Alegria e Louvor movimenta aniversário de Maracanaú

Maracanaú realizará pelo quarto ano consecutivo o evento Alegria & Louvor 2017. O festejo religioso com entrada gratuita  acontece na Av. José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE) e encerra oficialmente a Semana de Aniversário dos 34 anos do Município.

Tony Allysson.

No primeiro dia, 10 de março, a partir das 18 horas, o Alegria & Louvor terá grande show com o sucesso nacional da música católica: Tony Allysson. Em 11 de março, também a partir das 18 horas, acontecerá  o show de Anderson Freire, o maior cantor gospel do País na atualidade. Haverá também shows com diversas bandas locais da música católica e gospel. O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça.

 

Outra atração, no dia 10, será a Missa de Cura e Libertação e a Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom. No dia 11, às 15 horas, haverá a III Marcha para Jesus, com saída da Praça Almir Dutra (Banco do Brasil), no Centro, e chegada no Alegria & Louvor. Mais de 150 mil pessoas são esperadas para os dois dias de evento. (Oswaldo Scaliotti)

 

Alegria & Louvor 2017

Av. José Alencar, ao lado do IFCE, no Jereissati

 

Sexta-feira, 10 de março

18h – Atrações locais da música católica

19h30min – Missa de Cura e Libertação e Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom

21h30min – Show com atração nacional Tony Allysson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *