Mais uma ofensa contra a Igreja Católica

Reprodução da TV

Ofender a Igreja Católica tem se tornado um hábito por parte de minorias, políticos e as chamadas celebridades. Na entrega do Grammy deste ano, a cantora Nicki Minaj entrou de mãos dadas com um figurante com trajes imitando os utilizados pelo Papa.

Já as vestes de Minaj eram vermelhas escarlate da cabeça aos pés numa mistura de corte que remetia ao hábito de uma freira ao de Chapeuzinho Vermelho. Os críticos chamam de arte o que é insulto aos elementos sacros de uma religião. Detalhe: isto quando trata-se de uma simbólica  da Igreja Católica. Fica o registro e o repúdio.

One thought on “Mais uma ofensa contra a Igreja Católica

  1. Aprecio muito esse blog e não tinha visto falar sobre esse assunto, mas vendo é preciso dizer alguma coisa, pois calar de tudo é omissão, vamos lá:
    1º – Já notaram que só fazem isso em especial somente contra a Igreja Católica?
    2º – Os casos de pedofilia só evidenciam dela, sendo que existem muito mais de pastores casados que padres?
    3º – E que a Igreja está infiltrada de inimigos da Teologia de Libertação, mais na A Latina e noutros lugares por sociedades secretas, denuncias de Bella Dodd e Yuri Bezmenov, até de maçonaria?
    4º – Qua a Igreja Católica é o último reduto que ainda não conseguiram derrubar para instalar a Nova Ordem Mundial e que é preciso desacreditá-la o quanto possível?
    É isso mesmo o que seus inimigos parceiros do diabo, sem dúvida os que atentam contra ela, inclusive os países de orientação comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *