUNCA ESTAREI SOZINHA POIS TENHO UM AMIGO,JESUS.MAS EU NAO QUERO MAIS PECAR.
    SOU LINDA,GOSTOSA,INTELIGENTE,CARINHOSA,NAO SOU FRIGIDA. RSRS SOU FELIZ POIS DESCOBRI UM TESOURO.SEXO É OTIMO ,MAS DEPOISQUE DESCOBRI ABELEZADESER CASTA ,SÓ CASANDO .

  25. Não tenho religião mas se alguém aí acredita na bíblia aí vai.
    Deus criou o casamento certo ?
    Agora esse negócio de não casar olha só quem ensina os homens.

    Fonte

    http://www.bibliacatolica.com.br/01/61/4.php

    I Timóteo, 4

    Note a palavra Espírito em maiúscula,é Deus amigos,não sou eu.

    1. O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas diabólicas,
    2. de hipócritas e impostores que, marcados na própria consciência com o ferrete da infâmia,
    3. proíbem o casamento, assim como o uso de alimentos que Deus criou para que sejam tomados com ação de graças pelos fiéis e pelos que conhecem a verdade.

    Que belo recado para os padres,não ?!!!

  26. MEU SENHOR E MEu DEUS tem de misericórdia!SOUZA,DEFENDER A VIDA Ñ DEPENDE DO PASSADO DA IGREJA MAS SIM DO PREDENTE QUE NELA HÁ A IGREJA Ñ ESTÁ ORDENANDO MAS SIM LEVANTANDO UMA SUGESTÃO UMA IPÓTESE EM DEFESA A MELHORA DA VIDA,CADA CASO UM CASO,Ñ QUER DIZER QUE NA IGREJA Ñ TENHA PE.PEDOFILOS MAS SIM QUE PORQUE UNS SÃO Ñ É JUSTO ACUSARMOS NEGREDIRMOS AA IMAGEM DAQUELES QUE Ñ SÃO E QUE PRESERVAM SIM AINDA HOJE A CASTIDADE.
    PAZ E BEM AMEM!

  27. Você é uma bênção!

    OLHE PARA TRÁS!

    Veja os obstáculos que você já superou.

    Veja quanto você já aprendeu nesta vida e o quanto você já cresceu.

    OLHE PARA FRENTE !

    Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.

    Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.

    OLHE PARA DENTRO!

    Conheça seu coração e analise seus projetos; mantenha puro seus sentimentos.

    Não deixe que o orgulho, a vaidade, e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.

    OLHE PARA O LADO!

    Socorra quem precisa de você.

    Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.

    OLHE PARA BAIXO!

    Não pise em ninguém… Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.

    OLHE PARA CIMA!

    Existe Deus, que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.

    OLHE PARA VOCÊ!

    Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da misericórdia divina.

    Sinta esse amor que existe em você, e que em todos os dias da sua vida se manifesta na forma do Amor,

    Paz, Felicidade, Bondade, Justiça, Generosidade, Poder, Sabedoria, Perfeição e Saúde em abundância Infinita.

    Evangelize!!!!!!

  28. Quantas vezes temos a oportunidade de levarmos as pessoas para o conhecimento de Deus e não o fazemos!

    Não adiantaríamos nada escondero caminho da salvação por medo, por vergonha.

    O Senhor Jesus nos diz: “Ninguém acende uma lâmpada e a põe em lugar oculto ou debaixo da amassadeira, mas sobre um candeeiro, para alumiar os que entram”. (Lc 11,33)

    Pense em quantas pessoas já passaram por sua vida, mesmo que tenha sido por um momento. Um vizinho do bairro, uma pessoa do trabalho, um amigo de escola ou de faculdade, um aluno que você ensinava,seu pai, sua mãe ou seus irmãos, o seu melhor amigo ou amiga,o vendedor da mercearia, alguém que você se encontrava quase todos os dias no ônibus ou na praça enquanto caminhava. Pense que algumas dessas pessoas já passaram por sua vida e pergunte-se quantas vezes você falou sobre Jesus Cristo para alguma delas.
    Quando conhecemos uma pessoa e gostamos dela, fazemos questão de comentar sobre a mesma com um entusiasmo e um sorriso estampado. Mas, de Jesus Cristo, como é o nosso sorriso e o nosso entusiasmo quando falamos Dele para as pessoas com a qual convivemos?

    Conhecer e amar Jesus é ser responsável em levar os outros a conhecê-Lo e amá-Lo. Jesus nao anunciava a salvação por meio Dele para uma pessoa em particular, mas para multidões.

    A lâmpada que está acesa em você só irá ficar dentro de você?
    A escolha de colocá-la sobre um candeeiro para iluminar os que entram constitui uma decisão cotidiana de amor a Deus e aos irmãos.

  29. Certamente, será útil para os padres pedófilos que vivem a deflorar criancinhas!

  30. Quem proibiu o uso da camisinha não foi a Igreja. Foi Deus lá no monte sínai, quando nos deu os 10 mandamentos, entre os quais há um que diz: “Não pecar contra a Castidade”. Alias essa é a melhor prevenção contra a aids e as DST: guardar a castidade antes do matrimônio e ser fiel ao conjuguê durante o matrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *