Alerta] golpista pede “patrocínio” para Caminhada com Maria

Um senhor de barbas, bem vestido e de conversa fluida anda pelos comércios do bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza,  se passando por integrante da Caminhada com Maria e Comunidade Católica  Shalom pedindo patrocínio para o evento que será realizado no próximo dia 15 de agosto. A organização da Caminhada com Maria alerta que é golpe. 

Caminhada com Maria e Shalom alertam contra golpe.
Caminhada com Maria e Shalom alertam contra golpe.

“A organização da Caminhada com Maria informa à população que não possui arrecadadores de patrocínio visitando comércios no bairro Jardim Guanabara – ou em outros – como foi informada por moradores daquela região. Trata-se de  golpe.“, lê-se na nota emitida pela organização do evento.

caminhadaCOMmaria
Caminhada com Maria 2016 será realizada dia 15 de agosto.

O homem pede cinquenta reais e diz que será confeccionada uma revista que circulará dentro da Caminhada e ainda teria um carro de som para divulgar a marca das empresas patrocinadoras. Tudo mentira. O golpista ainda se passa por integrante do Shalom do Jardim Guanabara. A coordenação da instituição daquele bairro foi informada pelo blog   e já orientou seus membros para alertar os moradores sobre o golpe.

One thought on “Alerta] golpista pede “patrocínio” para Caminhada com Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *